Duvidas que acho que NINGUEM aqui pode Tirar .

  • Iniciar tópico DeletedUser11818
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11818

Convidado
Existem coisas no The West que podemos estar no Nível Um até o nível 99 que ninguém sabe ainda, por Exemplo:

1) A verdadeira função da Igreja? Muitos dizem que da sorte nos Trabalhos é bom antes de dormi e antes de qualquer trabalho. Outros falam é para dar melhores itens para a cidade.

2) E as Medalhas qual será a verdadeira utilidade para ela para min elas não foram feitas só para Bonito e vcs oque acham? Será que iriam fazer uma medalha só por fazer?

3) Corrente de Pedra e Talismã dizem também que da sorte outros só para vender e colocar no Bolso os 500$.


4) Tutu Rosa que da -3 Resistência, -3 Aparência NUNCA vi ninguém com ela no Inventario, alguém já viu ? há e porque em vez de aumentar pontos ela diminui ?

5) As 3 chaves agora tão achando mas os que tem as duas chaves não tem a terceira e os que tem a terceira ñ as duas, dizem que abre uma aventura secreta mas para isso tem que estar com uma urna eu acho e com as três chaves mas o que será que vai vir uma Arma Rara Nunca vista, uma Roupa, Sapato, Acessório de Pescoço Nunca visto talvez até uma calça.

Crie esse Tópico para vcs pensarem nesta pergunta e se alguém conseguir responder...
 

DeletedUser

Convidado
duvidas

OK essas duvidas realmente existem em minha cabeça e aposto na de muitas outras pessoas q jogam tw
aa princiais eu acho q é a duvida das medalhas para q realmente eleas servem sera q é so por merito pelo serviço comprido ou tem algo a mais q ñ sabemos
e a duvida da sorte e da reza sera q realmente aumentamos nossa sorte rezando e durmindo antes de realizar algum trabalho q tem um nivel de sorte alto e o talisma para q serve
então sdeixo essas duvidas para vcs responderem e estou aqui para ajudar se necessario so sei uma coisa
q nada sei :eek::D

vamos nos ajudarmos
um otimo jogo a todos e abraços !!! :D
 

DeletedUser

Convidado
Existem coisas no The West que podemos estar no Nível Um até o nível 99 que ninguém sabe ainda, por Exemplo:

1) A verdadeira função da Igreja? Muitos dizem que da sorte nos Trabalhos é bom antes de dormi e antes de qualquer trabalho. Outros falam é para dar melhores itens para a cidade.

"Igreja

A igreja é um calmo local para rezar um pouco. O resultado de cada oração é secreto e não é divulgado a ninguém, nem as pessoas do suporte sabem para que serve rezar.
Rezar demora sempre 15 minutos. Não adianta de nada rezar constantemente."


Acredita-se que dá sorte aLeatória em trabaLhos, construção para Lojas da cidade para sair itens bons.


2) E as Medalhas qual será a verdadeira utilidade para ela para min elas não foram feitas só para Bonito e vcs oque acham? Será que iriam fazer uma medalha só por fazer?

As medaLhas são apenas suas conquistas no jogo.
Serve como prova para outros jogadores, quando visitarem seu quadro de medaLhas.


3) Corrente de Pedra e Talismã dizem também que da sorte outros só para vender e colocar no Bolso os 500$.

Muitos dizem que dá sorte, mas tem gente diz que é bom para se fazer dinheiro.


4) Tutu Rosa que da -3 Resistência, -3 Aparência NUNCA vi ninguém com ela no Inventario, alguém já viu ? há e porque em vez de aumentar pontos ela diminui ?

Sim, eu já vi um no Beta. Não sabemos o por que da redução de habiLidades, o uniforme queimado de soLdado também tem esta redução de habiLidade.

tutupink.jpg





5) As 3 chaves agora tão achando mas os que tem as duas chaves não tem a terceira e os que tem a terceira ñ as duas, dizem que abre uma aventura secreta mas para isso tem que estar com uma urna eu acho e com as três chaves mas o que será que vai vir uma Arma Rara Nunca vista, uma Roupa, Sapato, Acessório de Pescoço Nunca visto talvez até uma calça.

As duas primeiras chaves se conseguem numa quest.

Nesta, você escoLhe a Decisão 1 e pega a Chave n° 2: http://br.weststats.com/Questgroup/?group=38

E a Chave n° 1: http://br.weststats.com/Questgroup/?group=33

As armas raras, como BeLLe Starr e Hernando, se consegue numa quests.
Tem tutoriais sobre isto no Fórum. É só pesquisar.

A Chave n° 3 ou as outras armas raras se consegue numabataLha de forte combinada, com muita grana na mão, com sobrevivência, dependendo da sorte, durante o rateio dos espóLios.

As caLças virão na próxima atuaLização.

Crie esse Tópico para vcs pensarem nesta pergunta e se alguém conseguir responder...


Todas as respostas foram preenchidas.

A dúvida foi escLarecida?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
tutu rosa acho que nao é um item so pra zuar!

deve ter alguma maneira de dropalo, assim que eu descobrir posto ae :P

acho que ele pode sair em batalhas de forte, mas nao é certeza.
 

DeletedUser

Convidado
tutu rosa acho que nao é um item so pra zuar!

deve ter alguma maneira de dropalo, assim que eu descobrir posto ae :P

acho que ele pode sair em batalhas de forte, mas nao é certeza.

Como vai sair em batalhas de forte? Seu valor é 0$. Deve ser de alguma aventura que existia e eles apagaram, ou ainda farão uma aventura com ele.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo