Estava aqui pensando, chega uma hora que fica a mesma coisa, você duelando, duelando...duelando, as vezes fatura um money ali e aqui, ai eu pensei... imagina que da hora seria ter um % de chance de dropar o item do cara que é desmaiado?
Você desmaia o cara, além de pegar a grana que ta em mãos, você tem a chance de:
[EXEMPLO/IDEIA]
1% Dropar a arma de duelo
0,5% Dropar arma de forte
2% Dropar Camisa, calça, botas
3% Dropar Outras partes.
3% Dropar produto
0,1% Dropar duas coisas.
5% Dropar um item de 5Mil no inventario.
8% Dropar um item de 2Mil no inventario.
Seria assim, acho que ficaria mais tenso, e para não gerar discussao, poderiam criar uma casa na cidade, onde você poderia guardar por exemplo 50 Slots de itens, e os aventureiros 80 ou mais, assim também para construtores, seria uma forma de eles não ficarem tão a merce de duelistas atrás de itens, eu mesmo viciaria ainda mais, poderiam assim faturar com isso, pagando pepitas abrindo mais slots, por exemplo : 10+ Slots para guardar itens... 100 de pepitas.
Não passa de uma ideia, seria da hora. :legal:
:00:
É uma boa ideia tentar animar os duelos no jogo mas...
Essa é uma das piores ideias que eu já vi aqui no fórum... --'
Hoje em dia com aquele quadro de recrutamento (esqueci o nome dele) não importa muito se você é de uma cidade ou não já que com o tempo você poderá entrar em cidades desenvolvidas praticamente quando quiser mas...
Essa ideia certamente iria diminuir a quantidade de jogadores que não tem interesse em duelos ou batalhas de fortes que participam de cidades que apesar de não ter grande influencia não acredito que isso seja uma coisa boa. Essa ideia também aumentaria a quantidade de ataques sofridos a pessoas com build de construção e focadas em fortes e apesar das chances de drop de itens serem baixas, imagine o HP do capeta que alguns focados em fortes tem! Essa pessoa provavelmente receberia duelos sempre que possível coisa que seria um saco além de haver mais do que somente ser um saco...
Então, basicamente com essa ideia um resumo do que ela causaria:
- Menos jogadores iriam ficar em cidades.
- Menos jogadores em cidades significa também menos alvos para duelar o que certamente aumentaria a distancia necessária para andar até oponentes e consequentemente menor quantidade de duelos iriam ocorrer diariamente.
- Com quantidade menor de alvos para duelos, os ataques seriam mais concentrados em certos jogadores o que significa que haveria maior quantidade de pessoas com 48 horas (ainda é 48h?) incapaz de receber duelos diminuindo ainda mais o numero de alvos que não tenham o foco os duelos.
Não sei você mas... Com o que essa ideia poderia causar eu certamente não iria gostar dessa ideia sendo aprovada apesar dela parecer ser uma mina de ouro para duelistas as aparências enganam...
Claro, ela poderia realmente fazer os duelos pagarem fogo mas... Acho que as chances disso ocorrer seriam muito menores que as chances dessa ideia ir para o jogo.
Independente dos motivos que eu disse acima serem relevantes ou não esse tipo de ideia provavelmente não daria certo pelo simples fato de que jogadores iriam começar a reclamar bastante quando perderem um item raro que sabe se lá quantas semanas ele levou pra droppar...
Ah, é mesmo... Se essa ideia por algum milagre fosse aprovada: porque não botam o mesmo em fortes? Cara está ali e desmaiado quem é que iria notar se uma arma aqui, um par de botas ali sumissem no meio da confusão? Hehe... :assobiando:
E quanto a parada do "banco de itens" e comprar eu acredito que seria mais fácil que colocassem limite de itens no inventário e esse limite pudesse ser expandido através de pepitas, itens especiais e coisas do tipo...
Só espero que esse limite não venha... Como seria horrível caso isso ocorra... T_T
cara vai la, paga 1kk no casaco, ai lek duela, e perde
kkkkkkkkkkkkk
ia ser massa,
Hahaha...
Gostaria de lhe ver dizer isso novamente caso essa situação ocorra com você... :lingua:
Não preciso dizer que eu botaria recompensa "procurado morto" nesse cara sempre que ele pudesse duelar de novo...