Drops 1º. CASHBATTLE M4

  • Iniciar tópico Ze Ruela Matador
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Drops 1º. CASHBATTLE M4
Até agora recebi os seguintes relatorios.

55118286.png


15444381.png


31464866.png


10556075.png


55767442.png


17615139.png


19863069.png


93474263.png


23348552.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
q isso... show de winchester.. (uma minha)


proxima batalha aumenta pra 15000

aih coloca preço de compra imediata 14.999

pq se oferecerem 15.000 conta como lance de leilão e aih aparece relatorio
 

DeletedUser2904

Convidado
q isso... show de winchester.. (uma minha)


proxima batalha aumenta pra 15000

aih coloca preço de compra imediata 14.999

pq se oferecerem 15.000 conta como lance de leilão e aih aparece relatorio

Discordo, acho que tem que diminuir o preço, se você não viu teve várias winchester que deve ser o item mais caro para ser dropado então acho que agora deve ir para 7500, quem sabe temos mais itens raros.
 

DeletedUser8233

Convidado
Mundo 6 o valor foi de 5k e tiveram mtoos itens raros.

A winchester custa 15k,mais cara que qualquer arma rara. A colt do wyatt custa 12k sei la.... Ao inves de ter saido a winchester,poderia ter saido armas raras se o valor fosse menor....Agora nao sei se isso é uma questao de sorte.

Mas se fosse por valores, tivemos sorte,mta sorte,pois o item mais caro que poderiamos achar (winchester) foi achado e mto.

No m7,foi feita com 6k e nao veio quase nada, 2 colt do wyatt e 1 revolver do allen box, e algumas winchester e caçadeira tb.

Concordo com o Black,acho q 7500 seria um valor melhor.
 

DeletedUser

Convidado
Bom, não entendi o recado.
Mas vou deixar um bem claro, postar video no forum é proibido...
Se eu fosse vc tirava isso daí rapidinho.


Sobre as armas, tiveram muitos outros drops, esses aí são apenas os que me mandaram relatório.
Saiu Catana do Nat, botas de soldado dentre muitos outros.
Concordo plenamente a respeito do valor, como o valor era maior vieram muitos drops de valor máximo (winchester de precisão), acho que se diminuírmos o valor a possibilidade de vir itens raros é maior.

Reportando novos itens:
36388233.png


63702628.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
então nossa batalha foi uma das mais boas pq as winchesters são mais caras coque as raras e alem disso ainda ganhamos uma rara uma bosta de soldado e mais tres itens do alfaiate até que vlw a pena
OBS:quando vai se a próxima?
 

DeletedUser

Convidado
muito boa essa batalha, ganhei uma winchester de precisão :D

mas na proxima acho q devia diminuir o valor pra ter a chance de vir itens mais raros.
 

DeletedUser

Convidado
Discordo, acho que tem que diminuir o preço, se você não viu teve várias winchester que deve ser o item mais caro para ser dropado então acho que agora deve ir para 7500, quem sabe temos mais itens raros.

Concordo com esse imundo, com 10k sairam muitas WINCHESTER (item mais caro) e nada de drops raros, quais eram os esperados.
7000 acho que ta ótimo!
 

DeletedUser

Convidado
Discordo de todos,acho que o ideal é 5k.

Porque também na batalha de itens de 5k droparam várias winchester,quanto maior o numero de grana,maior o valor do item,então se vc botasse 7k+,tem mais chance de ser "fail" do que de ter vários itens raros.

O ideal na minha opinião é 5k,só não falo menos de 5k,pq não arriscaram ainda.

Se botar acima de 6k como foi no m7,ja vai evitar vários drops raros,e encher de winchester,carregadora,etc.


5K é o IDEAL.:rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
Discordo de todos,acho que o ideal é 5k.

Porque também na batalha de itens de 5k droparam várias winchester,quanto maior o numero de grana,maior o valor do item,então se vc botasse 7k+,tem mais chance de ser "fail" do que de ter vários itens raros.

O ideal na minha opinião é 5k,só não falo menos de 5k,pq não arriscaram ainda.

Se botar acima de 6k como foi no m7,ja vai evitar vários drops raros,e encher de winchester,carregadora,etc.


5K é o IDEAL.:rolleyes:

O rafa tem razão so saiu winchester e uma arma rara se fosse menos iria sair itens de prços menores(consequentemente 12k- armas raras :shot:)
 

DeletedUser15655

Convidado
Também acho que 10k seria muito, 5k a 7k ta bom, sairam várias Winchesters, se tivesse um pouco menos de grana, acho que sairia mais armas raras do que caras(Winchester)...:)

:vermelho:
 

DeletedUser

Convidado
Acho que 10k ta perfeito
Isso tudo eh uma questão de sorte.
Onde poderia ter dropado mais itens de menor valor do que a winchester.,
Não sei se danos em batalhas influem na sorte, más todos deveriam ter a mesma base..
Ou seja ir sem arma para durar mais a batalha.
msmo que seja um round a mais, más todos teriam chance de provocar dano e quem sabe levar seu item =D

O que estou dizendo eh minha opinião, não discordo do que fizeram, más a intenção pra cada batalha eh melhorar a qualidade de ambas !!
:boone:
 

DeletedUser

Convidado
O ideal é 5k..
No M7 colocaram 6k e saiu apenas 3 armas raras
Se ñ estou enganado No m6 foi 5k e saiu 10 eu acho..
 

DeletedUser

Convidado
vale lembrar q nessa batalha do m4 teve alguns suicidas... não sei se isso interfere em algo ou nao
 

DeletedUser12692

Convidado
Eu acho melhor 8,5k para não sair mais de 10 Winchester e mais armas raras
 

DeletedUser

Convidado
Bom, nos outros mundos todo mundo tem usado 5k e tem vindo muitos itens raros. Acho que esse seria o valor ideal.
 

DeletedUser12692

Convidado
Quando vai ser a 2ª CASHBATTLE, gostei do resultado e vou participar da segunda
 

DeletedUser13099

Convidado
Eae boa tarde!!!
quando vai ter outra batalha cash???
se possivel responda pelo jogo mandando um telegrama
flw :tempo::burrinho::aventureiro:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo