Em Busca dos Cumplices (Parte 1)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Estava em St. Louis quando ouvi tiros vindos do banco da cidade, era o arruaceiro primo de Billy the kid, famoso por seus roubos á grandes cidades, entao no mesmo momento sai do salao, saquei minha arma e comecou-se o duelo, ele nao era um concorrente facil, tambem estava bem armado com um mosquete, e eu com minha velha pistola enferrujada...
Balas começaram a sair de todos os lados, meu leal companheiro João Bracht estava me ajudando a acabar com aquele bandido, repentinamente um tiro me acertou a perna direita, caí no chão todo ensanguentado, no mesmo momento pensei: "o que aconteceria com meu amigo se eu nao encontrasse forças para matar aquele bandido?"
No mesmo momento sem hesitar levantei, mesmo ferido, e atirei, estava com apenas duas balas no cartucho, a primeira eu errei atingindo a vidraça do salão....
Restava uma unica esperança dentro daquela bala, quando o bandido apareceu novamente disparei contra ele, de repente caiu no chao com uma bala cravada no peito....
era o fim daquele bandido. Sai em busca de novas pistas para encontrar Billy.... (Continua)
 

DeletedUser

Convidado
Respondam

gente respondam ao topico quero saber ah opiniao d vcs ai:D:D
 

DeletedUser

Convidado
Eu quero ver a outra parte da historia xD essa ai e ate boa...:D
 

DeletedUser

Convidado
hoje sera lancada a 2parte

daqui a pouco sera lancada a segunda parte da historia
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo