Em busca da bandida- O confronto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
"eu, Vitor. e Dantas F fomos escalar a montanha"

A montanha também conhecida pelos aventureiros como a "Montanha da morte", pelos índios como "Montanha dos espíritos do mal", Dantas F era caçador e Vitor. pistoleiro, então eles conheciam como "Montanha da morte", mas eu como era índio, eu conhecia como "Montanha dos espíritos do mal", mas o que mais eu estranhava, que de tanto eu conviver com europeus e brancos americanos eu não tinha medo como meus familiares tinham, eu via aquilo só como uma montanha, mais nada, a montanha tinha algo em torno de uns 800 metros de altura, era muito áspera, e se você caisse dali, se não morresse, se machucaria muito, eu não fui só criado por índio, a minha tribo tinha uma grande habilidade me escaladas e depois que minha tribo foi destruída, fui criado por franceses que me treinaram nas altitudes onde era rarefeito o ar, me acostumei em escalar sem segurança quando ingleses me capturaram e me faziam pegar ouro, prata e outros metais nas montanhas, as montanhas foram e são até hoje algo que eu conheço muito bem, então nas montanhas peguei uma boa distância de Dantas F e Vitor., cheguei primeiro no topo, mas quando cheguei vi uma bandida, parecia ser Anjinha, nem deu tempo de ver, ela me chutou e fui com tudo no chão, mas na hora lembrei do meu treinamento que tive com os finlandeses, quando estava pra cair no chão me segurei num galho, aproveitei o galho e voltei a escalar, mas Anjinha não deu paz para nós, ela e seus comparsas atiravam em nossas direções, nós estávamo em desvantagem, não só numérica, mas de lugar, eles estavam num lugar plano, nós num lugar íngreme, eles atiravam sem dó, Dantas F pegou sua espingarda e conseguiu atirar num bandido que caiu na hora para baixo, era xXxgui, um bandido muito chato que só assaltava banco, eu acertei com minha colt um pistoleiro, um tal de patricduarte, um caloteiro que matava todas as pessoas a qual ele devia, Anjinha se mandou, mas deixou os outros comparsas lá dois ex-caçadores de recompensa, que se aliaram a Anjinha era: xHunteRx, lucal e uma mercenária hellhound, Vitor. acertou lucal, e eu hellhound, xHunteRx, se desequilibrou e caiu do penhasco, mas ele tinha um tiro de peito, a gente se perguntou:
-Quem atirou nele?
Fui eu-disse um caçador, nós não o reconhecemos de vista, mas era RebolationxD
RebolationxD!Todos ficaram felizes, não víamos ele a muito tempo, e ele mudou muito, ele acompanhará nós até encontrarmos Anjinha.
Continua no próximo episódio
Galera comenta aí, pq se for muito ruim eu paro de escrever;)
_________________________________________________________________
Cansa escrever história, gasta sua mente
 

DeletedUser

Convidado
Nossa... Sua vida é movimentada hein?

Estou com inveja, sou só uma cowgirl que luta para o desenvolvimento da cidade...
 

DeletedUser

Convidado
caramba continue a historia eu adorei

eu sou bandido rs

mais sou bem legal
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo