DM-Hell Gate

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olá todos,venho aqui oferecer vagas na minha cidade,DM-Hell Gate;Uma cidade nova sem restrição de Build e com Aliança Própria.(Aliança Doom)
A cidade está totalmente full e se encontra no quadrante Inferior Esquerdo.
Caso queira um convite me mande telegrama.
Vagas apenas para level 50+(Aqueles que realmente jogam).
Até logo.:legal:
 

DeletedUser

Convidado
Eu quero! Petesorim, Mustafa Jihad, Farseer, Morini* e CarniBR também querem, pode mandar convite.
 

DeletedUser

Convidado
perfil da cidade:


Bem Vindo'-'

Cidade Independente.



So entra amigos.Não Peça Convite.


como vc quer q entre auguem na cidade ?????????????


ohhhh.png
 

DeletedUser

Convidado
só fazendo amizade...
Pelo que entendi...
E ai onde se inscrevo para sermos amigos?
 

DeletedUser

Convidado
passa msn, skype, facebook, orkut, myspace, twitter, formspring, tumblr, enfim, tudo que tu tiver, quero te conhecer para ser seu amigo e entrar na sua cidade *.*
 

DeletedUser

Convidado
Tenho algumas sugestões pra membros aí....
Tem o CrisCaçador, Soldado RuizZ, Off line, DaKing, Leonardo Fernandes....
Só cara gente fina!
 
não entendam mal o perfil da minha cidade,quando digo que so entra amigos,quero realmente afirmar,'Só fica na cidade os amigos ,jogadores que querem jogar e não discutir ou coisa do tipo'
estou cansado desse negocio de full hp,ou cidade apenas de soldados ou apenas duelistas,o bom do mundo que jogo(M1) e que não existe essa besteira toda,quero levar isso para o M9 tb.
 
Aos que pediram convite aqui no topico,ja mandei,desculpem a demora....

quem mais quiser entrar pf já deixem seus nomes,no servidor Baltimore para que eu mande o convite.
 

DeletedUser17047

Convidado
huuuum,

Morini* (Banido)
Mustafa Jihad (Banido)

Mais alguém?

encaro isso como "hey vou ficar inativo tem como você logar na minha conta s2?"
"SIM."
Resultado: ban

o que o tw faz.... eles não podem banir permanentemente morini por que sem ela... o tw-br fecha as portas.... '-'

vamos ver como será o desfecho, :D

Os dois vão conseguir levantar apelo ainda... '-'

PS: Devido ao incidente eles não conseguirão aceitar o convite para a cidade DM-Hell Gate, Mateusneto favor aguardar menos de 5 dias.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
huuuum, me convida ae

Paupatodaobra
Azaee
Cayanzera

Azaee2.0
Azaee8.7
Cayanzera7
Cayanzera234
Cayanzera645


sendo que destes só 1 não está ban no momento....

passa o resto das suas contas para ele conseguir lotar a cidade :D
 

DeletedUser

Convidado
O que mais tem é gente levantando hipóteses do pq fui banida. Quem é meu amigo de verdade e tem meu contato no msn sabe o motivo.. logo, nao devo satisfação a ninguem, muito menos esse daí que é menos que ninguém.

Eu tenho minha consciencia limpa enqto cobro do suporte uma ação digna e sem descontar na gente a culpa dos seus bugs.

Infelizmente são incapazes de fazer algo correto e preferem se escondr atrás de outras desculpas.

Mas é isso, minhas "férias" estão acabando, mandei mp pro Carlos no dia do ban, e ele até agora nao logou aqui pra ler, de tão ativo que esse governador é.

O jeito é ficar 5 dias pagando por algo que nao tenho culpa, mas isso faz parte. Amanhã to de volta para vcs q sentiram a minha falta. ;*
 

DeletedUser8233

Convidado
O que mais tem é gente levantando hipóteses do pq fui banida. Quem é meu amigo de verdade e tem meu contato no msn sabe o motivo.. logo, nao devo satisfação a ninguem, muito menos esse daí que é menos que ninguém.

Eu tenho minha consciencia limpa enqto cobro do suporte uma ação digna e sem descontar na gente a culpa dos seus bugs.

Infelizmente são incapazes de fazer algo correto e preferem se escondr atrás de outras desculpas.

Mas é isso, minhas "férias" estão acabando, mandei mp pro Carlos no dia do ban, e ele até agora nao logou aqui pra ler, de tão ativo que esse governador é.

O jeito é ficar 5 dias pagando por algo que nao tenho culpa, mas isso faz parte. Amanhã to de volta para vcs q sentiram a minha falta. ;*

É fogo,estou voltando tb. "Banido até: A 9/11/2011 às 17:46"

Vamos voltar com tudo ahhahaha
 

DeletedUser

Convidado
Acho engraçado esses multi falando da Morini. Olhem pra vocês próprios antes de falar da musa inspiradora da AWF, se tem uma coisa que ela não é, é multi contas. [Como prometido, Morini. <3] [Mustafa, _)_] kkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo