Duelos alguem afim

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Isso é!

tenho mais de 1000 de saude, mais se não tomar cuidado acabo sendo derrubado...já tem caras com diringer de precisão e florete afiado e tiram um bom dano!

Se vc for atacado 10 vezes por dia, e toma em media 2 ou 3 tiros, a coisa complica mesmo.

Eu tomei 6 ataques e cai, se tivesse um poukin de life pelo menos *-*
 

DeletedUser

Convidado
Se vc for atacado 10 vezes por dia, e toma em media 2 ou 3 tiros, a coisa complica mesmo.

Eu tomei 6 ataques e cai, se tivesse um poukin de life pelo menos *-*

Só hj recebi 5 ataques...ganhei 4 e perdi 1, me restou só 450 de saude!
 

DeletedUser

Convidado
M5 ta com cara de que vai ser mto movimentado, vc fez caca em apaga sua conta.

Verdade, tava lvl 22 ja (acho), ganhando um monte de duelos, mas ai desisti, deu priguiça de upar, eu tava top 16 (que eu me lembre, tava com 2000 de exp..) em duelos quando parei
 

DeletedUser

Convidado
Verdade, tava lvl 22 ja (acho), ganhando um monte de duelos, mas ai desisti, deu priguiça de upar, eu tava top 16 (que eu me lembre, tava com 2000 de exp..) em duelos quando parei

Tu vacilou...ehehe

eu to com 9116 XP em duelos!
 

DeletedUser

Convidado
Tu vacilou...ehehe

eu to com 9116 XP em duelos!

Verdade, o top 1 acho que tava lvl 29 +/-, eu tava até bem, tava top 600 em exp geral (acho), e tava entre os 16 em exp em duelos, mas vou começar denovo, e ainda vou ganhar de você, msm tendo parado e começado denovo =P

Alias, quando parei, ckjones ja era top, com 3000 de exp, se eu tivesse continuado, talvez tivesse com uns 7000 de exp =[, ja to começando a me arrepender do que eu fiz =X
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Ja que vc começo tarde, faz uma build full arm/ lid, pra upa rapido, depois com o tempo vc muda.
 

DeletedUser

Convidado
Ja que vc começo tarde, faz uma build full arm/ lid, pra upa rapido, depois com o tempo vc muda.

vo nada =X, vou começar duels do começo, para ve se pego rank de duelos, vou entrar em alguma city la pro lvl 10, ai vejo um quadrante que tenha gente nivel 20 em duelos +/-, pra ve se upo rapido =P
 

DeletedUser

Convidado
Como eu previa, tomei uma surra do leleroyal, tinha quaze certeza que não o venceria, mais não consigo rejeitar um desafio....eheheheh

e ainda por cima quaze fui derrubado, me sobraram 17 de saude

 

DeletedUser

Convidado
Como eu previa, tomei uma surra do leleroyal, tinha quaze certeza que não o venceria, mais não consigo rejeitar um desafio....eheheheh

e ainda por cima quaze fui derrubado, me sobraram 17 de saude


Putz, quase desmaiou, e atacar full defesa não deve ser facil, mas ckjones, se é full ataque? ou ta mais hibrido?
 

DeletedUser

Convidado
Putz, quase desmaiou, e atacar full defesa não deve ser facil, mas ckjones, se é full ataque? ou ta mais hibrido?

to mais hibrido, to fazendo umas bilds meia loucas pra duelar com full res/ref..e tenho um bom resultado...futuramente vou refaze-la...eheheh
 

DeletedUser

Convidado
to mais hibrido, to fazendo umas bilds meia loucas pra duelar com full res/ref..e tenho um bom resultado...futuramente vou refaze-la...eheheh

Hum.. prefiro full ataque, mas se ta botando tudo em vigor ou evasão (para escapar de full res/ref)
 

DeletedUser

Convidado
Como eu previa, tomei uma surra do leleroyal, tinha quaze certeza que não o venceria, mais não consigo rejeitar um desafio....eheheheh

e ainda por cima quaze fui derrubado, me sobraram 17 de saude



Não sou full defesa naum......sou equilibrado
é q sou premium ........dxa eu me recuperar de uns ataques q eu te ataco tb pra testar

abraços
 

DeletedUser

Convidado
Total de pontos de saúde
- 615 HP Total de pontos de saúde
- 291 HP

ckjones ganhou o duelo, ganhou 43 pontos de experiência e levou $2 de Alk master.

humilhou =X, disse que não sou bom atacando =S
 

DeletedUser

Convidado
Total de pontos de saúde
- 615 HP Total de pontos de saúde
- 291 HP

ckjones ganhou o duelo, ganhou 43 pontos de experiência e levou $2 de Alk master.

humilhou =X, disse que não sou bom atacando =S

Só tenho 400 de saude, assim que me recuperar te ataco, vamos ver como se sai na defesa!
 

DeletedUser

Convidado
Só tenho 400 de saude, assim que me recuperar te ataco, vamos ver como se sai na defesa!

ataca? quase desmaiei, so 800 de saúde aqui =X, preciso melhorar e muito no m4, no m5, vou fazer uma build full força pra não sofrer com isso de pouco hp =P
 

DeletedUser

Convidado
ataca? quase desmaiei, so 800 de saúde aqui =X, preciso melhorar e muito no m4, no m5, vou fazer uma build full força pra não sofrer com isso de pouco hp =P

essa é a grande vantagem de upar força, no mundo 4 tenho 1400hp
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo