Elements cuspindo no prato que comeu...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Ops, virgula a WR não tem 12397885 de cidades. e nem a Omega tem 1726354. A WR e a Omega não simpatizam nenhum pouco, tanto que há guerras de fortes de vez em quando entre as mesmas.
A Squad não tem 8 cidades. Planta e raiz não tem 10 cidades.
A GTW está sempre ao lado do mais forte no momento por que tem medo, então, mais 150 cidades de 500 pontos da GTW, e algumas de 20000 pontos que eles conquistaram suado.
A gente que ganhar XP em batalhas e em algum lado alguem tenque ficar.. No lado da Squad a WR não fica. E os Elements estão sempre presentes nas batalhas contra a Squad, portanto, estudem muito bem os argumentos antes de vim aqui no forum falar coisas feias.
Vai dormir cesar, está tarde.. :rolleyes:


vc e quem pra falar q a squad nao tem 8 cidades?????

tem 8 cidades, e mais acamias q devem ser ums 5 ou 6, q sao parte apenas das cidades em questao nao da squad!!! da planta e raiz nao posso falar pq nao mando nada la...

ta ai a prova q sao aliados, pode nao ser acordado, mas sempre se ajudam, portanto sao aliados como dizia de nos e a wr no inicio...
 

DeletedUser

Convidado
Aff deixa os caras falarem que temos aliados e que somos juntadão. Isso é o clássico desmerecimento, tomamos o forte de volta e eles querem depreciar e dizer que não foi mérito da Elements, e sim dos outros players que decidiram batalhar ao nosso lado.

Eles decidem nos ajudar pq voces da Squad atacam os fortes de todo mundo... voces querem o que?!?... atacar os fortes dos caras e querem ainda que eles ajudem voces, não dá para entender.
 

DeletedUser

Convidado
Hehehe...
Eu me divirto lendo oque esse povo escreve...
A Element no começo fico la em cima no "topo" e quando cai alguem vem falar algo sobre isso e dizem isso...
...
No perfil da Squad nunca teve alguma familia escrita que era da aliança mais mesmo assim voces falavam que era uma Familia que pressisava de 100 cidades para ganhar...
Agora quando e voces a Squad nao pode falar e? :rolleyes:

O pior e que... Todo mundo achava que Elements x Squads eram as melhores cidades... Quando uma cai nao pode falar coisa nenhuma neh ... :cool:
 

DeletedUser

Convidado
Xiii. Mais um tópico de revoLta.
O desespero é tão grande que chegaram a ficar com ciúmes. :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
Ciúmes.. Never.

Só estou cobrando o que foi pedido pelo Leonardo e o que é o que estavamos fazendo.


APENAS UMA BATALHA POR DIA NO MESMO HORÁRIO OU HORAS PRÓXIMAS para que de medir forças.


E foi isso que estava acontecendo. Atacamos uma por uma vez e fomos ganhando, vcs atacaram uma por uma vez e fomos ganhando as defesas. ATÉ ESSA ÚLTIMA ONDE VCS GANHARAM POR MÉRITOS, não tenho vergonha de assumir e nem de falar a respeito disso como vcs.


AGORA depois de ontem, foi ridiculo, alías ainda depois das batalhas que já postei ali, vcs atacaram mais
Nome do forte: Band of B - Pousada
Pontos: 6901
Batalha no forte: Amanhã às 00:21

Ou seja, esse mundo acabou, virou merda como está no M6, pois depois dessa atitude de vcs, não tem mais como querer respeitar nada.
 

DeletedUser9818

Convidado
Meus Deus! Outro tópico nos louvando? Obrigado Squad, mas chega, por favor, tanta atenção está me deixando encabulado.

Quando estamos jogando certinho o que acontece???
Certinho? lol não venha com essa santinho do pau oco, você e sua turminha são os caras mais sujos que já vi, rolam na lama o tempo todo, a prova disso é que vocês não tiveram coragem pra aceitar o acordo de cavalheiros. Outra prova é que tão logo houveram 2 fortes no mapa vocês lançaram um multi ataque. Vocês só não tem rolado na lama recentemente porque não lhes foi conveniente. Não venha fingir que vocês jogam limpo agora ok? Até porque... é um counter que eu vejo ali ou é meu visão do forte que tá bugado?

Vou inclusive oferecer denovo, vamos ver se agora vocês respondem né? Porque no tópico que você tirou esse post ai nenhum comandante da Squad teve coragem de responder.
Em nome da Elements eu ofereço à Squad um acordo de cavalheiros nas seguintes condições:
Elements e Squad limitarão seus ataques uma à outra à apenas 1 por dia.
Elements e Squad não realização "counters", a família que atacar primeiro força a outra a esperar pelo menos 10 horas para lançar seu ataque.


Se vocês tiverem coragem o acordo está ai, basta aceitar e ele vai valer até vocês inevitavelmente romperem-no num momento de desespero e auto-humilhação.
E para o Koyal que falava tanto do juntadão, o que aconteceu com o tal ORGULHO ELEMENTS que não faz aliança com nenhuma família e não sei mais o que..... juntou com WR, Omega e qual mais ainda????????????

Aqui você se equivoca (ou tenta manipular a verdade...) não é uma questão de orgulho, e sim do conceito da família, que foi definido antes mesmo do mundo 7 começar. O conceito da Elements é tentar formar um grupo compacto e auto-suficiente, coisa que requer muita coragem e trabalho, o tipo de coisa que sua turminha não tem capacidade de fazer, porque toda vez que levam uma sova apenas recrutam mais cidades, fazem mais alianças e apelam para táticas mais sujas. Então nós não formamos alianças por orgulho, e sim porque acreditamos que é o melhor para nosso jogo e para o jogo de todos na verdade, bem melhor que bi-polarizar o mundo e vermos um mero replay de todos os 6 mundos antes deste aonde dois mega blocos se alternam no poder.

Você está bravinho porque se achava o tal, achava que a Squad ia dominar o mundo e saiu comprando briga com todo o planeta, e agora percebe que não dá conta nem de se defender se os aliados não forem lá socorrer vocês.


Pela primeira vez na vida, tenha dignidade, ao invés de tentar distorcer as coisas pega seu juntadão e trabalhe para melhora-lo.






Ah...
Kung... E melhor esquesser a Element... Eles tao la em baixo... Mais claro nao podemos tirar o olho deles xD
( Quem e vivo sempre aparece... )

Mais sobre essas alianças ae... Nem tava sabendo... Pensei que eles iam sozinhos nao com aliança...
Estranho xD

O Kung Lao não consegue esquecer a Elements, afinal, antes mesmo de criar o próprio forte a Squad veio com sede ao pote, atacou o nosso e foi surrada pra fora. Isso mostra que desde o início o principal objetivo dele é vencer a Elements. Ficamos lisonjeados como sempre, vocês estão elevam tanto a Elements que já somos o Everest do M7, o desafio derradeiro. Agradecemos a atenção mas não precisa de tanta babação.

Quanto às alianças, eles só existem na mente do Kung Lao, Cesarsilvestero e outros que preferem não aceitar a verdade e inventar desculpas para o fracasso.








No m6 eles falaram tanto sobre juntadão e agora esta acontecendo de novo, só que dessa vez contra eles, com certeza eles vao negar ate o ultimo momento pois vai ficar feio ne (depois de tanto zuar sobre isso), mais nao precisa de dizer nada, os fatos mostra a realidade, eles viram que as 4 cidades nao deram conta almentou para 8, mesmo assim continuaram apanhando, que tal se juntar a omega e WR nao é verdade ? :confused:

Ótima jogada, é igual às teorias de conspiração, você afirma que negar o determinada coisa é uma evidência de acobertamento, que portanto prova que é verdade. E como existem apenas 2 alternativas, negar ou confirmar, se faz parecer que qualquer uma das duas comprova sua afirmação. É capaz que você engane algumas pessoas desatentas assim.

Mas uma coisa muito curiosa, você disse:
"os fatos mostra a realidade, eles viram que as 4 cidades nao deram conta almentou para 8"
Existe um erro grave ai, e não são os de português. Quando a Elements tomou a decisão de expandir para o quadrante vizinho a Squad ainda não tinha conseguido sequer uma vitória contra nós, e só estava levando sova atrás de sova. Então por favor, não fale mentiras como se fossem fatos, e aprenda a apresentar evidências para o que diz, se você quiser eu procuro saber com exatidão o dia em que fundamos a primeira cidade lá e nós comparamos o registro dos fracassos da Squad até aquela data ok?








como eu disse a cima, vocês estao com medo de assumir, mais é so olhar todas as batalhas contra squad, que a element ataca olha os atacantes, metade é omega e WR :rolleyes: FATO

Metade é omega e WR? Você confere as coisas antes de dizer ou acha que é só sair fazendo afirmações aleatórias que um dia você acerta?

Vamos aos fatos verdadeiros apoiados por evidências:

Na última surra (e me permita dizer... QUE SURRA MINHA GENTE!) que vocês levaram houveram apenas 12 jogadores da WR no ataque, e nenhum membro da omega, de fato teve gente da omega foi na defesa.


Então amigo, não basta você escrever "FATO" ao final de uma afirmação, isso não a torna verdadeira. Não é assim que as coisas funcionam ok?

á blz, sincronismo bacana o horario da batalhas de hoje....

como eu disse no meu primeiro post, eles vao negar ate o ultimo momento kkkkkkkk:rolleyes:
Continua a com tática das teorias de conspiração? Desiste, esse é o argumento mais furado da história.











elements é o juntadao de 12397885 cidades wr mais 1726354 omegas, contra 8 cidades squadmais umas 5 AS com a ally planta e raiz q deve dar umas 10 cidades no maximo!!!!

ééé o mundo gira assim eles conseguem igualar


1726476655939084 cidades contra 25 no maximo...

vai se bom ate... vcs dizia q nos eramos juntadao, isso troco de lado...;) isso e pra ve como falaram besteira so pra aparecer no inicio, e tao fazendo oq a gente nunca fez!!!
Opa, opa, opa!
Que foi isso? FINALMENTE você decidiu assumir que vocês são um juntadão? Cadê aquele fingimento todo? Aquele do "mimimimi se eles vem nos ajudar não é culpa nossa" ?

Cara, você deveria parar de postar, porque você já se contradisse de maneira embaraçosa no passado, não o faça denovo.

mais acamias q devem ser ums 5 ou 6, q sao parte apenas das cidades em questao nao da squad!!!

Cara "as academias não são parte da squad, são apenas parte das cidades que são parte da squad", não sei como você tem a cara de pau de fazer uma argumentação dessas uaehuaheuaeu putz, deu pena, não vou nem me dar ao trabalho de explicar como esse argumento é falho porque qualquer pessoa com mais de 0 de QI entenderá isso tão logo o ler.















Ciúmes.. Never.

Só estou cobrando o que foi pedido pelo Leonardo e o que é o que estavamos fazendo.


APENAS UMA BATALHA POR DIA NO MESMO HORÁRIO OU HORAS PRÓXIMAS para que de medir forças.

HÁ! Você tá de sacanagem né? Vocês NUNCA TIVERAM A CORAGEM DE ACEITAR O ACORDO! Não venha com essa, vocês fizeram piada sobre o acordo pra não terem que responder sim ou não. Preciso ressucitar o tópico aonde vocês se esquivaram do assunto?


E foi isso que estava acontecendo. Atacamos uma por uma vez e fomos ganhando, vcs atacaram uma por uma vez e fomos ganhando as defesas. ATÉ ESSA ÚLTIMA ONDE VCS GANHARAM POR MÉRITOS, não tenho vergonha de assumir e nem de falar a respeito disso como vcs.


AGORA depois de ontem, foi ridiculo, alías ainda depois das batalhas que já postei ali, vcs atacaram mais
Nome do forte: Band of B - Pousada
Pontos: 6901
Batalha no forte: Amanhã às 00:21

Ou seja, esse mundo acabou, virou merda como está no M6, pois depois dessa atitude de vcs, não tem mais como querer respeitar nada.

Haaaaaaaaaaaaaaa santinho do pau oco! Nós atacamos um segundo forte porque vocês se borraram nas calças e fizeram um counter.

Deixa de ser falso Kung Lao, eu sabia que você era sujo, mas não sabia que era mentiroso.


Nós não temos vergonha de falar de nada, pois apenas falamos dos fatos e os fatos são claros, a Squad é suja, a Squad apelou desde o início do mundo para multi-ataques e counters, e a Squad até hoje não teve coragem de nos dar uma resposta sobre o acordo de cavalheiros que a Elements propôs.

A Elements passou sim por um mal momento, mas que grupo não passa, certo?
Vocês comemoraram como se tivessem ganhado a copa do mundo e agora não aguentando tamanha vergonha de terem feito todo o estardalhaço que fizeram só para serem SURRADOS na última batalha começam a inventar teorias de conspiração. Oras meu amigo, vocês caçaram briga com todo o mundo 7, e agora não querem aceitar as consequências? É claro que todos estaremos sempre de olho para lançar ataques quando conveniente, sendo uma dessas conveniências o fato de já haverem outras batalhas no dia.



Seja digno e aceite os fatos, pare de tentar distorcer as coisas e responda de uma vez sem rodeios, a Squad vai aceitar o acordo e cavalheiros ou vão dizer não porque preferem continuar jogando sujo como sempre jogaram?










Pronto respondi, rebati os argumentos falhos e esclareci os falsos fatos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Bom,quem sabe param de "vender idéias" e assumem o desespero.:D
 

DeletedUser

Convidado
...
Grande "desespero" o da Squad...
Tanto desesperero que os deixaram no "topo" ...
Engraçado neh ...
...

O problema e que... Se a Squad tem ajuda de outras cidades... Nao tem um infeliz que nao tem oq fazer venha aki no forum criticar a Squad...
Quando e a Element... Se UMA pessoa vier criticar ninguem aceita e interpreta que a Squad esta idolatrando a Element...
...

E o pior se a Squad falar que a Element esta idolatrando eles...
Vem doidin com 10 pedra na mao e lança de posseidon em cima do cara...
...

O mais legal e que...
Ninguem pode fazer nada errado senao vem um alguem e diz: Que surraaaaaa meu deus nunca vi pior minha gente que issooo!!...
E tbm ...
A Element esta subindo so que os fakes estao subindo muito mais rapido...
A cada 10 ataques de fortes 8 sao fakes :rolleyes:
...

Vou dar uma de vidente aki...
Se a Element cair a Squad nao pode falar nada que neguin como eu ja disse vem com 10 pedra na mao e lança de posseidon ...
Se ela subir vem 35 pessoas comemorar e falar mal da Squad...

Se a Squad cair vem 10 neguin falar mal e encher o "saco" da Squad...
E se a Squad abrir a boca vem denovo neguin com 10 pedra na mao e lança de posseidon...
Se ela continuar como esta vem neguin falar que eles so estao la so pq fazem "juntadao" e sem isso sao um lixo...

...
Como eu ja disse... Eu me divirto lendo oque esse povo escreve :D
 

DeletedUser9818

Convidado
...
Grande "desespero" o da Squad...
Tanto desesperero que os deixaram no "topo" ...
Engraçado neh ...
...

O problema e que... Se a Squad tem ajuda de outras cidades... Nao tem um infeliz que nao tem oq fazer venha aki no forum criticar a Squad...
Quando e a Element... Se UMA pessoa vier criticar ninguem aceita e interpreta que a Squad esta idolatrando a Element...
...

E o pior se a Squad falar que a Element esta idolatrando eles...
Vem doidin com 10 pedra na mao e lança de posseidon em cima do cara...
...

O mais legal e que...
Ninguem pode fazer nada errado senao vem um alguem e diz: Que surraaaaaa meu deus nunca vi pior minha gente que issooo!!...
E tbm ...
A Element esta subindo so que os fakes estao subindo muito mais rapido...
A cada 10 ataques de fortes 8 sao fakes :rolleyes:
...

Vou dar uma de vidente aki...
Se a Element cair a Squad nao pode falar nada que neguin como eu ja disse vem com 10 pedra na mao e lança de posseidon ...
Se ela subir vem 35 pessoas comemorar e falar mal da Squad...

Se a Squad cair vem 10 neguin falar mal e encher o "saco" da Squad...
E se a Squad abrir a boca vem denovo neguin com 10 pedra na mao e lança de posseidon...
Se ela continuar como esta vem neguin falar que eles so estao la so pq fazem "juntadao" e sem isso sao um lixo...

...
Como eu ja disse... Eu me divirto lendo oque esse povo escreve :D

Cara, se você analisar direitinho, vai ver que como sempre quem está falando de quem é a Squad falando da Elements.

A citada surra que vocês levaram só foi mencionada como resposta, se você olhar bem não fizemos 1 tópico ou mesmo 1 post para comemorar tamanha surra que demos em vocês. Já a Squad no entanto faz 1 tópico por dia pra nos idolatrar, e eu pensava que eram só as crianças empolgadas, mas dessa vez um dos comandantes da Squad que vem de mimimi pra cima de nós porque não consegue aceitar a derrota e precisa inventar explicações para tal.

Uma pena que a explicação dele é furada, porque ele nunca teve coragem de aceitar nosso acordo, então de nada adianta vir de santinho agora dizendo que estavam jogando limpo por causa do acordo. Ele quer fazer parecer que nós pedimos para que joguem limpo, mas nananinanão, propusemos um acordo que a Squad nunca teve coragem de aceitar.

Falando nisso, lembra que você havia comentado que falaria com os comandantes sobre uma batalha apenas Elements VS Squad?
Então, eles deram alguma resposta (ou evadiram)?



E não sei de onde você vê tantos fakes, porque a Elements fez um ataque, bem real, e a Squad borrando as calças correu para dar um counter. Dai então fizemos um counter-counter bobinho.

E não fale de fakes e táticas sujas, porque essa é a marca registrada do Kung Lao e outros que tão ai no comando, os caras tem lama nas veias, Squadianos não podem falar absolutamente nada sobre táticas sujas, porque foram vocês quem começaram elas no mundo 7, e não tiverem nem a decência de esperar um pouco para tal. Se você não gosta de táticas sujas eu sugiro que saia dessa família.



Mais especificamente, quando você fala que nós criticamos a Squad porque tem ajuda, não nós não criticamos, já disse, nós citamos um FATO, que depois de muito tempo alguém teve coragem de adimitir:
elements é o juntadao de 12397885 cidades wr mais 1726354 omegas, contra 8 cidades squadmais umas 5 AS com a ally planta e raiz q deve dar umas 10 cidades no maximo!!!!

ééé o mundo gira assim eles conseguem igualar


1726476655939084 cidades contra 25 no maximo...

vai se bom ate... vcs dizia q nos eramos juntadao, isso troco de lado...;) isso e pra ve como falaram besteira so pra aparecer no inicio, e tao fazendo oq a gente nunca fez!!!



Tá certo que a pessoa que admitiu é um dos sujeitos que mal sabem falar... mas ainda assim ele é um dos que tá no comando então deve saber o que fala (dessa vez... porque no passado ele já provou o contrário né).

Então toooooooooddddddoooooooosssss aqueles posts de pessoas que não aceitam o fato de que a Squad é parte de um juntadão acabam de ser desmentidos pelo nosso amigo ai emcima. Todos aqueles "não temos culpa se eles vem nos ajudar!" e coisas do tipo.

Demorou mas vocês admitiram. Squad = Juntadão.

Isso é um fato. Não é uma crítica, a menos que dizer "Granito = Minério" seja uma crítica ao granito.

Se no entanto, alguém não gosta do fato da Squad ser um juntadão, só posso sugerir que falem com seus comandantes que vocês tem não gostam de serem parte de um juntadão e de serem um família dependente de alianças.






E não, ao contrário do que você afirma não vem um monte de gente falar das surras que a Squad leva, você pode ver, batemos feio em vocês na sexta e ninguém veio criar tópicos sobre isso. Justamente quem criou tópico sobre quem?

Foi a Squad de novo criando tópicos sobre a Elements. ;)

Agradecemos toda a atenção, vocês nos colocam em um pedestal de ouro e espalham aos quatro ventos que somos advesários de valor, fico até encabulado que a gente não faça propaganda pra vocês também.
 

DeletedUser821

Convidado
Como assim... ? a SQUAD ta jogando sujo ?? onde ta escrito nas regras q e proibido fazer alianças ??, onde ta escrito ans regras q e proibido fazer "counter" Guerra é Guerra, que vença o melhor e o q tiver melhor estrategia e guerreiros !!

Me diz uma guerra na Historia do Planeta TERRA q nao foi ganho com aliança, estrategia e otimos guerreiros ?? NAO EXISTE !!

Ao pacto de cavalheiro proposto pelo Koyal... na MINHA opinião e uma tentativa desesperada de tentar FREAR a SQUAD, q esta lavando a ELEMENTS, quer prova disso ?? dê uma olhadinha no ranking das cidades :cool:

eu nao aprovo esse pacto de cavalheiro, se a SQUAD aceitar isso... estara sendo fraca !!

GO GO SQUAD !!
 

DeletedUser9818

Convidado
Como assim... ? a SQUAD ta jogando sujo ?? onde ta escrito nas regras q e proibido fazer alianças ??, onde ta escrito ans regras q e proibido fazer "counter" Guerra é Guerra, que vença o melhor e o q tiver melhor estrategia e guerreiros !!

Me diz uma guerra na Historia do Planeta TERRA q nao foi ganho com aliança, estrategia e otimos guerreiros ?? NAO EXISTE !!

Ao pacto de cavalheiro proposto pelo Koyal... na MINHA opinião e uma tentativa desesperada de tentar FREAR a SQUAD, q esta lavando a ELEMENTS, quer prova disso ?? dê uma olhadinha no ranking das cidades :cool:

eu nao aprovo esse pacto de cavalheiro, se a SQUAD aceitar isso... estara sendo fraca !!

GO GO SQUAD !!

Não está escrito em lugar algum nas regras, por isso é apenas jogo sujo, e não jogo ilegal.

O acordo foi oferecido há muito tempo, época em que a Squad havia apenas levado sova atrás de sova, então pouco tem a ver com o que você disse.

Ranking é prova? No dia que o ranking mal feito do TW significar algo... a Elements não coleciona fortes inúteis nem faz batalhas desnecessárias com o intuito de acumular números bonitinhos.


Não entendo porque aceitar um acordo mutuamente benéfico (ou vocês gostam dessa pentelhagem de 5 ataques por dia?) é uma demonstração de fraqueza, mas uma pena para você que o acordo já foi firmado. ;) (confira no tópico -> http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=30936)
 

DeletedUser8233

Convidado
Resposta ao topico

Bom, como o tópico foi criado com uma msg minha, me sinto no dever de responder diretamente para quem o criou, ou seja, KUNG LAO, o lider da SQUAD, pois o resto que vejo falando aqui é tudo puxa saco e noob.

1- Primeiramente, venho esclarecer que o acordo por mim está de pé (mesmo que você só tenha aceitado por ver que perdeu o controle da coisa).

2- Não foi a ELEMENT que lançou um counter no dia que teve o ataque e sim a SQUAD, está na imagem que você colocou, que prova de formal irrefutável que a SQUAD lançou um counter. Vide os horários.

3- Não temos e nunca vamos ter alianças. (vide perfil das cidades onde não consta aliança alguma)

4- Na última batalha onde MASSACRAMOS vocês, como o koyal já comentou, fatos não mentem,é só conferir lá...12 da WR (pq nao tiveram 140 elements) e nao tinhamos como tirar WR,por tal razão eles participaram e ZERO da OMEGA, e para ver tamanha bobagem que você falou, se compulsarmos o histórico da batalha,nos relatórios, veremos pessoal da OMEGA na defesa,que estranho né ? Então percebe-se que a OMEGA apoiou a SQUAD e nao a ELEMENTS

5- O fato da WR nos ajudar agora não quer dizer que são nossos aliados e sim seus rivais também...Pois como bem lembrado pelo koyal e pela própria lider da WR,vcs pisaram neles,então não nos culpe, culpe ao seu EGO e sua HUMILDADE por ter pisado na cabeça deles e agora eles se revoltarem contra vocês.

6- Quanto a "coincidência" dos horários, é CEDIÇO que todas as batalhas são de noite, portanto, não existe tal coincidência, o que existe é um periodo curto de tempo onde tiveram várias batalhas, mas FRISA-SE,tão somente 1 declarada pela ELEMENT (que tomou counter,desonroando acordo pactuado anteriormente)

Sem mais,

Atenciosamente,

Leonardo Fernandes
 

DeletedUser

Convidado
Bom, como o tópico foi criado com uma msg minha, me sinto no dever de responder diretamente para quem o criou, ou seja, KUNG LAO, o lider da SQUAD, pois o resto que vejo falando aqui é tudo puxa saco e noob.

1- Primeiramente, venho esclarecer que o acordo por mim está de pé (mesmo que você só tenha aceitado por ver que perdeu o controle da coisa).

2- Não foi a ELEMENT que lançou um counter no dia que teve o ataque e sim a SQUAD, está na imagem que você colocou, que prova de formal irrefutável que a SQUAD lançou um counter. Vide os horários.

3- Não temos e nunca vamos ter alianças. (vide perfil das cidades onde não consta aliança alguma)

4- Na última batalha onde MASSACRAMOS vocês, como o koyal já comentou, fatos não mentem,é só conferir lá...12 da WR (pq nao tiveram 140 elements) e nao tinhamos como tirar WR,por tal razão eles participaram e ZERO da OMEGA, e para ver tamanha bobagem que você falou, se compulsarmos o histórico da batalha,nos relatórios, veremos pessoal da OMEGA na defesa,que estranho né ? Então percebe-se que a OMEGA apoiou a SQUAD e nao a ELEMENTS

5- O fato da WR nos ajudar agora não quer dizer que são nossos aliados e sim seus rivais também...Pois como bem lembrado pelo koyal e pela própria lider da WR,vcs pisaram neles,então não nos culpe, culpe ao seu EGO e sua HUMILDADE por ter pisado na cabeça deles e agora eles se revoltarem contra vocês.

6- Quanto a "coincidência" dos horários, é CEDIÇO que todas as batalhas são de noite, portanto, não existe tal coincidência, o que existe é um periodo curto de tempo onde tiveram várias batalhas, mas FRISA-SE,tão somente 1 declarada pela ELEMENT (que tomou counter,desonroando acordo pactuado anteriormente)

Sem mais,

Atenciosamente,

Leonardo Fernandes

Engraçado...
Parece que so existe...
Element e Squad nesse mundo...
Forum do M7 e a coisa mais dificil(ate que nao e tao mais nao e muito esclarecido... ) vc achar algo contra ou citando outras familias...
Engraçado tbm e...
Sempre quando vencem vem falar o seguinte...
" AHHH MASSACRAMOS VOCES!!! NOOBSS!! " ( exagerado... )
E nao contam quantos ataques Fakes foram dados no mesmo horario e dia...
E serio...
Quem liga?...
...
Eu mesmo so me interessei uma parte que voce disse Leonardo xD
 

DeletedUser12640

Convidado
Me diz uma guerra na Historia do Planeta TERRA q nao foi ganho com aliança, estrategia e otimos guerreiros ?? NAO EXISTE !!

na verdade isso é só um jogo, caso não saiba
NÃO COMECE A MISTURAR VIDA(guerras e tal) com um jogo
A vida é bem diferente,caso você não saiba,
Não deve saber, tá misturando as coisas
Cuidado, vício faz mal, sai um pouco desse PC q nao ta bem pra vc
 

DeletedUser

Convidado
E para o Koyal que falava tanto do juntadão, o que aconteceu com o tal ORGULHO ELEMENTS que não faz aliança com nenhuma família e não sei mais o que..... juntou com WR, Omega e qual mais ainda????????????

Elements não tem aliança com ninguém e eu estou louco para que o Koyal mude de idéia quanto a isso porque imagina:

Se com 8 cidades temos quase a mesma força que vocês com 500 cidades e 200 alianças, imagina nós com 500 cidades e 200 alianças...?!?
 

DeletedUser8233

Convidado
Engraçado...
Parece que so existe...
Element e Squad nesse mundo...
Forum do M7 e a coisa mais dificil(ate que nao e tao mais nao e muito esclarecido... ) vc achar algo contra ou citando outras familias...
Engraçado tbm e...
Sempre quando vencem vem falar o seguinte...
" AHHH MASSACRAMOS VOCES!!! NOOBSS!! " ( exagerado... )
E nao contam quantos ataques Fakes foram dados no mesmo horario e dia...
E serio...
Quem liga?...
...
Eu mesmo so me interessei uma parte que voce disse Leonardo xD

Ataques FAKE ? não entendi amigo...

Pelo que sei os ataques foram feitos pela WR e demais familia,nao pela ELEMENT, por qual razão é ataque fake ? e outra,ataque fake toma forte da outra ? pense bem...
 

DeletedUser

Convidado
E serio voce entendeu oq eu disse?

Tem gente que falta morrer falando que a Squad faz parte do "juntadao" da WR - OMEGA - Etc...

E entao voce acabou de adimitir que nao tem "juntadao" algum contra a Element e etc...
Que "juntadao" ataca outro membro do "juntadao"?
...

Eu nao disse tbm que e a ELEMENT que faz fakes eu so disse que e dificil a Element ganhar uma batle sem ter fake antes ( Ja aconteceu sem fakes eles ganharem mais desses dias pra ca ta mudando )

...
E serio...
Voce entendeu Bem oq eu disse? u.u
 

DeletedUser8233

Convidado
E serio voce entendeu oq eu disse?

Tem gente que falta morrer falando que a Squad faz parte do "juntadao" da WR - OMEGA - Etc...

E entao voce acabou de adimitir que nao tem "juntadao" algum contra a Element e etc...
Que "juntadao" ataca outro membro do "juntadao"?
...

Eu nao disse tbm que e a ELEMENT que faz fakes eu so disse que e dificil a Element ganhar uma batle sem ter fake antes ( Ja aconteceu sem fakes eles ganharem mais desses dias pra ca ta mudando )

...
E serio...
Voce entendeu Bem oq eu disse? u.u

Bom,continuo achando que vc nao entendeu...mas td bem
Assunto encerrado!!!
 

DeletedUser9818

Convidado
Engraçado...
Parece que so existe...
Element e Squad nesse mundo...
Forum do M7 e a coisa mais dificil(ate que nao e tao mais nao e muito esclarecido... ) vc achar algo contra ou citando outras familias...
Engraçado tbm e...
Sempre quando vencem vem falar o seguinte...
" AHHH MASSACRAMOS VOCES!!! NOOBSS!! " ( exagerado... )
E nao contam quantos ataques Fakes foram dados no mesmo horario e dia...
E serio...
Quem liga?...
...
Eu mesmo so me interessei uma parte que voce disse Leonardo xD



O lance do massacre é o seguinte, no dia que a Squad capturou o forte leste lotou de moleque no fórum pra falar que o forte caiu fácil e blablablabla que foi massacre e etc, posso até procurar uns quotes se quizer.
Dai ok, Squadianos alegaram que foi um massacre, dai nós recuperamos o forte e fizemos uma batalha inegavelmente melhor, perdendo menos gente e dando um verdadeiro show.

Se o ataque de vocês foi um massacre, o nosso faltam palavras adequadas no português para descrever. É aquela coisa que eu já disse aqui algumas vezes,tem que ter cuidado com o que se diz, estamos apenas mostrando que suas palavras podem se voltar contra vocês.


Então, foi sim um massacre, não foi nada de exagero de nossa parte, pois estamos usando como base as próprias palavras de alguns Squadianos. Não falem de nós para não terem de ler nossas respostas. =P



edit: e uma observação, vocês disse ali " " AHHH MASSACRAMOS VOCES!!! NOOBSS!! " " , quando de fato eu não vi nenhum membro da Elements chamar os Squadianos de noobs aqui no fórum. Toma cuidado ao escrever as coisas assim, isso que gera muita confusão.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
E serio koyal...
Voce interpreta do jeito que coloca sua ideia em certo...
Melhor nao discutir com voce...

Mais so entrando na onda...
...
edit: e uma observação, vocês disse ali " " AHHH MASSACRAMOS VOCES!!! NOOBSS!! " " , quando de fato eu não vi nenhum membro da Elements chamar os Squadianos de noobs aqui no fórum. Toma cuidado ao escrever as coisas assim, isso que gera muita confusão.
Na parte que eu disse isso...
Eu dei um exemplo e voce esta interpretando dun jeito que lhe deixa certo...

;D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo