Encontro da Família GTW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Olá a todos,

Gostaria de utilizar esse espaço pra juntar a Família GTW. Sou Gestor da cidade GTW - Honra e Glória acredito que seria muito importante mantermos contato para nossa proteção.
Dessa forma poderíamos revezar ataques e auxiliar a todos.


Essa lista está no início de nossa cidade.

Família
GTW-Honra E Glória
"FAMILIA GTW"
GTW-QUADRILHA WEST
GTW - Brasil West
GTW-Eclipse
GTW- Warriors United
GTW-United States
GTW - Sertaozinho
GTW - Atlântida
GTW - LORD OF WAR
GTW - Dragon City
GTW-Duelist Call
GTW - terra
GTW-SAN-VENGANZA
GTW-Dodge West
GTW-Floresta Negra
GTW-Raccoon City
GTW-G-unit
GTW - Palmerina
GTW-SILVERADO D WEST
GTW-Fairy Tail
GTW-Fort Bridger
GTW- Gladiators
GTW-VELHA ZANELLA
GTW-Aldeia Da Folha
GTW-NeverLand
GTW-Mercenários
GTW - Salem
GTW - Eldorado
GTW - BIRITA
GTW - Atlantico Sul
GTW - WR - BuLL DOgs
GTW ILL NINO
GTW-Oklahoma
GTW-Phoenix
GTW - The Rippers
GTW - Vila McCarty
GTW - Sacramento
GTW - Dodge City
GTW ARMAGEDDON
GTW - akatsuki
GTW Centro do Mundo
GTW-The west city
GTW - ELITE
GTW -WORLD LOST
GTW - Death Note
GTW-army brothers
GTW-PANORAMA
GTW-GOD OF WAR 3
GTW - Ocidental West
GTW-Os Imperdoaveis
GTW - cupido drogado
Aztlan - GTW
GTW - THE WEST CITY
GTW-PRETORIANS
GTW Los BandoleroS
perfect world GTW
GTW-City of cowboy
GTW - SantAna
GTW-Ethene
GTW-São José
GTW - Zodiac Lion
GTW - CroaTan
GTW - Aphal_Gamma
GTW- BiteFight
GTW-New Orleans
GTW-Asgard
GTW - Raccoon City
GTW - Caldas Novas
GTW - River City
GTW-RED FOX CITY
GTW-Uniao Dos Irmaos
GTW - City of Fear
GTW-King Killers
GTW-TaitasdoLançante
GTW- MADRID
GTW - Wild Raven
GTW-Mangolândia
GTW -WORLD LOST
GTW-king city
GTW Kentucky
GTW - Seireitei
GTW-No Canto Bar
Gtw Extreme
GTW - The Village
GTW - Cápua
GTW-agrestina pe
GTW - MATANZAS
GTW - Dodge Legion
GTW - EL LOKO
GTW-Soul society
GTW - Juara City
GTW - Zodiac
GTW- cirilos
GTW - Vila Xavier
GTW - Bico do Corvo
GTW-HK VELHA ZANELLA
GTW-Duex Nativos
GTW-the spirit cite
GTW -- Omnia Vincit
GTW-DOG WEST
GTW - Ω Vila GPT Ω
GTW CIDADE D DUELOS
 

DeletedUser

Convidado
Voces são uma vergonha.

19238129329 Cidades, 90% delas tem 2 a 3 jogador, menosde 5mil pontos.

Quando voces se juntar os mais fortes, e formar 1 ou 2 cidades, com esse nome GTW, com mais de 20 mil pontos, e jogadores tudo nivel acima de 40, quem sabe, vão ter o reconhecimento de algum.
 

DeletedUser

Convidado
Voces são uma vergonha.

19238129329 Cidades, 90% delas tem 2 a 3 jogador, menosde 5mil pontos.

Quando voces se juntar os mais fortes, e formar 1 ou 2 cidades, com esse nome GTW, com mais de 20 mil pontos, e jogadores tudo nivel acima de 40, quem sabe, vão ter o reconhecimento de algum.

Eles não são uma vergonha, ao contrario, são um exemplo.As cidades são fracas agora, mas quando ficarem fortes...Eu não iria querer ser inimigo deles!São um exemplo de coragem, de mesmo em nível baixo, ainda criam uma familia, uma famili que acredito que dominara o mundo 7!
 

DeletedUser

Convidado
Por favor, Isaura, o Tópico é uma tentativa de arrumar as coisas. E ninguém aqui está pedindo seu reconhecimento.

Se retire por gentileza
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Por favor, Isaura, o Tópico é uma tentativa de arrumar as coisas. E ninguém aqui está pedindo seu reconhecimento.

Se retire por gentileza

Não quero saber se estão pedindo meu reconhecimento ou não.

Mesmo por que não dou reconhecimento, para quem não merece.

Colocar 182731283712837 cidades com nomezinho iniciando igual, e se bobiar quais quer 5 a 10 soldados ou pistoleiros sozinhos, derrubam todas as cidades.

Meus amigos mesmo, ja fazem 2 a 3 cidades desta familia de vitimas diarias pelas experiencia e pelo dinheiro.

Isso que somos em 4 pessoas, não em 1293812938129 com 4 a 10 jogadores em uma cidade só.

Querem criar 1 familia amigo, crie da maneira certa.
Construa a cidade principal, evolua para Casa nivel maximo, ai controi a segunda, e depois a terceira, e assim vai.
AHuahauahau que ajuda voces vão dar a cidade que está ao lado da minha, voces estão a 16horas de distancia kkkk, minha cidade desmaia toda as cidades proximas aqui, vai dormir tranquilamente, e voces nem chegaram ainda.

E outra.

Voce postou essa mensagem na area de PROCURA-SE.

Kkkk voce nem ao menos sabem quem são os jogadores desta familia, kkkkk, mais vergonhoso ainda.
 

DeletedUser

Convidado
os GTW

Olha, vcs podem dizer que vale a pena ou não vale a pena...
Um monte de cidades da mesma familia, mas a verdade é que apesar de não ser a melhor familia esses GTW são a maior em numero de cidades.
E isso é admirável, pois não é uma panelinha de amigos na mesma cidade formando uma aliança com outra cidade de panelinha de amigos na intenção de terem um forte para batalhar com alguma outra cidade de panelinha de amigos.
Ou seja é admiravel, só falta saber se vai vingar... E isso só o tempo dirá, mas
pelo jeito eles estão afim de se divertir mesmo e isso é o que conta.
 

DeletedUser

Convidado
Olha, vcs podem dizer que vale a pena ou não vale a pena...
Um monte de cidades da mesma familia, mas a verdade é que apesar de não ser a melhor familia esses GTW são a maior em numero de cidades.
E isso é admirável, pois não é uma panelinha de amigos na mesma cidade formando uma aliança com outra cidade de panelinha de amigos na intenção de terem um forte para batalhar com alguma outra cidade de panelinha de amigos.
Ou seja é admiravel, só falta saber se vai vingar... E isso só o tempo dirá, mas
pelo jeito eles estão afim de se divertir mesmo e isso é o que conta.

AHUaha me fez rir.

Das 2312983 cidades, mais da metade tem 1 jogador, o que criou a cidade.
Da metade que sobra, tem 70% que tem 2 a 5 jogadore, o que é uma evolução kkk.
Dos que sobra, te 3 a 4 cidades, com mais de 5 jogadores que não são multiplayer, e que tem mais de level 25.
E ainda tem, as cidades, que nem sabe que fazem parte de uma familia kkk, ou melhor, que sabem que fazem parte de uma familia, e colocam na aliança assim, somos da ALIANÇA ou FAMILIA GTW.

AHauha seria mais facil, os criadores do jogo, mudar o nome das cidades fantasmas e cidades barbaras, para GTW, ahuaha
 

DeletedUser

Convidado
caro amigo, isto está me parecendo uma vauvula de escape...
de um lado as cidades grandes, cheia de regras e de outro os novos jogadores formando cidades GTW que não passam de 10 jogadores com level máximo de 25 como o senhor mesmo diz. E isso é uma realidade devido as circunstancia do jogo com mais de 120000 jogadores>>>
Mas vc está enganado, eles são bem unidos sim e em algumas dentro desse 70% sei lá oq... GTW não tem forte, mas tem cidades como as que segue abaixo com potencial para ter forte :

YAKUZA - GTW

GTW - CroaToan

GTW - Aion

GTW - ELITE

GTW-UNITED STATES
 

DeletedUser10987

Convidado
200 x Y

Se vao arranjar um lugar para 300 pessoas? o_O
 

DeletedUser11152

Convidado
Veio, se eles se divertem fazendo 1946464654546 cidades, deixa eles.
ISSO É UM JOGO, O IMPORTANTE É FAZER AMIGOS E SE DIVERTIR, E NAO SER O MELHOR PLAYER!!!!!

Boa sorte pra todos vcs da familia GTW.
 

DeletedUser

Convidado
Opa, coloca a nossa aí na lista:

GTW - VALE DO OURO

Valeu!
 

DeletedUser

Convidado
As GTWs estão fracas agora, como disse o Yourik. Mas desde que cada cidade seja governada por jogadores diferentes (desde que não seja multi), cada cidade evoluirá e será uma das famílias mais potentes do BR7. Tá certo que o Yourik exagerou quando disse que podiam dominar o BR7, pois o mundo é novo. Mas se continuar assim, não está longe disso.
 

DeletedUser

Convidado
As GTWs estão fracas agora, como disse o Yourik. Mas desde que cada cidade seja governada por jogadores diferentes (desde que não seja multi).

Eu não tenho dúvidas se são ou não. :rolleyes:
É incríveL!
Mas boa sorte para TOOOOODA famíLia "GêTêDábLio".
 

DeletedUser

Convidado
Sem duvidas vamo evoluir bastante e estamos evoluindo...temos a msm capacidade de tds vcs q se achar o King do jogo.

Tbm jogamos em outros mudos sabemos oq estamos fazendo e logo logo minha city TOMARAR UM FORTE..apesar de nos so termos 15 mil pontos daki a alguns dias tomaremos.
 

DeletedUser12640

Convidado
parece q a GTW ta começando a aparecer
a cidade GTW - Velvet Snipers começou um ataque contra um forte da planta e raiz:
 

DeletedUser

Convidado
souu conselheiro mor da gtw no arizona e as cidades ja estão bastante desenvolvidas,dentre a misteryus[aliada],country[aliada],ud[inimiga] que são as maiores junto a nos,somos a familia que mas tem influencia e somos uma das maiores familias,
nos aguardem!
 

DeletedUser

Convidado
a proposito no m7 coloque ai na lista:
GTW-EL TORO SENTADO e GTW-EL PASO DEL TORO.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo