[Ideia] Dropar item ao desmaiar [DUELO]

  • Iniciar tópico DeletedUser11254
  • Data de início

DeletedUser11254

Convidado
Estava aqui pensando, chega uma hora que fica a mesma coisa, você duelando, duelando...duelando, as vezes fatura um money ali e aqui, ai eu pensei... imagina que da hora seria ter um % de chance de dropar o item do cara que é desmaiado?
Você desmaia o cara, além de pegar a grana que ta em mãos, você tem a chance de:

[EXEMPLO/IDEIA]

1% Dropar a arma de duelo
0,5% Dropar arma de forte
2% Dropar Camisa, calça, botas
3% Dropar Outras partes.
3% Dropar produto
0,1% Dropar duas coisas.
5% Dropar um item de 5Mil no inventario.
8% Dropar um item de 2Mil no inventario.


Seria assim, acho que ficaria mais tenso, e para não gerar discussao, poderiam criar uma casa na cidade, onde você poderia guardar por exemplo 50 Slots de itens, e os aventureiros 80 ou mais, assim também para construtores, seria uma forma de eles não ficarem tão a merce de duelistas atrás de itens, eu mesmo viciaria ainda mais, poderiam assim faturar com isso, pagando pepitas abrindo mais slots, por exemplo : 10+ Slots para guardar itens... 100 de pepitas.

Não passa de uma ideia, seria da hora.
:legal:
 

DeletedUser21014

Convidado
Mas tipo, esses itens, aleatório no invent, ou que estão equipados ?
 

DeletedUser11254

Convidado
Mas tipo, esses itens, aleatório no invent, ou que estão equipados ?

Tem a porcentagem como eu disse, porcentagem muito pequena de cair item equipado, e porcentagem maior de cair do inventario, no novo mundo seria uma ótima implementação para ter algo novo, e assim deixar os jogadores com mais adrenalina.
 

DeletedUser20593

Convidado
Desculpa se eu parecer um pouco ríspido, não é minha intenção, mas ...


Vc tava drogado qd veio criar esse tópico ? :p
Ou simplesmente não pensou mt nas consequências dessa ideia ser aplicada ?
 

DeletedUser21014

Convidado
cara vai la, paga 1kk no casaco, ai lek duela, e perde
kkkkkkkkkkkkk
ia ser massa,
 

DeletedUser12568

Convidado
Estava aqui pensando, chega uma hora que fica a mesma coisa, você duelando, duelando...duelando, as vezes fatura um money ali e aqui, ai eu pensei... imagina que da hora seria ter um % de chance de dropar o item do cara que é desmaiado?
Você desmaia o cara, além de pegar a grana que ta em mãos, você tem a chance de:

[EXEMPLO/IDEIA]

1% Dropar a arma de duelo
0,5% Dropar arma de forte
2% Dropar Camisa, calça, botas
3% Dropar Outras partes.
3% Dropar produto
0,1% Dropar duas coisas.
5% Dropar um item de 5Mil no inventario.
8% Dropar um item de 2Mil no inventario.


Seria assim, acho que ficaria mais tenso, e para não gerar discussao, poderiam criar uma casa na cidade, onde você poderia guardar por exemplo 50 Slots de itens, e os aventureiros 80 ou mais, assim também para construtores, seria uma forma de eles não ficarem tão a merce de duelistas atrás de itens, eu mesmo viciaria ainda mais, poderiam assim faturar com isso, pagando pepitas abrindo mais slots, por exemplo : 10+ Slots para guardar itens... 100 de pepitas.

Não passa de uma ideia, seria da hora.
:legal:
:00:
É uma boa ideia tentar animar os duelos no jogo mas...
Essa é uma das piores ideias que eu já vi aqui no fórum... --'
Hoje em dia com aquele quadro de recrutamento (esqueci o nome dele) não importa muito se você é de uma cidade ou não já que com o tempo você poderá entrar em cidades desenvolvidas praticamente quando quiser mas...
Essa ideia certamente iria diminuir a quantidade de jogadores que não tem interesse em duelos ou batalhas de fortes que participam de cidades que apesar de não ter grande influencia não acredito que isso seja uma coisa boa. Essa ideia também aumentaria a quantidade de ataques sofridos a pessoas com build de construção e focadas em fortes e apesar das chances de drop de itens serem baixas, imagine o HP do capeta que alguns focados em fortes tem! Essa pessoa provavelmente receberia duelos sempre que possível coisa que seria um saco além de haver mais do que somente ser um saco...

Então, basicamente com essa ideia um resumo do que ela causaria:
- Menos jogadores iriam ficar em cidades.
- Menos jogadores em cidades significa também menos alvos para duelar o que certamente aumentaria a distancia necessária para andar até oponentes e consequentemente menor quantidade de duelos iriam ocorrer diariamente.
- Com quantidade menor de alvos para duelos, os ataques seriam mais concentrados em certos jogadores o que significa que haveria maior quantidade de pessoas com 48 horas (ainda é 48h?) incapaz de receber duelos diminuindo ainda mais o numero de alvos que não tenham o foco os duelos.

Não sei você mas... Com o que essa ideia poderia causar eu certamente não iria gostar dessa ideia sendo aprovada apesar dela parecer ser uma mina de ouro para duelistas as aparências enganam...
Claro, ela poderia realmente fazer os duelos pagarem fogo mas... Acho que as chances disso ocorrer seriam muito menores que as chances dessa ideia ir para o jogo.

Independente dos motivos que eu disse acima serem relevantes ou não esse tipo de ideia provavelmente não daria certo pelo simples fato de que jogadores iriam começar a reclamar bastante quando perderem um item raro que sabe se lá quantas semanas ele levou pra droppar...
Ah, é mesmo... Se essa ideia por algum milagre fosse aprovada: porque não botam o mesmo em fortes? Cara está ali e desmaiado quem é que iria notar se uma arma aqui, um par de botas ali sumissem no meio da confusão? Hehe... :assobiando:

E quanto a parada do "banco de itens" e comprar eu acredito que seria mais fácil que colocassem limite de itens no inventário e esse limite pudesse ser expandido através de pepitas, itens especiais e coisas do tipo...
Só espero que esse limite não venha... Como seria horrível caso isso ocorra... T_T

cara vai la, paga 1kk no casaco, ai lek duela, e perde
kkkkkkkkkkkkk
ia ser massa,
Hahaha... :lol:
Gostaria de lhe ver dizer isso novamente caso essa situação ocorra com você... :lingua:
Não preciso dizer que eu botaria recompensa "procurado morto" nesse cara sempre que ele pudesse duelar de novo...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11254

Convidado
Sem comentarios, esse jogo realmente não vai pra frente, kkkkkkkk
 

Deleted User - 97660

Convidado
Sem comentarios, esse jogo realmente não vai pra frente, kkkkkkkk

Colton, existem jogos que incluem o Pay to win or lose, o The West não é um deles, o jogo aqui foca somente no Pay to win.
A graça é gastar e ficar com tudo pra ti, perdendo os itens somente se tu infligir as regras e ser banido permanente.

Sem nem a caixa premium que custa 2,000 de pepitas dá calças, camisas e botas de sets de eventos, por que um duelo normal daria?

Mudaria totalmente o sistema e ordem do jogo.
 

DeletedUser11254

Convidado
Colton, existem jogos que incluem o Pay to win or lose, o The West não é um deles, o jogo aqui foca somente no Pay to win.
A graça é gastar e ficar com tudo pra ti, perdendo os itens somente se tu infligir as regras e ser banido permanente.

Sem nem a caixa premium que custa 2,000 de pepitas dá calças, camisas e botas de sets de eventos, por que um duelo normal daria?

Mudaria totalmente o sistema e ordem do jogo.

Que graça eim, pagar pra ter itens e depois ficar olhando eles na tela do pc dizendo: ahhh como tenho itens fodas, EAI?? E DEPOIS? :nao:
 

Deleted User - 97660

Convidado
Que graça eim, pagar pra ter itens e depois ficar olhando eles na tela do pc dizendo: ahhh como tenho itens fodas, EAI?? E DEPOIS? :nao:

Existem varios jogadores que nao gastam muito e tem os teus sets desejados, porem isto requer planejamento e esforco, querer e fazer acontecer. O jogo ainda da esta opcao... Todos podem ter o que querem, gastando ou nao. Porem claro que ha uma vantagem em quem tem disponibilidade para gastar.

A unica diferenca do jogo pra realidade, e a fantasia virtual que ele oferece... Porque o sistema e o mesmo da realidade... Tem gente que pode ter um Camaro e tem gente que nao pode ter... mas todos tem a capacidade de conquistar um Camaro, basta se esforcar, se dedicar e lutar pra isso...
Pois ate o modo em que os jogadores agem, refletem em tuas caracteristicas da vida real.
 

DeletedUser16653

Convidado
A ideia em si pode até ser entendida, mas é fora do padrão do jogo kkkkk parece até piada por exemplo, você gastar 6kk pra upar uma arma de duelo, daí vim um cara e ganhar ela de vc kkkkkkkkk eu pararia de jogar e xingaria a mãe do GM, então não faz o menor sentido implementar algo parecido kkkk.
Talvez, dropar sei lá, um produto aleatório, tipo uma geleia, pedra de polimento, tabaco, cartaz sei lá agora roupas e armas pqp kkkkkkkkk

Marolar, Marolar, Marolar, Marolar, Marolaaaaaar :assobiando: ♪♪
 

DeletedUser7899

Convidado
A idéia até parece ser boa, mas já acho um absurdo o cara poder ser duelado sem estar na cidade, só porque tem recompensa, imagina perder itens, sem condições.

Seria uma boa idéia, criar um mundo PvP Enforced, onde isso poderia ser implantado, não em mundos normais, no TW falta um pouco disso.

Outra boa idéia, no mesmo padrão dessa, seria dropar itens na batalha de forte, mas claro em um servidor dedicado pra esse tipo de PvP.
 

DeletedUser

Convidado
Hoje em dia é só batalha do forte que dá uma leeeeve movimentada no jogo.

Mas mesmo assim eu acho bem viajado dropar item do rival em Duelo (se pá eu já vi essa idéia antigamente hahaha) à ñ ser que seja uma cópia do item do rival (ia dar uns bug doido, certeza XD) e de um valor relativo ao dinheiro roubado, aí seria algo interessante de se ver (geral dropando Truta hahaha).

Quanto à aqueles que jogam por item:

Na época de "Ouro" do The West sempre avisa aquele dilema de como dropar itens raros, builds para drops de itens raros, Rezar funciona ou não, Nível de motivação é relativo ou não. Uma galerinha se esforçava pacas para tentar descobrir os mecanismos de drops (Altos cálculos pra pegar Chave 3, Penico, Armas Raras).

Isso não era nada desmerecedor, tinha gente q jogava para se consagrar nos duelos e pessoas para se tornarem os primeiros a dropar tal item raro e até aqueles que se focavam exclusivamente para construir cidades.

 
Editado por um moderador:

DeletedUser21014

Convidado
Hehe, deveria voltar as caixas nas batalhas de forte, pasta de médico e pá, ia ser legalzin,
 

DeletedUser11254

Convidado
Colton, existem jogos que incluem o Pay to win or lose, o The West não é um deles, o jogo aqui foca somente no Pay to win.
A graça é gastar e ficar com tudo pra ti, perdendo os itens somente se tu infligir as regras e ser banido permanente.

Sem nem a caixa premium que custa 2,000 de pepitas dá calças, camisas e botas de sets de eventos, por que um duelo normal daria?

Mudaria totalmente o sistema e ordem do jogo.

Certo, mas é uma ideia, poderiam criar um servidor que fosse possível isso, jogava quem quisesse.
 

DeletedUser21014

Convidado
Tbm penso nisso, criem um servidor diferenciado, sem eventos, rs
jogadores tem que montar os sets com roupas de lojas, ia ser massa, mas teria que rever isto ai, pois eh complicado ao mesmo tempo,
 

DeletedUser

Convidado
Tbm penso nisso, criem um servidor diferenciado, sem eventos, rs
jogadores tem que montar os sets com roupas de lojas, ia ser massa, mas teria que rever isto ai, pois eh complicado ao mesmo tempo,

Mas são os eventos q atualmente financiam os servidores.
 
Topo