[DROPS] 2ª Batalha de itens raros!

  • Iniciar tópico Rafa Galático
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
O único drop raro da batalha:

imagemhhw.png


Sinceramente vergonhoso,provavelmente a grande maioria não tinha dinheiro e infelizmente só houve um drop raro.

Teve offs que ficaram vivo mais tarde noticias.

Entre mais itens que droparam: 2 colt de precisão,chapeu de penas,camisa de indio,casaco vistoso,catana afiada,entre outros.

Estamos pensando em organizar batalhas secretamente se este episódio se repetir.:(
 

DeletedUser

Convidado
Como eu disse no tópico de inscrições. Sobreviveu muitos defensores e aLguns atacantes, por isso os prêmios destes espóLios foram divididos e quaLquer jogador seria sortudo de dropar um item.
Se tivéssemos matado todos os atacantes, sobraria 30 defensores,
como constava na bataLha, pois os atacantes subiram na torre de forma desorganizada e boa parte perderam grana.


Quase achei o Nat. Nem vi o reLatório.
Notei que meu inventário não tinha esta Catana antes e que não era vistosa,
porque se fosse, eLa estaria briLhando e chamaria atenção.
Daí vi no reLatório para confirmar.


armab.jpg
 

DeletedUser

Convidado
Como eu disse no tópico de inscrições. Sobreviveu muitos defensores e aLguns atacantes, por isso os prêmios destes espóLios foram divididos e quaLquer jogador seria sortudo de dropar um item.
Se tivéssemos matado todos os atacantes, sobraria 30 defensores,
como constava na bataLha, pois os atacantes subiram na torre de forma desorganizada e boa parte perderam grana.


Quase achei o Nat. Nem vi o reLatório.
Notei que meu inventário não tinha esta Catana antes e que não era vistosa,
porque se fosse, eLa estaria briLhando e chamaria atenção.
Daí vi no reLatório para confirmar.


armab.jpg

Nada ver velho,no m3 sobraram varios vivos na 1º batalha e tals,e droparam acho que foi 2 ou 3 colt do wit e 1 sabre de general e olha que tinha sobrado mais de 55 vivos entre ataque e defesa...

O que importa é o dinheiro...
 

DeletedUser

Convidado
nunca acho nada.. qnd acho vem esse lixo do florete de athos


cara tira o carlos pena da proxima batalha
vive se escondendo...
 

DeletedUser

Convidado
nunca acho nada.. qnd acho vem esse lixo do florete de athos


cara tira o carlos pena da proxima batalha
vive se escondendo...

Cara o negócio da proxima batalha a estratégia para ter drop certo é todos andarem como o Sombra.;)
 

DeletedUser

Convidado
fort2.jpg


Fui um dos poucos que dopraram podia ser um arma rara mas num veio tem que arruma um jeito de so participa quem for de comfiança
 

DeletedUser

Convidado
eu n achei nada tbm :mad::mad::mad:
sai ontem antes de acabar para ver se dropava... mas pelo o que eu vi os drops foram horriveis :(
 

DeletedUser

Convidado
eu n achei nada tbm :mad::mad::mad:
sai ontem antes de acabar para ver se dropava... mas pelo o que eu vi os drops foram horriveis :(

Boa parte não coLaborou. Se tivessem Levado mesmo, iria vir o Nat pra mim.
Mas estou vendo que os atacantes, peLo o que atacaram a torre com tudo, parece que não Levaram.
Daí veio só Lixos em vez de raridades.
 

DeletedUser6719

Convidado
eu levei a grana, fiz minha parte embora naum pude estar onn na hora da batalha, final de semana eh sempre tenso.

se eu puder participar de uma proxima batalha, novamente levarei a grana!
 

DeletedUser

Convidado
eu levei a grana, fiz minha parte embora naum pude estar onn na hora da batalha, final de semana eh sempre tenso.

se eu puder participar de uma proxima batalha, novamente levarei a grana!

É porque tu desmaiou. Os mortos não dropam.
Só os sobreviventes sortudos.
Mas da próxima vez, vamos ter que organizar boa parte dos jogadores que Levem grana, porque a de ontem, muitos não Levaram.
 

DeletedUser

Convidado
Eu consegui só 384 pontos de experiência muito pouco. Mas enfim... Temos que fazer a batalha com um pessoal mais selecionado.
 

DeletedUser

Convidado
Concordo com vcs !!! Batalha em sigilo já !!!!!!

:mad:

LEvei mais de $8000, desmaiei 3 e de bom só levei XP, passei 1 dia e meio só juntando grana vendi umas paradas e depois vem malandro participar sem um "puto", assim fica difícil.

Faltou respeito da galera.

Voto por uma batalha secreta somente com uma galera de confiança !!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado

É porque tu desmaiou. Os mortos não dropam.
Só os sobreviventes sortudos.
Mas da próxima vez, vamos ter que organizar boa parte dos jogadores que Levem grana, porque a de ontem, muitos não Levaram.

Levei a grana e até mandei o print pro Thander .,e concordo coma batalha secreta ....
 

DeletedUser

Convidado
Voces tem o meu voto. levei mais de 9k pra batalha de itens e acho uma falta de concideração de quem não leva. Completamente a favor da batalha secreta.
 

DeletedUser

Convidado
Concerteza concordo em batalha secreta... quem organizar pegar prints ver se nao é montagem e etc... fazer tdos seguir certo e nao fica com putaria de defender nenhum ldier etc :D !
 

DeletedUser

Convidado
Concerteza concordo em batalha secreta... quem organizar pegar prints ver se nao é montagem e etc... fazer tdos seguir certo e nao fica com putaria de defender nenhum ldier etc :D !

De acordo com os generais da bataLha, confirmaram que todos haviam mandado print.
E esses prints, a maioria deve ser tudo montagem.
AqueLes que não querem coLaborar não merecem um item.
Eu, peLo menos, faço minha parte, pois dropo todas nas bataLhas.
Ainda mais com a sorte que tenho. :D
Também sou a favor da bataLha secreta. Mas há penetras. :rolleyes:
Se continuar assim, já pensei em fazer esta bataLha num horário pior para muitos jogadores.
 

DeletedUser

Convidado
De acordo com os generais da bataLha, confirmaram que todos haviam mandado print.
E esses prints, a maioria deve ser tudo montagem.
AqueLes que não querem coLaborar não merecem um item.
Eu, peLo menos, faço minha parte, pois dropo todas nas bataLhas.
Ainda mais com a sorte que tenho. :D
Também sou a favor da bataLha secreta. Mas há penetras. :rolleyes:
Se continuar assim, já pensei em fazer esta bataLha num horário pior para muitos jogadores.

Não,nem todos mandaram.

Mas mais de 90% postaram a print,mas se 60% tivesse dinheiro mesmo teriamos dropado mais coisas.
 

DeletedUser

Convidado

É porque tu desmaiou. Os mortos não dropam.
Só os sobreviventes sortudos.
Mas da próxima vez, vamos ter que organizar boa parte dos jogadores que Levem grana, porque a de ontem, muitos não Levaram.



e o sr. sombra q está vivos em tdas? tenho minhas dúvidas qnt a sua postura na batalha =x
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo