energia

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Sou novato no jogo, eu tava trabalhando, quando percebi q a energia tava em 70, como fasso pra ele ficar em 100 novamente?
 

DeletedUser

Convidado
Ela aumenta por hora e também podes acelerar esse processo indo ao hotel das cidades fantasmas.
 

DeletedUser

Convidado
Sou novato no jogo, eu tava trabalhando, quando percebi q a energia tava em 70, como fasso pra ele ficar em 100 novamente?

Esperas:p A energia sobe 3 por hora estando quieto, trabalhar etc
Ou podes dormir num hotel onde aumenta 64 em 8h mas ai tens que ficar sem fazer nada.
 

DeletedUser

Convidado
O total?? bem acho que deves estar a falar do 100 que é o máximo só se tiver CP que passar a ser 150 de energia.
 

DeletedUser

Convidado
O total?? bem acho que deves estar a falar do 100 que é o máximo só se tiver CP que passar a ser 150 de energia.

=\

era bom q aumenta-se com o decorrer dos levels, tipo a cada level aumenta-se 1 de energia, ou tive-se como adicionar pontos de habilidade pra poder aumenta-la.:(
 

DeletedUser

Convidado
=\

era bom q aumenta-se com o decorrer dos levels, tipo a cada level aumenta-se 1 de energia, ou tive-se como adicionar pontos de habilidade pra poder aumenta-la.:(
Infelizmente não tem mais tudo pode ser alterado. estamos em atualização.
 

DeletedUser

Convidado
Otra duvida

Obrigado pela duvida, mas tenho outr duvida, onde acha o hotel e uma cidade, eu ja procurei no mapa e não achei nenhum dos dois, no mapa só o q eu acho são trabalhos e otros jogadores?:confused:
 

DeletedUser

Convidado
Obrigado pela duvida, mas tenho outr duvida, onde acha o hotel e uma cidade, eu ja procurei no mapa e não achei nenhum dos dois, no mapa só o q eu acho são trabalhos e otros jogadores?:confused:

Só há cidades fantasma até agora. São bolinhas conzentas
 

DeletedUser

Convidado
Obrigado pela duvida, mas tenho outr duvida, onde acha o hotel e uma cidade, eu ja procurei no mapa e não achei nenhum dos dois, no mapa só o q eu acho são trabalhos e otros jogadores?:confused:
Amigo... abra o mini mapa e olha do lado direito.... na última fila de quadrantes... o segundo de cima pra baixo.... tem uma cidade fantasma ali... ouvi dizer que tem mais.... mas essa é a única que conheço até agora....
 

DeletedUser

Convidado
Amigo... abra o mini mapa e olha do lado direito.... na última fila de quadrantes... o segundo de cima pra baixo.... tem uma cidade fantasma ali... ouvi dizer que tem mais.... mas essa é a única que conheço até agora....

So pra completar a info do Kayako, existem 4 cidades fantasmas e todas elas ficam no ultimo quadrado de cada fileira....
 

DeletedUser

Convidado
Obrigado pela duvida, mas tenho outr duvida, onde acha o hotel e uma cidade, eu ja procurei no mapa e não achei nenhum dos dois, no mapa só o q eu acho são trabalhos e otros jogadores?:confused:

na vertical sao os 4 primeiros quadrantes da direita para a esquerda, e as cidades fantasmas estao uma em cada quadrante desses, sao pontos cinzas no mapa.
 

DeletedUser

Convidado
vlw gnomo... até eu tava precisando dessa informação... :)
 

DeletedUser

Convidado
sera q se almentar habilidade em saude almenta a energia????:confused::confused::confused:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo