[Enquete]War?

O que Acontecera Com o Mundo 1?


  • Total de eleitores
    31
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Uma Possivel GUERRA no Mundo 1? Talvez?!, Quem Arrisca dizer o Que Acontecera com o Mundo 1 Daqui a Alguns Dias ou Mesês, Vemos que Depois de Tanto tempo algumas Famílias São Criadas, Mas as que Se Destacaram, Entre Elas:

UFW - Número de Membros, Fortes, Alianças, Famílias entre Outras coisas...
River's - Aliança e Membros Ativos!
Hotan - Tatícas Criadas.
Cidade do Artur3k - Ataques Feitos e Organização.
Carson City - N° De Membros Dispostos a Batalhar.
Outlaws - Número de Membros que Se Juntaram a Família Para Batalhar na Guerra


Dentre Essas, River's e Hotan Estão Juntas pelo Que Paresce, e as Outras Provavelmente Podem Se Unir com Elas, ou Ja Estão Unidas, Pelo mesmo e UNÍCO MOTIVO!

DESMORONAR UFW, E DESTRONAR ELA DO RANKING!
No Momento, UFW está na Liderança da Disputa, tanto pelo numero de membros, e número de Famílias Unidas, no Entanto, outras coisas precisão ser levadas em conta para ter o Final definitivo da BATALHA :

1 - Número de Membros ATIVOS
2 - Número de Concorrentes (Adversaríos).
3 - Tatícas, Montadas Pela UFW e Concorrentes
4 - Número de Cidades da UFW e Concorrentes, Que "Suportão" Batalhas


Entre Outras...

Quem Tem CORAGEM, de Chutar um Palpite de quem vencera a Guerra?

1 - UFW, Desmoronará?
2 - UFW, Continuara Sendo a Soberana?


@Resumo:

Quem Vencera a Guerra que Está por vir, ou ja Está acontecendo, das Famílias e Cidades?

UFW? Hotan?, Rivers?, Outlawns? Carson City?, Cidade do Artuk(outras)
, Indiferente da sua Opnião Comente o Porque! :D


Avíso Importante!

Não Quero Briguinhas "bestas" neste topíco (enquete), por causa de Opnião de Outros Membros do Forum, nem por qualquer outro MOTIVO!
Obrigado!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6719

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkk

q isso cara, tu tem muita criatividade e falta do q fazer hein huahsuahsuas

mas ae, num da pra vencer a UFW com 40~60 players precisamos de no minimo 100+ jogadores dispostos a ir nas batalhas contra UFW...

pra vc ter uma ideia, forte pequeno, a gente ainda lota e ganha são so 50 nego mesmo, mas naum temos players pra atacar um forte medio ou pequeno... AINDA não né, ainda tenho esperança de um dia ver uma batalha nesse mundo 1 de 140x120 :\
 

DeletedUser

Convidado
eu sei la, nao arrisco nada nao, to la na minha city na boa, que tem uma familia minuscula (nao me pergunte de onde saiu essa familia, nem lembro de como entramos nela, so sei que tamos kkk), sem treta sem estress xD
 

DeletedUser

Convidado
Lol, To Com falta do que Faze mesmo ;X
Mas somos dois porque você foi o 1° a Responde
UHuhehahsu (Biinks)

^^ A familia surgiu do nada foi 8D
 

DeletedUser

Convidado
- KKKKKKKKKK , vamos ver, oque será da UFW quando nosso grupo estiver realmente pronto, e operante UIAHDUIAUISHAD.

naum vai sobrar nada de nada de ufw :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
Lol, A batalha que irá rolar agora ás 21:07 promete... tem bastante da river e alguns da UFW ( Claro que não olhei todos! ), quem sabe :D
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
viu zeus com apenas 2 meses de criacao minha city ja se destaca pela organizacao e pelos atakes feitos
kkkkkkkkkkkkkkkk
tudo que vc sempre quis
 

DeletedUser2742

Convidado
Obs: Minha cidade não se chama "Outlawns" e sim Outlaws ¬¬'

Po artur ja tá famoso cara? kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser13290

Convidado
ufw está fadada a cair
cedo ou tarde
por guerra ou por desgaste
sempre haverá rebelião contra esse imperio e bem como em todo imperio a rebelião será menor do que o poder do imperio... o que nem sempre impede a rebelião de conseguir...
esse é meu ponto de vista e minha aposta e quero fazer parte sempre desse pequeno grupo...
 

DeletedUser6719

Convidado
ufw está fadada a cair
cedo ou tarde
por guerra ou por desgaste
sempre haverá rebelião contra esse imperio e bem como em todo imperio a rebelião será menor do que o poder do imperio... o que nem sempre impede a rebelião de conseguir...
esse é meu ponto de vista e minha aposta e quero fazer parte sempre desse pequeno grupo...


falo tudo.
e no caso creio eu por desgaste.
 

DeletedUser

Convidado
se ja ate os proprios membros dela estao querendo q ela acabe entao nao temos oq dizer ¬¬:rolleyes:
 

DeletedUser13290

Convidado
sarcasmo? ironia?
talvez...
de qualquer modo ainda aposto na queda lenta e desgastante da ufw...
 

DeletedUser6541

Convidado
Tsc tsc...

¬¬

Hipóteses não lhes dão certeza de nada... (Y)
 

DeletedUser13290

Convidado
falo tudo.
e no caso creio eu por desgaste.

isso porquê não há organização, ou ao menos porquê não há um nivel organização para enfrenta-los (veja a diferença de simplesmente não haver organização e haver organização porem em niveis baixos...)
a esperança é que ja existe oposição...
apartir do momento que decidirem fazer algo serio, compromissado, duvido que será possivel a resistencia por parte da ufw a julgar pelo desgaste que já ocorre...
 

DeletedUser

Convidado
muitos ate aki no topico:eek:... se vc nao sabe ler o problema nao é meu :rolleyes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo