Duelos

• Iniciar tópico DeletedUser20427
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser20427

Convidado
Salve

Galera eu estava pensando em uma ideia nao sei se muitos aprovam ou descordam mais vou expressar ela e deixar com que os ADM's vejam se é boa.

Nos duelos por exemplo pq nao colocar pra ser imediato no qual daria pra ver o duelo em tempo real mostrando os acertos e erros seria legal pois ai cada um nao teria que esperar os 10 min e fazer isso em 1min ou 5 min pois demora 10 min pra começa uma coisa que depois é bem rapido a visualização.
E ate seria mais emocionante se aparecesse pros 2 jogadores verem o duelo e ja aparece se quisesse revanche ou nao,é apenas uma ideia se vcs axarem legal e aplicar axo que muitos iram gostar.

A outra coisa e modificar no duelo quando o jogador esta no hotel...pois tem vez que leva 10 min e o cara ja esta no hotel vejam isso tambem

obrigado.

:rolleyes: ;)

Valeu essa é minha ideia.

Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Seria legal, se tivesse também um chat para os dois conversarem durante o duelo, só que os dois precisariam estar online não? :D

DeletedUser

Convidado
Gostei da ideia super bacana esses tempos de 10 min nom tem nada a ver... u.u

DeletedUser

Convidado
Boa idéia léo... esses 10 min é mais outra besteira q a inno games criou :blink:

salve leo :shot:

DeletedUser

Convidado
Curti mas por um lado tem que ver uns tipos de coisas:

Antigamente isso era para dá mais realismo ao jogo , pq vc terá que andar até o adversario

Nao sei como era no passado mas tbm um duelo nao iria durar 1 min ou 5 , só se fosse como rambo e.e

Se fosse assim eu iria amar mas só que tipo, tbm tem que ver o tempo de quem faz os trabalho, eu iria achar injusto pra quem faz missao ou quem era full jobs

DeletedUser

Convidado
Boa ideia cara

Mas como vcs conseguiram passar o perfil de duelos ganhos ? bom o meu é 150 ganhos e 30 perdidos nvl 43

DeletedUser

Convidado
Seria legal uma animação simulando os "antigamente", os dois de escostas, dando 10 passos e virando e pow pow hahaha, com a escolha de ser um bad guy e virar antes dos 10 passos, se dar bem ou mal como consequência do ato...isso sim seria uma ótima

DeletedUser

Convidado
Seria legal uma animação simulando os "antigamente", os dois de escostas, dando 10 passos e virando e pow pow hahaha, com a escolha de ser um bad guy e virar antes dos 10 passos, se dar bem ou mal como consequência do ato...isso sim seria uma ótima

boa ideia e isso poderia influenciar em um tipo de honra do personagem definindo se vc é bandido ou mocinho olha que lindo *-*

DeletedUser20427

Convidado
Sim lais isso mesmo seria mais legal agora so depende da galera adms pra fazer a mudança axo que o povo ira gosta...

DeletedUser9019

Convidado
Sei não, a princípio seria bom, mas a longo prazo deixaria muito rápido o jogo (até mais rápido do que já está). Em inícios de mundo o pessoal pegaria nível 120 em poucos dias dessa maneira.

DeletedUser

Convidado
Sei não, a princípio seria bom, mas a longo prazo deixaria muito rápido o jogo (até mais rápido do que já está). Em inícios de mundo o pessoal pegaria nível 120 em poucos dias dessa maneira.

Concordo, acho que seria pior também para quem não é duelista, seria atacado com mais frequência e mais rápido, sobre isso seria interessante mudanças no sistema de xp, acho que os duelos estão dando muita xp mesmo quando o adversário é visívelmente mais fraco. essa xp tem que ser calculada melhor nas habilidades do adversário e não no nível como é feita.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.