emos '

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
eai pessoal, como vao voces ?
viram o jornal ? o nv papa é latino-americano .-., oq acharam ? '-'
 

DeletedUser9019

Convidado
Achei que isso rende uma música nova...
Lembram da "papa americano"?
Agora is time para a "papa sul americano"

auhaushaus que sem graça :D
 

DeletedUser9019

Convidado
LLD copiao sem moral e criatividade, q dó

Na verdade, eu nem sabia que isso existia, me veio a cabeça e postei.
Não me dou mais o trabalho de olhar o programa Pânico, até porque, ninguém precisa olhar tais programas juntamente com novelas, BBB, A Fazenda, e Cia, que só servem para cada vez mais, deixar as pessoas mais alienadas, e cada vez mais fecham os olhos da população sobre o nosso atual e passados, governos. Um bom exemplo, é que pouca gente se dá conta, que ainda hoje, o Brasil é comandado pelos grandes latifundiários, desde a época do Brasil Colônia. São coisas como essas, que não iremos aprender na TV Brasileira, muito menos em programas como os que citei, que cada vez mais fecham a mente das pessoas. :covarde:
 

DeletedUser

Convidado
Na verdade, eu nem sabia que isso existia, me veio a cabeça e postei.
Não me dou mais o trabalho de olhar o programa Pânico, até porque, ninguém precisa olhar tais programas juntamente com novelas, BBB, A Fazenda, e Cia, que só servem para cada vez mais, deixar as pessoas mais alienadas, e cada vez mais fecham os olhos da população sobre o nosso atual e passados, governos. Um bom exemplo, é que pouca gente se dá conta, que ainda hoje, o Brasil é comandado pelos grandes latifundiários, desde a época do Brasil Colônia. São coisas como essas, que não iremos aprender na TV Brasileira, muito menos em programas como os que citei, que cada vez mais fecham a mente das pessoas. :covarde:

Falou a verdade e falou bonito.
Quando a população começar a agir as coisas iram mudar, pena que o povo não ta nem ai pra politica.:(
 

DeletedUser11968

Convidado
O mais legal é que na sign do lld tem o símbolo de anarquia e vocês estão aí apoiando política, falando sobre governo, etc. ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo