Drops da 2' CashBattle

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Queria agradecer muito aos players:
Kudram
Kidd Bengala Jr
Manny Mãos à Obra


Primeiramente o print da grana:
2qjvu5h.jpg


Mas tarde posto os drops, vamos rezar pra vim algo bom pra todos...

Good Luck!

Os que me mandaram até agora ta ae:

dalvarez.png

delegadodoctor.png

furiuss.png

johmax.png

monys.png

pistoleiroko.png

spn1994.png

30j6xxe.jpg

51vm9d.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
1 WYAT EARP BUNTLINE


nick: E VAN HALEN

doei para: DIGADIGOL
 

DeletedUser2868

Convidado
Compro armas raras e ponho nome em agradecimento no perfil... Não necessáriamente nessa ordem...
 

DeletedUser6957

Convidado
Compro armas raras e depois não ligo e muito menos mando flores!
 

DeletedUser

Convidado
SE e SOMENTE SE sair a chave 3: doarei ela ao kudram

qualquer outro item raro de fogo, vai pro meu patrocinador....
 

DeletedUser2904

Convidado
Acho que vai acabar as CashBattle's :/

E você não ira fazer a segunda? Afinal foram 7,5k em cada trapo, totalizando 690000, além de você mesmo ter confirmado que todos os trapos foram vendidos

Mano Obras disse:
ATENÇÃO:
TODOS OS TRAPOS FORAM VENDIDOS.A BATALHA SERÁ AVISADA COM ANTECEDÊNCIA,E TERÁ INICIO ASSIM QUE TODOS OS NUMEROS(NOMES) FOREM CONFIRMADOS.

E no seu print só consta 344751 que pelo preço de 7500 que cada trapo tem é impossível ter dinheiro nesse estado(Quebrado)

Poderia explicar, senhor?
 

DeletedUser12110

Convidado
E você não ira fazer a segunda? Afinal foram 7,5k em cada trapo, totalizando 690000, além de você mesmo ter confirmado que todos os trapos foram vendidos



E no seu print só consta 344751 que pelo preço de 7500 que cada trapo tem é impossível ter dinheiro nesse estado(Quebrado)

Poderia explicar, senhor?

Tem que ter duas batalhas né mano??!!
Espero que a segunda seja declarada em breve, deixa eu te ajudar com a explicação do dinheiro: OS 249$ foram usados junto com 1251$ seus pra declarar a batalha!! :p
 

DeletedUser

Convidado
E você não ira fazer a segunda? Afinal foram 7,5k em cada trapo, totalizando 690000, além de você mesmo ter confirmado que todos os trapos foram vendidos



E no seu print só consta 344751 que pelo preço de 7500 que cada trapo tem é impossível ter dinheiro nesse estado(Quebrado)

Poderia explicar, senhor?
Quando falei que iria acabar as CashBattles porque vai acabar no geral, sim, vai ter a segunda CashBattle como eu disse desde o começo,aliás, porque o interesse?Seu nome não esta na lista -hm
Tem que ter duas batalhas né mano??!!
Espero que a segunda seja declarada em breve, deixa eu te ajudar com a explicação do dinheiro: OS 249$ foram usados junto com 1251$ seus pra declarar a batalha!! :p
Claro que tem que ser 2 batalhas, até porque to com aprox. 340k de dinheiro que não é meu.
Provavelmente será dia 28 =]
 

DeletedUser11142

Convidado
Quando falei que iria acabar as CashBattles porque vai acabar no geral, sim, vai ter a segunda CashBattle como eu disse desde o começo,aliás, porque o interesse?Seu nome não esta na lista -hm

Claro que tem que ser 2 batalhas, até porque to com aprox. 340k de dinheiro que não é meu.
Provavelmente será dia 28 =]



Meu nome tambem não está na lista e estou interessado. :capitao:
Penetras!
 

DeletedUser2904

Convidado
Quando falei que iria acabar as CashBattles porque vai acabar no geral, sim, vai ter a segunda CashBattle como eu disse desde o começo,aliás, porque o interesse?Seu nome não esta na lista -hm

Claro que tem que ser 2 batalhas, até porque to com aprox. 340k de dinheiro que não é meu.
Provavelmente será dia 28 =]

E eu preciso de nome na lista? Entro com ou sem (:

Mais só inflamei o tópico para você soltar a data, e para mim saber se vou estar online para entrar, agora vou entrar no ataque só de brinkz =P
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo