Duelo Quadroplo!

  • Iniciar tópico Locko por
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Olá Pessoal!
Venho desafiar 2 membros para um duelo Quadruplo!
Eu falei com o ManoloGP via Msn,ele aceitou!
Lembre-se O duelo é em Duplas.
O duelo será por etapas.


Etapa 1:

Os membros da dupla A irão escolher o tema para os membros da dupla B ter que fazer,e a mesma coisa com os membros da dupla B (Irão escolher o tema para os membros da dupla A fazer).
O prazo é de até 05/04/11


Etapa 2:

Os membros irão ser desafiados pelos Publicos a fazer uma sign com o tema mais votado!


Etapa 3:

A Etapa 3 já é a final,os membros da dupla A irão ter de fazer uma Desktop,de acordo com oque os membros da dupla B mandarem.
Os membros da dupla B terão de fazer 4 signs de 4 temas diferentes,de acordo com oque os membros da dupla A mandarem.


O tema não pode ser o mesmo e nem repetido.
Duplas:


Dupla A -> Locko Por - MercenaryScar

Dupla B -> GabrielPelacani - G.H.D888

OBs: Oque importa não é o Design,é a sign,se o design é ruin e você é bom,você pode ir com ele! Desde que ele faça uma sign +/- e você faça uma sign boa,você terá 50% de chances para vencer!


PS: Todas as Regras dos Duelos e Fórum estão válidas! Favor,não floodar nos duelos e nem postar tópicos do tipo " Spam "
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Ahhh. xD

Dependendo do tema eu ate participo.

To tentando faze uma aqui...

Consegui dupla \o/
ou não :/
Fiz agora xD':

foreveralonex.jpg


asuhasuhauhsuahsuahsuhasuhasuhasuhaushaushuahsuahus'
Nem ri -.-
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Para não ficar muito forte,eu e o Gabriel mudamos as Duplas...
Leiam porfavor.
 

DeletedUser16931

Convidado
Eu não disse q ia participar, que talvez ia.

Tava fazendo uma aqui, mas acabei fazendo :censurado: e ia ter que refazer, perdi a paciencia e mandei todo pra... lixeira. ¬¬'
 

DeletedUser

Convidado
nun intendi nada...quem vai participa...eu...GH...locko...mercenary ou corynthians...e o que que o shugum tem a ver com isso tudo ?????
 

DeletedUser

Convidado
nun intendi nada...quem vai participa...eu...GH...locko...mercenary ou corynthians...e o que que o shugum tem a ver com isso tudo ?????

eu e vc uma dupla
Locko e mercenary talvez uma dupla
nome do cory é Gabriel
e Shugum é emo U.u
Td esclarecido kkkkkkk uahsuhuah'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo