Distração

  • Iniciar tópico DeletedUser16812
  • Data de início

DeletedUser16812

Convidado
Olá a todos,
Sou novo no fórum, mais velho no jogo.
Minha ideia é; Colocar alguma coisa dentro do Tw que distraia a pessoa.
Motivo ou causa que me levou essa ideia: Como sabem o the-west e um jogo de espera onde você coloca seu personagem para fazer algo (duelo,trabalhar e etc) e fecha, bom você deve falar "Ahh mais já tem chat pra que isso ", " Se a pessoa não quiser ficar esperando e só fazer outra coisa " e etc, mas as vezes a pessoa espera uma resposta de telegrama ou espera uma batalha começar ou outras coisas...​

Direto ao assunto;

A ideia e simples de dizer, sei que tempos passados já teve o Poker. (Oque não resultou em nada já que nem todo mundo jogava por causa de falta de jogadores). Mas como estamos falando do presente então... a distração que eu falo e colocar algo que não precise depender dos outros para a pessoa passar o tempo, sem que ela precise ficar boiando.

Por exemplo uma batalha com NPC's com direito a personalizar sem precisar ir algum lugar sem perder hp(sem xp,dinheiro,titulos up e itens só para passar o tempo) mesma coisa duelo personalizado (arma,vida,habilidades e etc) ai assim não irá substituir o duelo de npc que ganha xp e dinheiro. Ou sub-jogos, tipo o antigo poker, Desafios e etc.

Utilidades: Não precisar sair do jogo por causa de 5 minutos, testar suas habilidades, experimentar algo que não pode, e muito mais.
Contras: Oque pode acontecer é alguém colocar as mesmas coisas de um jogador em um npc mais ali era só exemplo não precisa colocar.
Cuidado com os erros: Jogador matar todos na batalha com npc's e não acabar a batalha ou travar o browser, jogo não iniciar, mensagens de erros e outros.​

FAQ:

De onde você tirou essa ideia?
R: Veio derre pente quando eu estava esperando uma batalha começar
Mais isso não vai me ajudar em nada, então para que eu vou querer isso?
R: Isso e só uma DISTRAÇÃO cujo objetivo passar o tempo ao invés de ficar sem fazer nada. (Claro você não vai ficar 1 hora na mesma coisa então peço que o Tw coloque diversidades, mais é para principalmente coisas que são importantes ou que falta pouco tempo)
No caso da batalha Npc's, pode servir para CONVIDAR amigo(s) para batalhar junto comigo também?
Claro, mais depende da equipe do Tw colocar ou não

Gente pode haver mais perguntas, eu vou responder, mas por enquanto só essas que eu pensei no momento.

OBS.: Pode ter outros tópicos com o mesmo assunto, me avisa qualquer coisa
OBS2.: Aceito críticas,xingamentos pode escrever qualquer coisa.
 
Topo