E viva o casamento por interesse!

  • Iniciar tópico DeletedUser10596
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10596

Convidado
Bem camaradas, primeiramente, boa noite, venho a vocês relatar um fato que fora ocorrido hoje. A aliança Unknown consegue ganhar dois fortes, simplesmente de "GRAÇA", tive de reparar nos combatentes né!?
Ai por serem dois fortes da ARMY, era pra se terem army's, de fato, mas também pessoas do G6, afinal são aliados! MAS NÃO!
Vim reparando isso a muito tempo, e hoje, o fato se confirmou.
A ARMY criou o G6, foi por puro INTERESSE, pois, nas alianças UD, AL, entre outros, tinham muitos COMBATENTES que eram de interesse para a ARMY, especificamente para a ALTO DA PEDRA. Não é de se duvidar, pois, como a Alto da Pedra iria LOTAR 3 cidades, somente com jogadores LEVEL 40+?
Então camaradas, eis ai o motivo de tudo. Porém, agora, que a ALTO DA PEDRA caiu, graças a unk(:)), eles irão pra cima da UD, que agora não possui SEUS MELHORES COMBATENTES, que se encontram na ALTO DA PEDRA.
Se não bastasse isso, a ARMY kebra a aliança com a UD, e realiza DOIS ataques SIMULTANEOS a fortes da UD!
Se forem analizar em historicos, GUERREIROS da antiga ALIANÇA ARMY não colaboravam muito com GUERREIROS da ANTIGA E ATUAL aliança UD!
O G6 fora criado não pra UNIFICAR, e sim pra se TENTAR criar uma potencia que seja paralela à UNKNOWN!
E COMO DISFARÇAR ISSO!?
SIMPLESMENTE UNIR TODOS E CONVIDAR SECRETAMENTE EM REUNIÕES REALIZADAS PELO CONSELHO ARMY, pra decidir QUANTOS e QUANDO irão ir para a NOVA CASA!

Bem camaradas, meu raciocínio está completamente coerente, analizem em historicos de batalhas ARMY E UD, e veja se realmente o G6 foi uma aliança!
E pra encerrar, como se não bastasse, sempre 1 ou dois fundadores ARMY banidos.
Porquê será eim!?
Seriam Espiões em OUTRAS cidades fora da aliança ARMY!?
Analizem e vejam!

Boa noite
 
Editado por um moderador:

DeletedUser712

Convidado
Olá Jahka, somos aliados no M7 e não-aliados no M6 :eek:)...
mas gostaria aqui de colocar minha modesta opinião. Antes, no entanto, gostaria de ressaltar que não falo em nome de um todo, mas somente no meu nome e naquilo q eu vejo e leio e vivencio dentro do The West.
Para quem não me conhece sou a Flor, da Cidade do Galo e da família UD. Primeiramente, gostaria de corrigir um dado do seu post, a Army não criou a G6, a G6 surgiu de uma idéia de unir-se famílias e cidades num único conglomerado e era fadada a falir e a ruir como aconteceu e como eu, particulamente, previ. Pois fui uma das únicas a gritar contra essa aliança, por vários problemas que isso acarretaria, principalmente no caso da minha cidade estar situada no extremo oposto da base Army. Claro que a ideía era juntar grandes combatentes de forte, mas, penso eu, a idéia do TW não é só forte, tem aqueles que não gostam das batalhas e têm que ser respeitados por isso. Eu mesma tem dias que não tô afim de perder tempo em batalhas... Por isso entendo os que querem só fazer quests e jobs de upagem.
O grande problema de rompimento ocorreu pq o sr. Merlin resolveu fazer um ataque megalomaníaco sem consultar outras bases e se recusou a entender que um forte de menor expressão precisava de ajuda. Esse foi o motivo da ruptura.
Depois de reestruturar a UD, eu fui em busca dos antigos aliados para continuarmos nossas boas relações de amizade e apoio, principalmente no que concerne a batalhas de forte. E recebi alguns telegramas de cidades que se tornaram e/ou retornaram Army dizendo o seguinte: "Sinto muito, Flor, mas o alto conselho Army nos proibiu de ajudar em qq forte que não seja da família Army." Ora, em vista disso, sinto-me muito a vontade em não apoiar qq cidade Army, principalmente depois de hj, em que a defesa priorizada foi o forte do "dono" e nem sequer mandou reforços e ajuda para o Iron... Na minha modesta opinião, isso não é papel de uma família.
É verdade que eles atacaram dois fortes UDs, ambos da mesma cidade, o que penso ser uma covardia, mas isso é o velho Oeste e não poderia esperar outra atitude de um cara que retalia por discordarmos de seu modo de pensar e que abandona amigos em seu prol.
Contudo, gostaria de ressaltar, em relação ao seu post que não foi um casamento de interesses apenas, mas que existem cidades e pessoas que não tomam atitudes sem pesar pros e contras. Todas as alianças são quid pro quod, toma lá, dá cá... Pois que quem faria uma aliança sem pensar em se beneficiar de alguma forma.

Isso tudo é só um desabafo e uma forma dizer que nem todos que se uniram na chamada aliança G6 são marionetes da Army ou daqueles que a gerenciam.

Beijos
Flor
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo