E vamos recomeçar a eterna mesmice.....

  • Iniciar tópico Ze Ruela Matador
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Vem um bando, desiste e se forma outro bando, que também desiste e depois outro bando.... E o ciclo não para....

darkside
alamo
TW
SY
COlt

e agora Le mat?........

E agora começa a fase onde ta todo mundo animadinho, achando que dessa vez "vamos dominar o mundo", e daqui um mês já estão todos daquele modo deprimente de novo...

Mas vamos que vamos, vamos ver se eles vão bater de frente, ou se vão só fazer alvoroço atacando 10 fortes por dia, e só.....
 

DeletedUser10596

Convidado
hahahaha...
outras famílias vão e vão...
somente os Hooligans são eternos!
:D
 

DeletedUser

Convidado
melhor recomeçar um ciclo do que ficar estagnado na mesma porcaria de sempre.Culpa dos HK's :)
Obs: o M4 todo é deprimente,decadente e sem graça :/
só jogo pq recomeçar pela 3x nem dá :/
E,psiu: vc esqueceu de citar ai a BNW kkkkkkkk
 

DeletedUser8233

Convidado
nao nao,a bnw sempre existiu,nao é um BANDO formado agora nao....
 

DeletedUser

Convidado
nao nao,a bnw sempre existiu,nao é um BANDO formado agora nao....

sempre existiu.
ele esqueceu de citar ela ai no meio,pq tbm faz parte do M4.
eu ja fui BNW,de confiança ainda.
e GRAÇAS ao bom xerfe q tivemos a BNW nao foi só um bando,pois foi dela que saiu a Colt,com o grande Carlos Neylor,WdaHui e outros amigos que jogam mto.
 

DeletedUser

Convidado
atacam um monte de forte junto num lotam nenhum é sempre assim em todos os mundos!
 

DeletedUser

Convidado
atacam um monte de forte junto num lotam nenhum é sempre assim em todos os mundos!

infelizmente agora é assim msm.
há alguns anos arás nem era :/
e foi pro essa palhaçada q saimos e montamos outra equipe rs
 

DeletedUser10596

Convidado
Inveja...

Decadente e sem graça, onde?!
hahaha
Só pra vocês né, com esses ataques frustrantes!
Pra HK tá ótimo...
Ganhei quase 1,6k de xp em um dia, graças a vocês, Omelets!
;)
imagemjb.jpg
 

DeletedUser

Convidado
ainda nao entendi ql a graça de comparar LEMAT (pronuncia-se "lemá",é francês caso não saiba) com omelete :confused:
vc por acaso nao viu q nao rima? :/
o trocadilho de "HK" é bem mais legal :D

Ê,psiu:vc's tão se divertindo com os ataques né,achando o máximo rir por último...
pois saiba q qm ri por ultimo...é tapado!entendeu a piada dps dos outros.
*torcendo e ajudando a Le Mat agora* (yn)
 

DeletedUser10596

Convidado
seu talendo com piadas me deixa fascinado!:rolleyes:
Mas e ai, bate o record?!
:D
 

DeletedUser

Convidado
eu não faço piadinhas,não sei ser piadista :/
só ironica,caso nao tenha percebido ainda...:cool:
qnto ao "record"...bem,nem vou me dar ao trabalho de tentar bater.To focada na minha build full jobs agora,só admito liderança, e nao vou estraga-la por tão pouca coisa,só lamento. :(
atépq deve ter tido outras pessoas da própria HK,que foram a essas batalhas tbm,com mais xp ganha e sem conta no fórum.
um record só pode ser assim declarado dps de todas as demais possibilidades levadas em conta.
 

DeletedUser10596

Convidado
mas nenhuma delas comandou uma defesa via sussurro enquanto começava outra batalha...
;)
 

DeletedUser

Convidado
fço das palavras do zé as minhas


isso eh uma legitima falta de inteligencia :D


hihihihihi


HK Eternoos :)
 

DeletedUser

Convidado
Zé, qr aparece vai pro gugu ;)

Vem um bando de onde? nem tem bando novo no m4, a unica coisa que fez foi muda um nome, pq na pratica o bando eh o mesmo faz tempo, entao para de nhe nhe nhem neh :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
Zé, qr aparece vai pro gugu ;)

Vem um bando de onde? nem tem bando novo no m4, a unica coisa que fez foi muda um nome, pq na pratica o bando eh o mesmo faz tempo, entao para de nhe nhe nhem neh :rolleyes:

Concordo plenamente.. e ainda axo que a HK não eh isso tudo que dizem... :eek:
 

DeletedUser8284

Convidado
Vem um bando, desiste e se forma outro bando, que também desiste e depois outro bando.... E o ciclo não para....

darkside
alamo
TW
SY
COlt

e agora Le mat?........

E agora começa a fase onde ta todo mundo animadinho, achando que dessa vez "vamos dominar o mundo", e daqui um mês já estão todos daquele modo deprimente de novo...

Mas vamos que vamos, vamos ver se eles vão bater de frente, ou se vão só fazer alvoroço atacando 10 fortes por dia, e só.....

só uma coisa a dizer TRAGICO
 

DeletedUser

Convidado
Tá mais pra triste =/

Eu sinceramente tenho pena desse povo...
A HK sempre deixa alguns fortes pra eles, pro server não ficar mais sem graça, aí vem os caras aqui no fórum tirar onda, como se estivessem por cima da carne seca.
É humilhante isso...
O negócio é mostrar trabalho e depois se gabar.

Logicamente que tem ótimos players lá, mas a família no geral é digna de pena, se não fosse assim, não precisariam viver nesse troca troca de nomes, familias e bla bla bla.
 

DeletedUser

Convidado
Zé, qr aparece vai pro gugu ;)

Vem um bando de onde? nem tem bando novo no m4, a unica coisa que fez foi muda um nome, pq na pratica o bando eh o mesmo faz tempo, entao para de nhe nhe nhem neh :rolleyes:
Muito bom Dart,acho que nem precisa comentarios,a nõ ser sobre o Gugu:manda logo pro Ratinho ou Datena,eles fazem + barulho por nda :)



Obs:
"ai,a gente deixa forte pra eles e miMImiMImiMImiiiiiiiiiiiiii" jura?
não sabia que newbice (de NEWBE e nao noob) agora tinha outro nome :rolleyes:
Cara,eu ri dessa descrição de forte aki:

Somos Hooligans, aqui nem o cavalo de Tróia entra...

FAIL!!! FAIL!!! FAIL!!! FAIL!!! FAIL!!! FAIL!!! FAIL!!! FAIL!!! FAIL!!! FAIL!!! FAIL!!! FAIL!!! FAIL!!! FAIL!!! FAIL!!! FAIL!!! FAIL!!! FAIL!!! FAIL!!! FAIL!!! FAIL!!! FAIL!!! FAIL!!! FAIL!!!

O Cavalo de Tróia foi no forte grande grande pra enganar os patos, enquanto a Le Mat assassinava todos os defensores hooliganzinhos aqui.



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CHOREI!(de rir)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
jahkallord sempre foi hk? Pelo q eu me lembre ele era duma cidadezinha a qual nao lembro o nome, que tinha uns fortes.. a sy tomou td e ele correu pra hk?
foi isso?

pra qm ta falando da gente mudar de sigla... o noobzim ali ta bem saidinho


ops mas a Velha Zanella não era C S A ?? ué tá hk faz um tempo? então qm começou com essa parada de trocar as siglas??? Dúvida cruelllllll
 

DeletedUser

Convidado
jahkallord sempre foi hk? Pelo q eu me lembre ele era duma cidadezinha a qual nao lembro o nome, que tinha uns fortes.. a sy tomou td e ele correu pra hk?
foi isso?

pra qm ta falando da gente mudar de sigla... o noobzim ali ta bem saidinho


ops mas a Velha Zanella não era C S A ?? ué tá hk faz um tempo? então qm começou com essa parada de trocar as siglas??? Dúvida cruelllllll

XSI,não sabia que vc era dos nossos :eek:
até o telegrama q eu recebi de vc hj,repassado haushaushauhsahsua
\o/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo