Discutindo sobre os topicos colocados no local errado

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
gente que isso colocam o topico no lugar errado qualé vejo isso o tempo todo


até uma ves eu postei no lugar errado mais foi culpa da minha irma


más por favorr coloquem seu topico no lugar correto
 

DeletedUser

Convidado
concordo com isso
tem gente q faz isso pra ganha posts
mas alias, nao tem mod. aki no forum fica dificil...

como esse topico, naum deveria ser no off?
mas fla? naum, entao.... alguns tem motivo mas outros o povo faz pra ganha post msm... quando a adms. chega esse povo se continua assim vai sai um monte banido

 

DeletedUser

Convidado
pura verdade

concordo com isso
tem gente q faz isso pra ganha posts
mas alias, nao tem mod. aki no forum fica dificil...

como esse topico, naum deveria ser no off?
mas fla? naum, entao.... alguns tem motivo mas outros o povo faz pra ganha post msm... quando a adms. chega esse povo se continua assim vai sai um monte banido


verdade poh hoje eu vi uma pessoa com duvida no salão eu respondi a duvida mais avisei pra coloca no lugar correto da prox ves
 

DeletedUser

Convidado
sim mas acho que a staff decho sem moderador de proposito ,para ver se alguns players tem capacidade de controlar o forum em local errado do forum
 

DeletedUser

Convidado
Se tu fosses mesmo dedicado ao Fórum, usaria o Procurar, pois já tópico discutindo esse assunto.
 

DeletedUser

Convidado
Apagar os tópicos repetidos

Os tópicos repetidos deve ser apagados após ter pedido pra pessoa procurar o tópico certo.

Nós já temos mais de 400 então é claro que a pessoa não vai ficar procurando, porem se os tópicos repitidos forem apagados então terá poucos tópicos pra procurar, desta forma facilita o trabalho de quem procura e de quem responde as questões.

:mad:
 

DeletedUser

Convidado
o problema está sendo a falta de modds, mais em breve teremos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo