Duelar com jarro quebrado??

  • Iniciar tópico pablo Darkman
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
n jogo no mundo 2 mais no 1 consegui mosquete enferrujado no procurar pedras preciosas.
 

DeletedUser

Convidado
É melhor juntar o dinheiro e ir comprar algo melhor. Tanto que comprei um revolver de precisão do exército :cool:
 

DeletedUser11968

Convidado
eh soh vc evoluir, fazer trabalhos que dão dinheiro, então vc compra novas armas, ou vc faz aventuras (algumas específicas) e fika komo eu, com uma deringer da belle star!!!:cool:
 

DeletedUser

Convidado
eh soh vc evoluir, fazer trabalhos que dão dinheiro, então vc compra novas armas, ou vc faz aventuras (algumas específicas) e fika komo eu, com uma deringer da belle star!!!:cool:

Quinta-Feira Pego A Minha :cool:
 

DeletedUser

Convidado
Tem armas melhores para níveis maiores. E hoje tem ladrão que assalta com caneta.
 

DeletedUser7461

Convidado
desente? farowest?

eu acho que vc deveria prestar mais atenção nas aulas de portugues primeiramente shauishiuahiushuiahuishiuahisuhiauhs

as armas vão de acordo com seu lvl, só entrar no west stats e ver la, quem é lvl alto ja consegue usar armas melhores
 

DeletedUser

Convidado
eu quero uma arma desente ,
isso e um jogo de farowest ou o q?
to a um tempao jogado , e ate agora nao vi uma arma desente
'' JA PENSOU S VC QUER SER BANDIDO COMO E Q VC VAI FALA PRO CARA ,..
PASSA A GRANA OU EU TIDOU UMA JARRADA !!''

o q vcs acham disso ! as armas deveriam ser mais asesivas ? ou nao ?

KKKKK imagina:

- VAI PERDEU, PASSA A GRANA OU VAI LEVAR...
- HÁAAH! NÃO FAÇA ISSO
- LEVE TUDO, MáS, POR FAVOR NÃO ME MATE COM...
- ESTE JARRO??

A gente mas existe ARMA DECENTE sim pow ;D é so uma questão de nivel, e um jarro as vezes pode ser bem forte :D

Oo' /\ Deu ate medo :S /\


OBS: DUVIDA QUE UM JARRO É FORTE? BATE COM ELE COM TODA FORÇA NA SUA CABEÇA É OWNED NA HORA, ACORDE DAQUI Á ALGUNS MIN'S OU HORAS... 8D
 

DeletedUser7193

Convidado
Nusssss... Que tópico mais inútil,vão toma banho !
Cada um que me aparece.
O que as pessoas tem na cabeça pra criar uma merd.... dessas ???

Tudo bem que seje iniciante,mas tudo tem um limite. rsrsrs :mad::mad::mad:
 

DeletedUser7461

Convidado
ah cara vc não viu nada..tem gente que cria tópico perguntando onde se consegue couro...

HAUISHUIAHUISHUIAHSUIHAUIHSUIAHS as vezes a preguiça de ficar 5 minutos clicando e explorando o jogo é tanta que os caras se cadastram e ja vem perguntar no fórum onde sobe de lvl -.-
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo