diversão , pra desestressar

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18627

Convidado
cara ainda isso, velho ela não mora mais comigo e casou... perdeu playboy auhsuashuashu
eu tbm to sem tempo pra logar mais faço o que posso, trabalhando nas eleições e f0d@ saiu as 6h so chego em casa as 22h.... ve se volta logo seu emo

att;
ZoRi - ex-futuro cunhado do do hugo barbosa de melo - Aposentado
 

DeletedUser19204

Convidado
Jesse Woodson James nasceu no Condado de Clay, Missouri, na atual Kearney. Seu pai, Robert S. James, foi um agricultor, comerciante de cânhamo e pastor da Igreja Batista no Kentucky. Se mudou para o Missouri após se casar, tendo lá prosperado, comprando seis escravos e 100 acres de terra. Viajou para a Califórnia durante a corrida do ouro para pregar entre os mineradores e morreu quando Jesse tinha três anos de idade.

Espero ter ajudado a vocês a descobrirem quem foi Jesse James ^^..s2s2

Continuo sem saber quem é Jesse...James , pode explicar mais ?
 

DeletedUser

Convidado
jesse james é minha inspiração meu é acho que agora eles descobrem quem é <3
 

DeletedUser19443

Convidado
eu acho q ele queima a rosca.... mas foi o top q falo...
 

DeletedUser19204

Convidado

DeletedUser14416

Convidado
ZoRi, eu sou barateiro ou careiro com os preços?
:p
poww num me fala que sou careiro, sou quase melhor que um atacadista!
sahsuhashaush
 

DeletedUser18627

Convidado
ZoRi, eu sou barateiro ou careiro com os preços?
:p
poww num me fala que sou careiro, sou quase melhor que um atacadista!
sahsuhashaush

velho quase tive um infarto quando vi o preço do algodão e se não me engano do carvão, tava a metade do preço do mercado quase que via uma tragedia acontecendo, uma tragedia não uma divina tragedia :p
 

DeletedUser14416

Convidado
Grandia e Gbollmann: M E U S ♥

Gregay nossa mara maravilha *--*

velho quase tive um infarto quando vi o preço do algodão e se não me engano do carvão, tava a metade do preço do mercado quase que via uma tragedia acontecendo, uma tragedia não uma divina tragedia :p

shauhsahs, meus preços são divinos, por isso pode se associar com divina tragédia viw u.u'
 

DeletedUser

Convidado
prataa - soldado em ascenção, cara mais azarado do jogo, demorou mil anos para pegar a chave 3 e 10 mil pra porra do bau do tesouro hehe
 

DeletedUser

Convidado
sabia q era vc u.u devia te dar uma sura seu vagal

on:
vou brincar com alguns tbm
hugo barbosa de melo: - vou parar velho!
DarkdemonBR: emo .-.
Jasse..james: safadjenho mudou d nick no dallas
flanatico: come pedra
mayla: stress high level. - vou dar punição a vcs
JUNIORMATADOR123456 : compra/so/pra/ajudar/mano/
Bruno G15: emo, não fala mais comigo :x
joãonaruto: oto emo
otavioc: quem inventou o conceito "farm"
gregydg2: o cara de pau
rudolf hess: o homem de duas conversas
grandia: o cara q as vezes me mata com os preços dos produtos

Pode mudar pra come churrasco!!! Já bastou de perna de porco, mas ainda faltam 500 costeletas e a danada da RECEITA DE COZINHEIRO: Preparar feijão enlatado (lvl.600).

Aff

PS: aproveitei pra fazer uma propaganda né, vai que cola e a receita aparece. aushuashu
 

DeletedUser14416

Convidado
Pode mudar pra come churrasco!!! Já bastou de perna de porco, mas ainda faltam 500 costeletas e a danada da RECEITA DE COZINHEIRO: Preparar feijão enlatado (lvl.600).

Aff

PS: aproveitei pra fazer uma propaganda né, vai que cola e a receita aparece. aushuashu

ahushaushauhs, acho dificil, no Mundo Baltimore eu estava à procura da receita do level 600 de ferrreiro até ontem, quando por virtude eu vi que era Charlatão '-'
ai o que é pior, quando me dei conta fui ver e adivinha, tava no mercado que eu tinha posto à venda a receita de oficio level 600 e ninguem pegou, acho qeu foi mais sorte que juizo sahsuhaushauhsh
 

DeletedUser10596

Convidado
O batman não voa mais porque bacon é feito de galinha de granja.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser14416

Convidado
O batman não voa mais porque bacon é feito de galinha de granja.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Jahka eu me assusto com suas Lógicas, ainda não descobri como fazer Bacon de Galinha '-'
ensina eu vai?
:lol:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo