Duelar com jarro quebrado??

  • Iniciar tópico pablo Darkman
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
eu quero uma arma desente ,
isso e um jogo de farowest ou o q?
to a um tempao jogado , e ate agora nao vi uma arma desente
'' JA PENSOU S VC QUER SER BANDIDO COMO E Q VC VAI FALA PRO CARA ,..
PASSA A GRANA OU EU TIDOU UMA JARRADA !!''

o q vcs acham disso ! as armas deveriam ser mais asesivas ? ou nao ?
 

DeletedUser

Convidado
tem armas "deCentes", so q elas precisam de um nivel maior
 

DeletedUser

Convidado
É assim mesmo. Quem tem vai com arma de fogo, quem não tem se vira com o jarro mesmo.
Com o tem há de melhorar.
 

DeletedUser

Convidado
Quer uma arma boa? Você precisa visitar uma cidade grande meu filho, sair do interior... que tal dar uma passada em The Alamo dizem que lá vende armas incriveis, mas leve sua pequena fortuna que vc conseguiu trabalhando no campo, armas boas são caras, mas depois que você tiver uma dessas ninguem vai se meter a besta com você, tirando os cidadãos de lá que possuem essas armas.

*Você notou que postou no lugar errado, esse problema pode ocorrer nos dois mundos, logo não era para ter postado aqui, você não posta nem no lugar certo e ainda quer ter uma arma boa, de uma arma boa e você acertara o proprio pé.*
 

DeletedUser

Convidado
nao to pedindo griticas e sim soluçoes

eee eu vi a arma um belo ''estiling''
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Gente que isso, claro que tem arma boa, se alguem se meter comigo por exemplo dou-lhe uma trutada na cara e aida lhe dou uns safanoes com meu chapeu cinsa
 

DeletedUser

Convidado
kem kiser ver armas boas ou roupas super fixes vai a cidade Dallas City ai sim tem senas fixe komo o wellsfonts e da cidade Dallas City e tenho uma roupa de 800 de ouro e mt fixe vao la ver ..... ( trabalhador ):cool:

kem kiser ver armas boas ou roupas super fixes vai a cidade Dallas City ai sim tem senas fixe komo o wellsfonts e da cidade Dallas City e tem uma roupa de 800 de ouro e mt fixe vao la ver ..... ( trabalhador ):cool:[/QUOTE]
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
hahahaha se esnobando em no m1 eu tenho uma espingarda mais so que nao tenho o nivel certo ai to com um estilingue por enquanto

eu quero uma arma desente ,
isso e um jogo de farowest ou o q?
to a um tempao jogado , e ate agora nao vi uma arma desente
'' JA PENSOU S VC QUER SER BANDIDO COMO E Q VC VAI FALA PRO CARA ,..
PASSA A GRANA OU EU TIDOU UMA JARRADA !!''

o q vcs acham disso ! as armas deveriam ser mais asesivas ? ou nao ?

ahhahaha ja ouvi ou melhor vi natv um cara que assalto uma loja com folhas de cocqueiro um ladrao ecoogico hahahahahahhahaha
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
eu me protejo (não duelo) com uma moca com prego na ponta...
 

DeletedUser

Convidado
manow, que uma sugjestão...
trabalha, ganha dinheiro, sobe o lvl i compra uma armáá!
hehehe

manow, vc nun tem uma arma boah pq naum tem condições ainda, isso se resolve subindo o seu lvl ai vc compra uma arma boah!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Armas melhores, requerem niveis mais elevados.
A maneira mais simples de as conseguir é comprando numa cidade com um elevado nivel na loja de armas.
Outra forma é esperando ter sorte, e que saia durante um trabalho
 

DeletedUser

Convidado
eu tenh uma espingarda

eu tenho uma espingarda ele e nivel 20 quando vc chegar ao ni9vel 20 vc pode usala se nao nao ne vc que nao sabe que tem arma vai la na cidade primeira do ranking we vai em loja de armas pra vc ve quantas armas tem la veio eu so nivel 29.:cool:
 

DeletedUser

Convidado
Onde Conseguir Jarro?

Fala galera!
Gostaria de saber onde consigo " JARRO " e ovos de páscoa!???
obrigado a tdos!
vlw
 

DeletedUser

Convidado
jarro vooc consegue numa quest
e os ovos vooc tem que ir na cidade fantasma
depois voltar ao pontos oest
e depois voltar ao lest novamente...
eita correria :p
 

DeletedUser

Convidado
Jarro você compra em Lojas disponíveis das cidades. Quando achar, daí tu compra vários jarros quiser. Assim que passar de níveis, pode aposentar seus jarros quebrados e usar armas decentes.
 

DeletedUser7899

Convidado
Não gritiquem ele.Ele é apenas um rapaz latino americano,sem dinheiro no banco,sem parentes importantes...kkkkkkkkkkkkkkkk

Compra uma pedra de fogo,não custa muito e garanto que vc vai dar show mano,vai por mim ;D
 

DeletedUser

Convidado
eu consegui uma espingarda enferrujada no trabalho Explorar Ouro (bem acessivel no inicio do jogo)
 

DeletedUser

Convidado
1ª Arma Pra Vigor

Tá Reclamando Do Que, Só Evoluir, Não Esquece Da Grana:cool:
 

DeletedUser

Convidado
se n avançar de level...nunca ter uma arma o jeito é n reclamar calar a boka e ir trabalhar(ou duelar).:mad::mad::mad::mad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo