Emboscar Carruagem - 95% de Sorte

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2868

Convidado
Ola pessoal, como o titulo diz, to aqui pra bater um lero sobre Emboscar Carruagem, otrabalho de maior sorte do jogo...

Praqueles que ainda são noobs em The West, sorte NÃO SIGNIFICA chance de cair item e sim QUALIDADE DO ITEM.

Abri essa bagaça tem uma semana, mas acho que esse trabalho não vai com minha cara... Sou aventureiro e tenho premium de classe e salário...

Ou seja, os 95% + Os Bonus, dariam 142,5% de Sorte... ou seja... é o top top de qualidade de item... E das duas armas que cairam NENHUM é afiada, kkkkkkkkkk....

Antes que alguem fala que é por causa do meu nivel, bla bla bla, vou dar um FATO a vocês, tenho conta no .net com ROUBAR SEPULTURAS (90% de sorte) sem premium, sem nada... E lá com nivel 30 pego arma de nivel 56, 60... Qualquer dia posto o inventário de lá... hehehehehe...

Mais alguem que faça achou alguma outra tranqueira ?! Eu sei de pelomenos 5 jogadores que fazem esse trabalho... 4 no M3 e 1 no M2...

24ypqgw.jpg
 

DeletedUser6661

Convidado
parabens cara vc é um ais de achar coisas em :D:D
 

DeletedUser967

Convidado
Único item considerável é a Peacemaker, levando em conta a dificuldade do trabalho, os outros itens já achei em Bombeiro, e em Emboscar, dá até desanimo saber que depois de abrir um trabalho tao dificil ganha-se itens que podem ser achados em trabalhos muito mais fáceis.
Não acredito que pontos de trabalho interfira na sorte e nem rezar aumente a probabilidade de encontrar mais itens em termos de quantidade ou qualidade.
Mas o fator randomico do jogo uma hora te ajuda, Kudram, aí vc vai postar aqui um casaco preto ou vistoso ou uma Belle Star, já pensou? ;)
 

DeletedUser

Convidado
É um belo inventário, parabéns...
Um dia chego lá! (rs)
 

DeletedUser

Convidado
o maximo que eu achei foi uma corrente de preda e um talismã da montanha.
 

DeletedUser2868

Convidado
Que droga Black, tirando o Sapato de Algodão Vistoso, o resto tudo dropa em trabalho mais facil... Florete ja peguei com 10 minutos em Guarda Prisional que tem uma sorte mediocre... O Chapeu peguei em Negociacoes de paz hoje... :P

Esse jogo ta sacaneando os "Emboscadores de Carruagem" heheheheheh
 

DeletedUser

Convidado
vcs são os cagão...os unicos trabalhos que eu faço decente que da sorte é transportar munições,evangelizar,bombeiro.....buÀàááÀà´`Aáa
 

DeletedUser

Convidado
a unica coisa pra mim eh trans. muniçoes, e pra fla a verdade eu nunca achei nada bom lá...:(
 

DeletedUser2868

Convidado
vcs são os cagão...os unicos trabalhos que eu faço decente que da sorte é transportar munições,evangelizar,bombeiro.....buÀàááÀà´`Aáa

E eu queria fazer bombeiro, olha que mundo injusto !?


a unica coisa pra mim eh trans. muniçoes, e pra fla a verdade eu nunca achei nada bom lá...:(

Eu tb quase não achei nada bom em Munições... Por isso sempre preferi comércio com Indios...
 

DeletedUser

Convidado
Eu tb quase não achei nada bom em Munições... Por isso sempre preferi comércio com Indios...

Eu também, mas nunca achei nada de bom lá também UAHuHAuhA
Achei até agora, de bom, só alguns mustangs... se não me engano já achei 3 deles O_O


Esse negocio de sorte é estranho... eu tenho a impressão que as vezes fica facil de achar itens, as vezes fica raro!
o_O
 

DeletedUser

Convidado
Eu também, mas nunca achei nada de bom lá também UAHuHAuhA
Achei até agora, de bom, só alguns mustangs... se não me engano já achei 3 deles O_O


Esse negocio de sorte é estranho... eu tenho a impressão que as vezes fica facil de achar itens, as vezes fica raro!
o_O

concordo com vc.
 

DeletedUser967

Convidado
Pelo visto os itens do Black0ne são sem premium, por isso tá saindo aqueles itens bem toscos pro trabalho...
 

DeletedUser2868

Convidado
Pelo visto os itens do Black0ne são sem premium, por isso tá saindo aqueles itens bem toscos pro trabalho...


Eh Giu...

Por falar nisso... Viu que eu deixei o mouse por cima soh pra mostrar o valor do item né ?!?!?

1,9k... E no mesmo dia peguei Laço de Pescoço Vistoso... Vale 1,1k

3k em item em 1 dia... :P

To correndo fio... Acho que fico só pela "Walking Stick" antes de você pra completar todos sets... hehehehehehehehhe...

Já vou comprar a Roupa Vistosa que eu esqueci o nome em portugues (Fancy Dress Coat)... e a Cartola Castanha... ;)

Só vai faltar o produto e o sapato... \o/
 

DeletedUser

Convidado
bom vou tenta contribuir
fiz 6h p/ completa uma aventura e nas ultimas 2h veio isso...
r73byv.jpg
 

DeletedUser

Convidado
Emboscar carruagem
Motivação
94%
Duração 2 horas
Salários $ 142
Pontos de experiência 138 Pontos de Experiência
Sorte
Chapéu de Couro Cinzento
Ferimentos Tentou escapar, mas foi baleado. Perdeu 52 pontos de saúde.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo