diversão , pra desestressar

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
galera , passamos muito tempo juntos no tw , e assim , vamos vendo como nossos colegas de game são , cada um tem uma personalidade , somos todos diferentes , isso é graça da vida ... então , vou postar títulos de jogadores ao qual conheço e tenho afinidades , vcs vão me ajudando e postando que vou atualizando , segundo votações são estes os títulos dados :

character2007 - o mercador 30 hs : fica 24 hs por dia on , sempre disposto a fazer negócios , está sempre de olho no mercado , quer saber a cotação do mercado? pergunte a ele

hugo barbosa de melo - o pedinte : esta sempre pedindo grana , em todos mundos que ja joguei com ele , ele esta pedindo , é tipo daqueles que vc tem que se esconder pra comer algo , kkkk

RagaDash - o kamikaze grevista : o primeiro cara que vi no the west que conseguiu fazer uma greve de soldados hp ...


DarkDemonBR- darkemo : o emo mais emo do the west

criscaçador - adolf cris : segundo eles , o ditador do dallas , nao acho isso , kkk , so sei que vao todos pra vala

keci - escrava do character : segundo ele , ja deu joias vistosas, diamante , colar de perolas a ela, mas so vejo ele dando feno a ela ..

jhon2 - anticris : o cara ta sempre contra mim . kkkkkk

Santos Jr. - papai santos - sem comentários , kkkk

JB Black - JBfarmador - eu? eu não sou farmer

Otávioc. - Otavio sem causa - onde esta ganhando eu estou

MAJC - veterano MAJC - se cuidem paradise , minha turma ta chegando no colorado

*GODimortalGOD* - pac man dos fortes - esse meu miguxinho faz de tudo pra ganhar um forte , adora um forte , kkk

Ternure, camelÔ dos lubrificantes - quer lubrificantes? fale com ele

JUNIORMATADOR123456 - juninho dos teclados - TEM/PATENTE/AE/PRA/MIM?/MEU/TECLADO/TA/BUGADO

gregydg2 - gregy vai vai - nesse vai dar, eu prometo , neste mundo vai , eu vou conseguir , minha ally vai dominar

Morini* - moringuinha - ixi , agora ela é seria , não posso mais chamar ela de momo , mamãe , chefinha , é quase presidente do forum

caminho da morte - caminho aberto para farmar - vamos la galera , tankem ae, no final da batalha eu gasto meu hp , kkk

jucapiruca - juca pistol - adora uma torre , pode estar todos no chão , mas ele tem que estar na torre , daqui não saio , daqui ninguém me tira . uhu !

Outlier - out hp - pow , faz 2 meses que subiu 200 hp pra capitão , e vai subir de novo? tenso

geronimo - geronimo hablador - habla mucho , tengo muchos amigos ...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12055

Convidado
Dark gostoso
Matahandsome
gugu emo
bruno ema
jhon emomaster

85 Matahamadaeh: tem/que/colocar/o/renomado juniormatador123456, o juninho dos teclados (quebrados)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Dark emoA mensagem que você digitou é muito curta. Por favor, sua mensagem precisa ter mais de 10 caracteres.
 

DeletedUser19245

Convidado
darkemo
ragaintrigista
Hugomalcaratereencrenqueiro
 

DeletedUser19211

Convidado
Otávioc. - atual amante
Dark - ex-amante
Hugo - redondo e pidoncho =p
 

DeletedUser12055

Convidado
galera , passamos muito tempo juntos no tw , e assim , vamos vendo como nossos colegas de game são , cada um tem uma personalidade , somos todos diferentes , isso é graça da vida ... então , vou postar títulos de jogadores ao qual conheço e tenho afinidades , vcs vão me ajudando e postando que vou atualizando , segundo votações são estes os títulos dados :

character2007 - o mercador 30 hs : fica 24 hs por dia on , sempre disposto a fazer negócios , está sempre de olho no mercado , quer saber a cotação do mercado? pergunte a ele
hugo barbosa de melo - o pedinte : esta sempre pedindo grana , em todos mundos que ja joguei com ele , ele esta pedindo , é tipo daqueles que vc tem que se esconder pra comer algo , kkkk
RagaDash - o kamikaze grevista : o primeiro cara que vi no the west que conseguiu fazer uma greve de soldados hp ...

DarkDemonBR- o emo mais emo do the west
kra eu n so emo
 

DeletedUser

Convidado
mas cris a nossa greve dos soldado full hp não deu muito certo lembra.
 

DeletedUser

Convidado
o character é mercador mesmo, ta sempre online comprando produto, sabe o preço de tudo
 

DeletedUser12055

Convidado
Character é os 25horas onlines uhsushuhsuhsush

Eu acordo ele ta on, eu vo durmi, ele ta on, dai eu volto, ele ta on
 

DeletedUser16583

Convidado
Poderiam criar uma aba especial para os noobs que se acham neste dalas...kkkkkkk[...]

Tipo o gregry, koyal e etc tal!
 

DeletedUser7458

Convidado
hugo barbosa de melo - o pedinte : esta sempre pedindo grana , em todos mundos que ja joguei com ele , ele esta pedindo , é tipo daqueles que vc tem que se esconder pra comer algo , kkkk

dasuhdsaa, concordo plenamente, dsauhdasudsa

RagaDash - o kamikaze grevista : o primeiro cara que vi no the west que conseguiu fazer uma greve de soldados hp ...

auhudasdas, ri litros.

criscaçador - adolf cris : segundo eles , o ditador do dallas , nao acho isso , kkk , so sei que vao todos pra vala

dsahudsadsa, eles tem sorte que você é bonzinho. sdauhdsadsa

MAJC - veterano MAJC - se cuidem paradise , minha turma ta chegando no colorado

Adorei meu titulo, gamei !
:capitao:
 

DeletedUser19443

Convidado
hugo barbosa de melo - o pedinte : esta sempre pedindo grana , em todos mundos que ja joguei com ele , ele esta pedindo , é tipo daqueles que vc tem que se esconder pra comer algo , kkkk






MAIOR MENDIGO DO THE WEST!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo