Duelistas vs Construtores

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6327

Convidado
Meu amigo, o que você tem que fazer é se acostumar com isso. Aqui vão algumas considerações de quem joga com essa classe há algum tempo:

1º - Não é só o full construção que apanha (os full liderança, comércio, perícia, hp, etc, também sofrem um bocado);

2º - Mesmo que tua cidade, no início, vá atacar os teus algozes, não vai poder te defender sempre, vai ter que aprender a se virar, portanto, não vai escapar do desmaio então melhor que VOCÊ o programe, por exemplo duelando alguém pra desmaiar e ganhar tuas 48 horas,;

3º - Nunca esqueça que a escolha da classe foi sua. Ela não tem grandes vantagens em fortes e duelos, como soldado e pistoleiro. Mas ganha mais xp em trabalhos, tire vantagem disto;

4º - Não construa o tempo todo, faça bons trabalhos de xp e dinheiro, se a cidade não upar tanto, é porque não te ajudam a construir, paciência. Sei que quer terminar a cidade logo, mas também deve desenvolver teu personagem;

Te divirta, depois de um tempo é muito interessante de jogar como construtor (já que ficamos tão poucos, muitos são multis e evaporam), até em fortes ele torna-se bem competitivo, depende só de você.

Abraço e bom jogo.
 

DeletedUser

Convidado
Quem escolhe construção sabe que vai ser atacado.
Parem de chorar sff.

Depois mudam a build e ficam duelistas e vingam-se. Simples
 

DeletedUser8352

Convidado
Ta na chuva é pra se molhar... Mas tem duelista que é cheio de querer colocar suas vitórias no perfil, que é uma coisa de noob msm.

Mas ai vai algumas sugestões:

Peça para os duelistas de sua cidade se vingarem;
Guarde o nome do garoto, vire um duelista MELHOR, e acabe com ele;
Ou então chore no fórum para receber ajuda divina... (1% de chance de resolver seu problema kkk)
 

DeletedUser11399

Convidado
Total de pontos de saúde
- 366 HP
Total de pontos de saúde
- 5 HP
Thiaguinhonek desmaiou. zophael ganhou o duelo, ganhou 8 pontos de experiência e levou $174 de Thiaguinhonek.


¬¬'
 

DeletedUser

Convidado
Cantalice7 ganhou o duelo, ganhou 4 pontos de experiência e levou $321 de bug-eye.
 

DeletedUser4132

Convidado
Quem ataca construtor é porque não tem competência de atacar duelistas e quer XP de forma fácil , mesmo sendo pouca . Mas quando você ( construtor ) chegar num level alto pode acabar enjoando , ai já tem meio duelista na mão . Bastante força , vigor , vida e resistência , pela força . Ai é só ter paciência pra mudar a Build . Ou continua sendo atacado e pede pra alguém lhe vingar , eu opinei por eu mesmo me vingar , mas já faz mais de um ano e pouco isso , no mundo 3 , e deu certo .
 

DeletedUser17344

Convidado
vcs contrutores acham ruin pede pra duelista da aly de vcs para dismaiarem vcs ou então vira duelista fi
 

DeletedUser

Convidado
...............

o Jogo Permite é normal mas no colorado sou construtor e so perdi 3 duelos por duelistas!

são mt nob me atacam so que nao sabem qeu tenho sede de vingança!

1 desses 3 dus ja desmaiei!
 

DeletedUser

Convidado
vcs contrutores acham ruin pede pra duelista da aly de vcs para dismaiarem vcs ou então vira duelista fi

ja ataquei um duelista o duelista predia pro amigo me ataca o amigo perdeu e dps que conseguiro me vencer!
 

DeletedUser18138

Convidado
Aee pros construtores só pedir pra sua aliança desmaiar ele a cada 48h.
Mais não precisava deste tópico, porque se você tem dinheiro e pode dar uma XP dependendo do nível porque não atacar?
Coisa de noob é você atacar toda hora um construtor só pra desmaia-lo e postar no perfil. Pra falar que é o Chuck Norris.
 

DeletedUser7458

Convidado
Cara, eu fui construtor, acho que fui um dos primeiros construtores a alcançar 500 pts em construção...
Em quanto haver construtores, vai haver duelistas pra bater neles !

#FATO
Não adianta chorar...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo