Energia

  • Iniciar tópico Imperador
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Caros colegas, começo pedindo desculpas pela minha ignorância ainda neste jogo!! Mais minha energia chegou ao fim e preciso saber como recuperá-la?:confused: Desde já agradeço a todos que ajudarem!!
 

DeletedUser

Convidado
Podes esperar que ela vai subir ou podes ir dormi em um hotel que assim ela subirá mais rapidamente.
 

DeletedUser

Convidado
Caros colegas, começo pedindo desculpas pela minha ignorância ainda neste jogo!! Mais minha energia chegou ao fim e preciso saber como recuperá-la?:confused: Desde já agradeço a todos que ajudarem!!

Caro amigo, peço q procure nos tópicos do fórum, pois já criaram esta duvida e inclusive está respondida.
no seu caso para ser direto, ou vc fica parado esperando ela subir: 3 pontos por hora, ou vai até um hotel de um das 4 cidades fantasmas e paga 10 dolares. para isso tbm ja existe tópico.

dúvidas:
leia as informações e tutorias nos seguintes sites:
http://www.the-west.com.pt/help.php
http://www.weststats.com/

são sites onde poderaão ajudá-lo mais. peço tbm que leia as regras deste fórum assim como os tópicos antes de postar, com certeza achará muita coisa que poderá ajudar-lo muito.
 

DeletedUser

Convidado
Ok... mais esses hotéis já estão disponíveis (pq eu não os achei ainda), ou só estarão disponíveis quando alguém formar uma cidade??
PS.: Obrigado pela ajuda!!
 

DeletedUser

Convidado
Ok... mais esses hotéis já estão disponíveis (pq eu não os achei ainda), ou só estarão disponíveis quando alguém formar uma cidade??
PS.: Obrigado pela ajuda!!

qual parte da minha postagem vc não entendeu?
a que falo pra procurar uum hotem em uma das 4 cidades fantasmas ou aonde eu sugiro os sites onde explica isso passo a passo??
 

DeletedUser

Convidado
Já existem 4 cidades fantasmas que podem ser usadas para tal.
 

DeletedUser

Convidado
Ok, obrigado Mitnick8!!!!!
E quanto ao Samurai obrigado tbm... só não precisa ser tão radical em suas respostas! Ninguém é cachorro pra ficar levando pedrada. Mais obrigado de qualquer forma.. já fui buscar resposta em outro post!
Wlw a todos
 

DeletedUser

Convidado
Ok, obrigado Mitnick8!!!!!
E quanto ao Samurai obrigado tbm... só não precisa ser tão radical em suas respostas! Ninguém é cachorro pra ficar levando pedrada. Mais obrigado de qualquer forma.. já fui buscar resposta em outro post!
Wlw a todos

desculpe mais não dei pedrada em ninguem, fiz uma pergunta para poder ajuda-lo melhor. mais pelo visto entendeu agora minha colocação e achou o post q tem com o assunto né?

Beijo...
 

DeletedUser

Convidado
Aqui ja esta tudo resulvido




A vida é dois dias um dia vemos tudo a passar no outro dia temos pena de não o aproveitar
 

DeletedUser

Convidado
Caros colegas, começo pedindo desculpas pela minha ignorância ainda neste jogo!! Mais minha energia chegou ao fim e preciso saber como recuperá-la?:confused: Desde já agradeço a todos que ajudarem!!



Não e ignorancia eu ao prencipio tambem não percebia nada...todos começaram assim :cool:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo