EL Monte off (novidade -sqn)

  • Iniciar tópico DeletedUser18253
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18253

Convidado
Enquanto isso perdemos batalha, o Mundo fica off por mais de 1 hora e meia (até agora), e a Inno so que sobe o preço das pepitas e os hoster's cada dia piores ooo maravilha


aI8duCx.png
 
Editado por um moderador:
quero saber se vo fica no prejuizo mesmo vo perde minha energia minhas ups da batalha minha experiencia e meu tempo perdido investido no momento atual , ja sao 2 horas off sem aviso previo ou algo do tipo .
no minimo temos q ser resascidos por tal desrespeito e falta de aviso e comunicaçao com nos "clientes "
 

DeletedUser18253

Convidado
o bom é queremos uma resposta, ressarcimento, e tudo que temos direito...

Afinal de contas o jogador é sempre levado em conta no TW-BR, não apenas o lucro -Só que :nao:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
O tempo passou e o descaso da empresa para com o jogador, que é mantedor do jogo com a compra de pepitas, não mudou. Desde 2008 tem sido assim, mas agora, aparentemente, os problemas pioraram. No intervalo de uma semana, essa é a segunda vez que o servidor El Monte fica offline, na outra ocasião o servidor ficou fora do ar por, aproximadamente, 24 horas.

Senhores administradores, quando perceberão que um bom serviço ao consumidor é necessário? Quando o último jogador desistir e o sistema ruir? Falta respeito, o jogo é nosso, somos nós que mantemos a lucratividade da empresa, sem clientes vossa empresa é obrigada a fechar as portas.

A resposta para todo esse descaso será dada pelo consumidor, da pior forma possível, não consumindo vosso produto.
 

DeletedUser

Convidado
Bem, isso é muito frustante mesmo. Eu como ex-player do TWD sei o que acontece. É irritante as pepitas terem aumentado, mas fazer oque, devemos respeitar a decisão da administração.
A única coisa que eu digo é que aguardem o jogo voltar, só isso.
Bom jogo a todos vocês ! ;)
 

DeletedUser

Convidado
até quando o mundo ficará inativo ??? posso saber ?? e estou á horas esperando o mundo aparecer on e nada isso é muito desrespeitoso aos jogadores alem de não poderem jogar no mundo que querem não ganham nada como energia ou xp para recompensar o tempo que estão sem jogar isso é muito revoltante :shot::shot::shot: :tempo::tempo::tempo::tempo::tempo:
 

DeletedUser

Convidado
Tá pior que a TIM derrubando ligações, com esses descasos.
E ainda vêem com uma "gravação-robô", como se a tal resposta fosse um argumento.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo