Element vs Squad?!?!?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
nossa o rank 7755 lvl 5 quer me owna...
cara primeiro pega um lvl decente ai vem falar comigo ok?
e segundo vai dormir que amanha vc tem que ir pra creche
terceiro e ultimo sua palavra aqui nao conta

Foi investigar meu lvl? Sou tão pop assim? ^^

Primeiro, Ao contrário de você, tenho mais o que fazer, do que ficar alienado a um jogo virtual.

Segundo, Você é tão inútil, que associa lvl com caráter e personalidade.

Terceiro, se lvl alterasse a capacidade de agir/pensar/associar de uma pessoa, você não seria o lixo que é. (Espero que você seja acima de lvl 60 para falar o que está falando, se não continua sendo um lixo, só que agora um lixo hipócrita)

Quarto e último, você é melhor como paga pau do barack, do que como companheiro de diálogo.:)
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


olha o cara q falo q nao é bill!!

PRATICAMENTE SE ENTREGANDO"" kkkk

"Se tiver mesmo o histórico leia e vc vai ver que ele não foi ban por multi"


poo, aprenda a nao fala as coisas tao claras ae bill!! kkkk


voltando ao assunto do topico!!

a element nao ta com nada, kkkkkkkk

ate porq o bill(eu voltei ok) saiu com sua fabrica de multi!!! dae resolverram a fazer4 cidades p eles ter desculpa quando começa a afunda ^^


Olha, eu não faço parte dos dEmENT (hauhauah nao aguentei e fiiz piadinha) mas ficou bem claro que eles não querem mais compromisso que as grandes famílias tem, eles vão se comprometer somente entre eles, alias convenhamos que é bem melhor do que se comprometer com 15~20 cidades, por outro lado ficou uma coisa bem individualista...enfim...

Discordo quando vc disse que é desculpa para quando afundar, mas acho que se as coisas apertarem para o lado deles ,eles vão fazer aliança sim.

--Minha Opinião!
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


olha o cara q falo q nao é bill!!

PRATICAMENTE SE ENTREGANDO"" kkkk

"Se tiver mesmo o histórico leia e vc vai ver que ele não foi ban por multi"


poo, aprenda a nao fala as coisas tao claras ae bill!! kkkk


voltando ao assunto do topico!!

a element nao ta com nada, kkkkkkkk

ate porq o bill(eu voltei ok) saiu com sua fabrica de multi!!! dae resolverram a fazer4 cidades p eles ter desculpa quando começa a afunda ^^

Primeiro de tudo, que moral você tem pra falar de multi sendo que tenho prints de vc e suas multis, convidando pra cidade, entrando 1 min depois, promovendo pra gestor e fundador 2 min depois. Então sobre isso fica beeem de boa.

Segundo, como você começou a jogar recentemente não sabe das minhas passagens mundo 4 e 5.

Terceiro, como pode ver, essa conta foi criada no fórum em Agosto de 2009, portanto não tem como ser a volta do Bill, sendo que ele foi banido há 2 semanas.

Quarto, não ter argumentos, e dizer que sou outra pessoa não cola mais. Consiga pelo menos um argumento plausível, por favor.
 

DeletedUser9818

Convidado
a element nao ta com nada, kkkkkkkk

"Não tá com nada" e ainda assim você se sentiu forçado a fazer um tópico e dezenas de posts pra tentar deprecia-la.... curioso... se a Elements não está com nada, então você deve estar achando que a Squad está com menos ainda pra precisar fazer isso né?



Céus... vocês não cansam de bate-boca sem sentido?


Squad está com medo da Elements, isso é fato, sabem que é uma concorrente á altura. Não fosse isso não se daria ao trabalho de falar dela, assim como ninguém se dá ao trabalho de falar de uma família lixosa qualquer por ai.


Obs: não levem o "está com medo" tão a sério... não quero ter que ler 20 posts de uma criancinha falando bobagens por causa de uma palavra...


Não consegui ler metade dos posts desse tópico até o fim... relaxa pessoal, guarda essa energia pra batalhar.
 

DeletedUser

Convidado
O Tópico Saiu MUITO do assunto inicial tratado. Portanto será fechado.
E quanto ao caso de multis, por favor, denúncias só devem ser Feitas via Suporte In-Game.

Tópico Fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo