Duelos no colorado

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Apresentação - Lord Sidius

Boa noite! Meu nome é Lord Sidius.

Jogo desde 2008, onde iniciei no mundo 2 com o nome de Sete Parmo. Atualmente me dedico ao Arizona.

Estou iniciando neste mundo principalmente para duelar. Posteriormente irei ser fortes também, mas o principal é duelos.

Ainda sou low level. Mas com dedicação, logo estarei dando trabalho aos TOPs. Quero ver este mundo bombar...

Um abraço,

Lord Sidius
 

DeletedUser8233

Convidado
Boa noite! Meu nome é Lord Sidius.

Jogo desde 2008, onde iniciei no mundo 2 com o nome de Sete Parmo. Atualmente me dedico ao Arizona.

Estou iniciando neste mundo principalmente para duelar. Posteriormente irei ser fortes também, mas o principal é duelos.

Ainda sou low level. Mas com dedicação, logo estarei dando trabalho aos TOPs. Quero ver este mundo bombar...

Um abraço,

Lord Sidius

Seu nome ja diz tudo ahhaha

Sete PARMO, foi assim que enterrei vc no m2 hahahah SETE PARMO abaixo da terra hahaha ENTERRADO, de tanto q te desmaiei la hahahaha

brinks, qnd quiser cidade TOP,fala comigo,a melhor do m10 pra batalhas :)
 

DeletedUser

Convidado
Boa noite! Meu nome é Lord Sidius.

Jogo desde 2008, onde iniciei no mundo 2 com o nome de Sete Parmo. Atualmente me dedico ao Arizona.

Estou iniciando neste mundo principalmente para duelar. Posteriormente irei ser fortes também, mas o principal é duelos.

Ainda sou low level. Mas com dedicação, logo estarei dando trabalho aos TOPs. Quero ver este mundo bombar...

Um abraço,

Lord Sidius

Já se quiser entrar numa cidade só de Gostoso Ótima em Duelos e Boa em Forte, so falar comigo(A Mafia top 1). :D
 

DeletedUser

Convidado
Boa noite! Meu nome é Lord Sidius.

Jogo desde 2008, onde iniciei no mundo 2 com o nome de Sete Parmo. Atualmente me dedico ao Arizona.

Estou iniciando neste mundo principalmente para duelar. Posteriormente irei ser fortes também, mas o principal é duelos.

Ainda sou low level. Mas com dedicação, logo estarei dando trabalho aos TOPs. Quero ver este mundo bombar...

Um abraço,

Lord Sidius

onde veio parar lord ú.ú desistiu de enfrentar o oxossi no m8? kkkk
 

DeletedUser

Convidado
Nao tenho a coragem de gastar a grana que ele gasta não... E nem tenho a grana tbm... kkkk

Mas estou lá ainda... Hoje ele foi desmaiado pela segunda vez (como isso é possível) kkkk

Lembro que não sou desmaido em um duelo "com build duelista" há quase 1 ano no Arizona... e ele com mais de 100 atributos foi desmaiado por mim e pelo Max Cly em pouco mais de 1 mês... hehehe
 

DeletedUser17207

Convidado
Boa noite! Meu nome é Lord Sidius.

Jogo desde 2008, onde iniciei no mundo 2 com o nome de Sete Parmo. Atualmente me dedico ao Arizona.

Estou iniciando neste mundo principalmente para duelar. Posteriormente irei ser fortes também, mas o principal é duelos.

Ainda sou low level. Mas com dedicação, logo estarei dando trabalho aos TOPs. Quero ver este mundo bombar...

Um abraço,

Lord Sidius

Jovem Padaum, seje bem vindo ao m10, que a força esteje com você!!!
 

DeletedUser

Convidado
Vo joga nessa budega tbm... se pa hoje a tarde crio a conta, por enquanto só to criando coragem pra upa td denovo... asuhasuasuh'

Leo me ranja uma grana <3
 

DeletedUser14996

Convidado
Vo joga nessa budega tbm... se pa hoje a tarde crio a conta, por enquanto só to criando coragem pra upa td denovo... asuhasuasuh'

Leo me ranja uma grana <3

Eu até arranjariia, mas to com pouco din.
To só com 600k =/
 

DeletedUser14416

Convidado
não se preocupe vamos fazer uma campanha pra arecadar fundos pra vc
30% vão pra minha conta

30 pra minha tbm e 40% se quiser deixar que eu dê para a Igreja deixa comigo, afinal me chamam pastor Grandia!
;P
 

DeletedUser15786

Convidado
duelos

por galera, vamos entrar ae nos duelos,
mundo ta fraco, em duelos
a galera level alto em duelo sempre ta dormindo, desmaiado o sem city,
por galera bora la duelar, boraaaa

cansei de ser trabalhador e ser alvo de ataques covardes, agora virei pistoleiro e vou atrás daqueles que me atacaram
 

DeletedUser5518

Convidado
Estou a procura de oponentes a altura kkkkk
Dois bons duelistas que me deparei no momento e que estão me dando trabalho:

Turok- e Flashy22

Sem mais, me ataquem!
 

DeletedUser14416

Convidado
Estou a procura de oponentes a altura kkkkk
Dois bons duelistas que me deparei no momento e que estão me dando trabalho:

Turok- e Flashy22

Sem mais, me ataquem!

bela maneira de dizer, vamos ver quantos virão atras de mim :lol:
 

DeletedUser

Convidado
Vamo que vamo, voltei a jogar a pouco tempo...ainda estou fraquinho, mais um dia chego lá!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo