Dropando Chave 3

  • Iniciar tópico DeletedUser18932
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18932

Convidado
Alguém dropou ela ultimamente em Ladrão de Sepulturas?
 
Nada de chave 3

Conseguiram em caixa de aço, faz tempo que não vejo em Sepultara.:00::00::00::assobiando::00::00::00:

Nem em ladrão de sepulturas nem em caixeiro viajante, faz mais de 2 meses que estou tentando nos dois e nada commotivação acima de 730 ptos de trabalho. Nas caixas de aço, já comprei 5 e nada tb!!!
Aí fica difícil!!!!
 

DeletedUser20593

Convidado
Nem em ladrão de sepulturas nem em caixeiro viajante, faz mais de 2 meses que estou tentando nos dois e nada commotivação acima de 730 ptos de trabalho. Nas caixas de aço, já comprei 5 e nada tb!!!
Aí fica difícil!!!!


Isso deve ser pro pessoal comprar ppts e pegar as armas de 250-350 dos eventos :assobiando:
 

DeletedUser9019

Convidado
Tópico movido para Perguntas & Tutoriais.

Não foi informado nenhuma mudança no drop da Chave 3 nem em trabalhos, então deveria estar normal.
O que pode ter acontecido é que com a vinda dos novos ítens, a chance de dropar ela diminuiu pois aumentou a quantidade de itens que podem ser dropados por trabalho. Mas isso é uma possibilidade bem remota, pois a Chave 3 virou produto de aventura e para dropar ela é bem rapidinho.
Você concluiu todos os passos anteriores para dropar a Chave 3? Já tens as Chaves 1 e 2?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12692

Convidado
Eu dropei mais ou menos umas 3 semanas atras em Ladrão de sepulturas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo