[Pergunta] Dividir conta

  • Iniciar tópico DeletedUser20589
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser20589

Convidado
Eu e meu primo queremos dividir 1 conta é possível isso ? apenas essa conta sem ele ter outra ?
 

DeletedUser

Convidado
Pelo que eu sei nada nas regras proibi diretamente isso, mas havia uma regra de que uma conta só pode ser acessada por um ip mas ela não é muito cobrada por parte da moderação.
 

DeletedUser9019

Convidado
Não.

§1) Apenas uma conta por mundo
É permitido que cada jogador tenha apenas uma conta por mundo.

Não é permitido em nenhuma circunstância a partilha de senhas.
É permitido que várias pessoas joguem a partir do mesmo computador, porém cada jogador deve apenas jogar por si mesmo e somente na sua conta.
É proibido acessar a conta de um companheiro, amigo, parente, entre outros e substituí-lo enquanto este não estiver disponível.
É permitido que um jogador possa ter uma conta em cada mundo, salvaguardando mundos opcionais.

Fonte: http://wiki.the-west.com.br/wiki/Regras_do_Jogo
 

DeletedUser18725

Convidado
nao sei se entendeu a pergunta dele LLD, sao duas pessoas em uma conta, nao duas pessoas em duas ou uma em duas, óbvio q isso pode como poderiam controla o cara q controla a uma só conta?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20589

Convidado
entao se vcs rastream por ip , eu entrar em uma lan house em minha conta e na minha casa posso tomar ban dizendo q estou com 2 pessoas na conta?
 

DeletedUser9019

Convidado
entao se vcs rastream por ip , eu entrar em uma lan house em minha conta e na minha casa posso tomar ban dizendo q estou com 2 pessoas na conta?

Não, multi conta é quando uma pessoa possui duas contas ou mais. A variação de IPs não muda nada. Por exemplo, logar em casa e na lan house não vai fazer você ser banido, desde que você possua apenas uma única conta.
 
Desculpe dar palpite, mas não daria certo... Vai que ele venda um equipamento sem te avisar, ou mude a build ou faça qualquer gestão sem o seu consentimento, pra quem vai reclamar?:assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
resposta

multi conta pode toma ban certo?
+ se tiver 3 contas num mundo e ñ interagir entre elas? tomo ban tbm?
 

DeletedUser18959

Convidado
cada pessoal so pode ter uma conta. se tiver + interagindo ou nao vc vai ser considerado mult.
 

DeletedUser9019

Convidado
multi conta pode toma ban certo?
+ se tiver 3 contas num mundo e ñ interagir entre elas? tomo ban tbm?

Se as 3 contas não forem suas, e forem de pessoas diferentes, e elas não terem interação nenhuma (aliança, cidades, duelos, mercado) pode ter sim.
 

DeletedUser

Convidado
Se as 3 contas não forem suas, e forem de pessoas diferentes, e elas não terem interação nenhuma (aliança, cidades, duelos, mercado) pode ter sim.

Isso não funciona, toma ban sim. Quando mais pessoas jogavam no mesmo ip que eu nós tomávamos ban mesmo sendo de cidades e alys diferentes, não duelávamos entre si e nem comprávamos itens uns dos outros, sempre levávamos ban.
 

DeletedUser14416

Convidado
Se as 3 contas não forem suas, e forem de pessoas diferentes, e elas não terem interação nenhuma (aliança, cidades, duelos, mercado) pode ter sim.

aii é que está, como saber se é, ou não ?!
 

DeletedUser9019

Convidado
Pelo sistema os moderadores do jogo podem identificar isso, são vários fatores, portanto, tem sim como saber.
 

DeletedUser

Convidado
Tenho que discordar.

Jogo no Tribal Wars e lá existe uma coisa chamada co-player.

Duas pessoas podem jogar na mesma conta, desde que informem nome e cidade de onde jogam, assim o suporte verifica que a tal conta possue sempre dois IPs variando na conta. Pronto. Não tem ban porque FOI INFORMADO e com a informação basta jogar o IP no google mesmo e ele te informa de qual cidade é esse IP.

Aqui no The West não possui esse sistema, logo, se sua conta sofrer uma auditoria por conta de qualquer denúncia e for verificada uma variação de IPs, vai ser punida como multicontas.

Já fiz tickets a respeito disso. Acho estranho que dois jogos de uma mesma empresa - INNOGAMES - não possuam uma mesma regra que é tão simples. Assim como também existe lá no Tribal uma coisa chamada modo de férias: você vai viajar, vai passar o fds prolongado fora, mas quer o personagem upando, envia o mdf para um amigo. Automaticamente o prórprio jogo proibe interações entre as contas, interações do tipo: troca de recursos, ataques ao mesmo jogador, e qualquer outra coisa que envolva as duas contas. Quanto você termina o modo de férias, ainda tem de esperar 24 horas pra poder "interagir" com a outra conta ou atacar o mesmo alvo.
As regras do Tribal Wars estão aqui, atentem para o parágrafo 2 e 3: http://www.tribalwars.com.br/rules.php


Moro em uma república e chamei o pessoal pra jogar. Partilhamos a mesma internet. Resultado: BAN pra todo mundo. Como o pessoal foi convidado por mim e estavam no início do jogo, deixaram que eu pedisse a liberação da minha conta, mas eles desistiram de jogar. Se houvesse um PARTILHAMENTO DE CONEXÃO aonde comunicássemos ao suporte quem estaria partilhando, isso não iria ocorrer.

Mas, fazer o que? Algumas coisas não devem e não podem ser muito questionadas sob o risco de estarmos fazendo apologia contra o suporte, o que gera um BAN também.

Mas só queria explicar com mais clareza o tal sistema que o West usa e o sistema que o Tribal usa. Dois jogos basicamente identicos, mesmo dono e regras diferentes.

Se não me falha a memória o DieguitoPQD já foi moderador do Tribal, então ele vai entender perfeitamente o que estou dizendo.

Sem mais.
 
Já aconteceu comigo de passar as férias na casa de um partente que também joga. Acontece que antes de conectar abri um ticket e o suporte permitiu o partilhamento de conexão, mas deixava claro que não poderia haver interação entre as contas.
Deu certo, minha conta e dos meus sobrinhos não tomaram ban.:nao::nao::nao:
 

DeletedUser

Convidado
rancador, então deu muita sorte ou eu sou muito azarado.

Não vou postar aqui o ticket que troquei com o suporte... longo, longo... e no fim, ficou o dito pelo não dito e saí como multicontas. Depois desse diálogo, desisti completamente de fazer propaganda do jogo com os meus amigos.

E confesso, não compro pepitas (tirando uma vez ou duas tentando apaziguar xamã pra trocar build) e só não apago a conta por ficar com dó kkkkkkkkkkk

E segue o jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo