Então.... Realmente.... Começou.....

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Cara ta botando isso em todos os tópicos , uma verdadeira falta de respeito. :bravo:
 

DeletedUser11968

Convidado
Véi, pra que querem que eu faça isso?

Só eu pegar uma imagem qualquer de um maluco sem camisa segurando um papel, imprimir, escrever Akira, escanear, e postar aqui. .-.

Vão mesmo me dar esse trabalho?
 

DeletedUser

Convidado
Cara ta botando isso em todos os tópicos , uma verdadeira falta de respeito. :bravo:

tem gente que não tem vergonha, o que eu mais acho engraçado é como a mãe desse pia ainda não bateu nele, pois maior de 13 anos ele não é
 

DeletedUser

Convidado
Cara ta botando isso em todos os tópicos , uma verdadeira falta de respeito. :bravo:

acho realmente que ele esta mostrando fotos da mãe dele, pq n tem comida em casa e ta fazendo propaganda pra ver se alguem aqui pega e ele ter oque comer XD
 

DeletedUser11968

Convidado
Escreve no seu corpo:
Shugum s2

ahh véi, isso até photoshop funciona. u.u

______________________________-

ao callofduti:

599312_395380263844194_182659270_n.jpg
 

DeletedUser

Convidado
Se ele dizer onde ele mora é só vocês baixarem o geosetter, não?
 

DeletedUser

Convidado
n vo lutar por um tpc sobre zumbis tmb e.e

mas o topico é seu, vai deixar q te roubem assim? começa assim, um topico, depois uns posts, sua conta, quando vc ver, seu selo traseiro estara sendo violado por um afro descendente de altura acima da media e seu membro viril desonesto ereto cujo comprimento faz juz aos ditos populares de sua classe.
 

DeletedUser

Convidado
mas o topico é seu, vai deixar q te roubem assim? começa assim, um topico, depois uns posts, sua conta, quando vc ver, seu selo traseiro estara sendo violado por um afro descendente de altura acima da media e seu membro viril desonesto ereto cujo comprimento faz juz aos ditos populares de sua classe.

ja perdi tudo, até dignidade *-*
 

DeletedUser

Convidado
Resumo do que o shugum disse, se você não lutar pelo seu tópico....


seu_cu_nao_sera_perdoado.jpg

nao falei q era um afro desendente de altura acima damedia q realiza uso de medicamentos e exercicios visando um acressimo em sua massa muscular '-'

mas pode ser tbm '-'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo