[Pergunta] Duelo

DeletedUser9019

Convidado
Se entendi bem, eu posso desmaiá-lo na primeira tentativa, ou em várias.

em quantas forem necessárias.

Se o oponente tem 5000 de hp, e você tira no máximo 900 pontos de hp dele por duelo, você precisará de 6 duelos para desmaiar ele.

Agora, se ele tem 1000 de hp e você faz 1500 de dano por duelo, você irá desmaiar ele no primeiro duelo.

Note bem que são diversos fatores que alteram essas estatísticas, isso que citei acima é apenas um "esboço" de como é. No jogo em sí existem vários fatores "X" que podem mudar o rumo de um duelo.
 
em quantas forem necessárias.

Se o oponente tem 5000 de hp, e você tira no máximo 900 pontos de hp dele por duelo, você precisará de 6 duelos para desmaiar ele.

Agora, se ele tem 1000 de hp e você faz 1500 de dano por duelo, você irá desmaiar ele no primeiro duelo.

Note bem que são diversos fatores que alteram essas estatísticas, isso que citei acima é apenas um "esboço" de como é. No jogo em sí existem vários fatores "X" que podem mudar o rumo de um duelo.

Como, por exemplo, o "bug"(defeito) pode mudar muito o rumo de um duelo.
 

DeletedUser9019

Convidado
Como, por exemplo, o "bug"(defeito) pode mudar muito o rumo de um duelo.

Eu não citei a influência de todas as habilidades: evasão, mira, tiro, vigor, táticas, aparência, reflexos e resistência. Sem contar as esquivas e miras. Com esses "poucos fatores" o rumo de um duelo pode e irá mudar.

No exemplo que dei não envolvi nenhuma habilidade nem esquiva, apenas a saúde e um dano fictício.
 
Topo