Element vs Squad?!?!?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
e outra , ahahhahahahaahahah , como tu conseguiu isso se teu char ta na element????



FAKE DETECTED

Disse que meu char ta na element ? NÃO ! Meu char está na Boleiros YNWA, ok ?
tem meu nome ai?


ta me acusando sem prova em , isso é crime =D

denuncia la , se for eu , serei banido meu amigo

Maia, você mesmo disse algo de multi, já olhou pra sua família ?

E como o dann disse, bill nao foi banido por multi, fail pra vc
 

DeletedUser

Convidado
Disse que meu char ta na element ? NÃO ! Meu char está na Boleiros YNWA, ok ?


Maia, você mesmo disse algo de multi, já olhou pra sua família ?

E como o dann disse, bill nao foi banido por multi, fail pra vc

Bill nunca foi banido por multi conta?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

piada do ano
 

DeletedUser2904

Convidado
Bill nunca foi banido por multi conta?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

piada do ano


Engraçado eu acho que não vi o nunca no post dele você quer distorcer as coisas para pagar de bonzão

O Proximo passo é jogar no chat(msn,irc,skype,icq,yahoo ou até mesmo do jogo) esse post e mandarem postar aqui

Para confirmar o que você disse não é?


Prove que o bill foi banido por multi conta, se não como diz o maia ele podera te processar
 

DeletedUser

Convidado
Em 1º lugar: O topico é sobre o Obama ou Element vs Squad?!

Em 2º lugar: Obama baixa a bola ae,tenso mas acho que o Maia ja da metade de você ou esta bem proximo da metade.

Em 3º lugar: Nossa Elements viro assunto,os cara lembra M7 ja lembra da Elements,tantas familias com mais players e mais cidades e lembra da Elements é tenso.

Em 4º: o Bill foi banido e daí?Parabens pros X9 que não sabe joga sozinho e precisa de suporte.

Em 5º e ultimo: Falem menos,façam mais!:D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Em 1º lugar: O topico é sobre o Obama ou Element vs Squad?!

Em 2º lugar: Obama baixa a bola ae,tenso mas acho que o Maia ja da metade de você ou esta bem proximo da metade.

Em 3º lugar: Nossa Elements viro assunto,os cara lembra M7 ja lembra da Elements,tantas familias com mais players e mais cidades e lembra da Elements é tenso.

Em 4º: o Bill foi banido e daí?Parabens pros X9 que não sabe joga sozinho e precisa de suporte.

Em 5º e ultimo: Falem menos,façam mais!:D

E em 6º: Já que vocês não sabem jogar sozinhos, querem ajuda?
 

DeletedUser

Convidado
uahsuahsuashaushaushaushausha


rafa , nao sou 1/10 da indescencia dele .





criaram o post para falarem das guerras que esta tendo , pois sei que vcs armaram um atk na boleiros visando só construtor \o/
 

DeletedUser

Convidado
Po... tenho histórico do msn aqui dele falando que foi ban!! serve?

Deu aquela velha desculpa do cara do trabalho dele que joga tambem!
 

DeletedUser

Convidado
Engraçado eu acho que não vi o nunca no post dele você quer distorcer as coisas para pagar de bonzão

O Proximo passo é jogar no chat(msn,irc,skype,icq,yahoo ou até mesmo do jogo) esse post e mandarem postar aqui

Para confirmar o que você disse não é?


Prove que o bill foi banido por multi conta, se não como diz o maia ele podera te processar

voce tem dinheiro? se nao tiver nao quero nem mexer com isso , nao processo "traia"
 

DeletedUser8233

Convidado
Sinceramente não estou entendendo o por que dessa CELEUMA toda aqui no fórum ?
Falam dos delegados e tal,mas sinceramente esse é um topico que já poderia ter sido fechado pois fugiu totalmente de seu contexto.
Olhem o tema do tópico e discutam sobre o mesmo,não sobre o bill (que diga de passagem nem está aqui para se defender)...e nem sobre o obama ou fulano,ciclano...
Sim,fizemos um ataque na BOLEIROS mas não foi só contra construtor não,foi contra todos. E vamos fazer outros...rsrsrs

Já tenho 4 na minha conta da SQUAD,deitados ahuaua
 

DeletedUser

Convidado
Se tiver mesmo o histórico leia e vc vai ver que ele não foi ban por multi


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


olha o cara q falo q nao é bill!!

PRATICAMENTE SE ENTREGANDO"" kkkk

"Se tiver mesmo o histórico leia e vc vai ver que ele não foi ban por multi"


poo, aprenda a nao fala as coisas tao claras ae bill!! kkkk


voltando ao assunto do topico!!

a element nao ta com nada, kkkkkkkk

ate porq o bill(eu voltei ok) saiu com sua fabrica de multi!!! dae resolverram a fazer4 cidades p eles ter desculpa quando começa a afunda ^^
 

DeletedUser2904

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


olha o cara q falo q nao é bill!!

PRATICAMENTE SE ENTREGANDO"" kkkk

"Se tiver mesmo o histórico leia e vc vai ver que ele não foi ban por multi"


poo, aprenda a nao fala as coisas tao claras ae bill!! kkkk


voltando ao assunto do topico!!

a element nao ta com nada, kkkkkkkk

ate porq o bill(eu voltei ok) saiu com sua fabrica de multi!!! dae resolverram a fazer4 cidades p eles ter desculpa quando começa a afunda ^^

Aprende a falar menos e fazer mais


O que você tem contra a 4 cidades? só me fala isso?

Eu acho que o tamanho da elements não te diz respeito vai tomar conta da sua cidade que tu ganha mais

Isso é tanto odio? só porque vocês foram ownados m5 e m6 =/ que pena

E tambem depois me fala a parte que ele "entrega" que é o bill ._.
 

DeletedUser

Convidado
Aprende a falar menos e fazer mais


O que você tem contra a 4 cidades? só me fala isso?

Eu acho que o tamanho da elements não te diz respeito vai tomar conta da sua cidade que tu ganha mais

Isso é tanto odio? só porque vocês foram ownados m5 e m6 =/ que pena

E tambem depois me fala a parte que ele "entrega" que é o bill ._.

Ownados no m6? Bem...Deixa para lá.

Mas porque se incomoda tanto de ele falar que o cara é o Bill?
Deixa ele...Se não é, não tem porque se incomodar, quem não deve não teme.
 

DeletedUser

Convidado
E tambem depois me fala a parte que ele "entrega" que é o bill ._.

eu nao tenho culpa de vc ser analfabeto ao ponto de nao saber ler meu post anterior ;)

Ownados no m6? Bem...Deixa para lá.

Mas porque se incomoda tanto de ele falar que o cara é o Bill?
Deixa ele...Se não é, não tem porque se incomodar, quem não deve não teme.

falo tudo ae pepper!! srsrs

PS: barack, nao fica tristinho porq a identidade ultra-super-extrema secreta do bill foi descoberta!!

kkkk
 

DeletedUser2904

Convidado
Lecau eo so analfrabeto


Igor você é aquele cara que no começo de mundo bota pilha e depois quando esta perdendo nunca mais aparece.

O eu voltei ok é tão obvio mais vocês querem botar pilha falando que ele é o agente bill até que ele mesmo falar a verdade mais isso não vai acontecer sorry


@Pepper não me incomodei só questionei existe diferença.
 

DeletedUser

Convidado
cara vcs jogam colheita feliz ainda...
e por mais que o barack nao goste de mim
ele eh um carinha legal *-* e duvido ele ter uma unica multi
se alguem aqui me dizer uma eu calo a boca e vo joga colheita feliz com vcs ok?


ps:vao ver se seus milhos :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
cara vcs jogam colheita feliz ainda...
e por mais que o barack nao goste de mim
ele eh um carinha legal *-* e duvido ele ter uma unica multi
se alguem aqui me dizer uma eu calo a boca e vo joga colheita feliz com vcs ok?


ps:vao ver se seus milhos :rolleyes:

Unidos do jogador Erick Brixner, Categoria: Chupar o Barack, NOTAAAAAAAAAAAA DEEEEEEEEEZ
 

DeletedUser

Convidado
a element nao ta com nada, kkkkkkkk

ate porq o bill(eu voltei ok) saiu com sua fabrica de multi!!! dae resolverram a fazer4 cidades p eles ter desculpa quando começa a afunda ^^

Desculpa,mas quem é IgorTZ?,o que ele sabe ou é para falar que a element não ta com nada e que fez 4 cidades para afunda?

Por favor,tem gente que nem sabe fazer build ou não faz diferença nenhuma no jogo,dando opiniões sem "nexos" ou é um "blefe" de medo.
 

DeletedUser

Convidado
Unidos do jogador Erick Brixner, Categoria: Chupar o Barack, NOTAAAAAAAAAAAA DEEEEEEEEEZ

nossa o rank 7755 lvl 5 quer me owna...
cara primeiro pega um lvl decente ai vem falar comigo ok?
e segundo vai dormir que amanha vc tem que ir pra creche
terceiro e ultimo sua palavra aqui nao conta
 

DeletedUser

Convidado
Acho que a maioria dos players já está experiente em TW, não adianta ficar questionando a capacidade de ninguém... Tanto a Element quanto a Squad tem bons jogadores, isso é fato... Ficar falando mal de um e de outro não vai mudar isso.
Agora não sei porque quase todo mundo, fica perdendo tempo com essas coisas que nunca dão em nada.... como diz o ditado popular antigo "vaso ruim não quebra fácil"...
Se fosse uma coisa que estivesse acrescentando algo de bom ao jogo, ou aos jogadores com certeza não seria tão repetitivo e tão disputado...
Mas muitos insistem em coisas para denegrir a imagem de outrém, e em se dizer melhor...
Acredito que já passei dessa fase, não ficarei mais discutindo coisas que não me levarão a nada no fórum... só quero repassar algumas conclusões que cheguei para as coisas discutidas aqui, são até simples.
Multicontas: se tem certeza que um player é multiconta, use o sistema de ticket e denuncie, os delegados com certeza lerão seu ticket, apurarão as infrações, e se realmente existir, as punições serão aplicadas.
Acha que um jogador não é bom: não perca tempo falando dele, se você perde tempo falando de alguém é porque acha que a pessoa tem alguma importância... e quer divulgar o nome dele... então deixe de falar que ele não passará de mais um simples jogador como qualquer outro...

Já passou da hora de fechar esse tópico e aplicar as devida punições:
Regras infrigidas aqui, para quem ainda não as conhece:

2b) Ao responder
As respostas devem sempre remeter ao tópico e à discussão em curso, ou com relevo à mesma. Ao expressar uma idéia, verifique se nenhum outro utilizador já a expressou, evitando assim a repetição exaustiva da mesma idéia e/ou opinião.

4c) Denúncias & Punições
Não são discutidas, nos fóruns, as denúncias nem as punições aplicadas no jogo ou fórum. Para esse efeito utilize o sistema de tickets de suporte que ficam nas configurações da sua conta.

4g) Acusações contra Jogadores
Estritamente proibido acusar jogadores no Fórum, para tal, envie um ticket ao Suporte.
As acusações em público não passam de ofensas ao caráter do(s) jogador(es) que estão sob acusação, a equipe reserva o direito de aplicar sanções nos casos de acusação no fórum.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo