Discussão rifle de ouro

  • Iniciar tópico DeletedUser10810
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11846

Convidado
Pessoal, nao é 100% de chance do Rifle dourado vir numa quest...

A Inno nao é tao ingenua de dar todos os itens do set dourado de mao beijada. O Sabre e o COlt foram "dados" em quests parta nao ficar desigual a full tiro e full vigor, o rifle pode vir somente via drop, quem sabe...
 

DeletedUser

Convidado
voces não notaram ?
é para revestir o rifle
tenha um rifle em mãos umas 15 piritas de ouro e trabalhe em algum trabalho
acho que talves exploração de ferro.
 

DeletedUser

Convidado
Pode tambem ser, no final dessa quest "Cheira como um tesouro" vc recebe uma moeda de ouro que pode ter haver com o rifle dourado.

Não penso assim.


A Inno provavelmente não pegaría uma recompensa de quest tão chatinha como a do "Tem cheiro de Tesouro" para dar uma arma. Não sei, só não acho que faríam isso. Nenhuma das outras armas pediu um item em particular(raro), portanto creio que na do rifle não seja pedido.


voces não notaram ?
é para revestir o rifle
tenha um rifle em mãos umas 15 piritas de ouro e trabalhe em algum trabalho
acho que talves exploração de ferro.

Ah se fosse tão fácil assim... :rolleyes:
 

DeletedUser7238

Convidado
achu q esse rifle vai ser um trampo ou quest q seja facil para todos os tipos de build abrir!
pelomenos eu penso assim.

mais o jogo é desigual de mais.
tinha q mudar o nome
 

DeletedUser7000

Convidado
O rifle de ouro se trata de uma arma para batalhas de forte.
E talves é uma arma de forte revestida com ouro, olhem:



teoria.jpg


O rifle dourado é muito parecido com a wicher de precisão.
Então imaginei que talves teriamos trabalhar em transportar munições(Como quando dropa o revolver dourado talvez) com uma wicher de precisão equipada e algumas pepitas de ouro no inventario(mais que 10 pepitas talvez,no revolver de ouro usa-se 10 mas o rifle é maior que o revolver), até dropar o rifle.
É uma sugestão talves possivel???
 

DeletedUser

Convidado
O rifle de ouro se trata de uma arma para batalhas de forte.
E talves é uma arma de forte revestida com ouro, olhem:



teoria.jpg


O rifle dourado é muito parecido com a wicher de precisão.
Então imaginei que talves teriamos trabalhar em transportar munições(Como quando dropa o revolver dourado talvez) com uma wicher de precisão equipada e algumas pepitas de ouro no inventario(mais que 10 pepitas talvez,no revolver de ouro usa-se 10 mas o rifle é maior que o revolver), até dropar o rifle.
É uma sugestão talves possivel???

Não custa nada tentar.
 

DeletedUser7000

Convidado
não custa nada tentar.

mentiraaaaaaa

custa comprar o rifle
ashuashuas
pode talves até ser, pq não é uma coisa facil de pensar, e apenas que pudesse usar a wicher poderia fazer o rifle de ouro, lv 78 eu acho.
 

DeletedUser

Convidado
Ótima observação kra
Se parece mto
Claro que virão os kras q discordam de tudo..
Mas creio q quem puder ae, ñ custa nada tentar
 

DeletedUser

Convidado
mentiraaaaaaa

custa comprar o rifle
ashuashuas
pode talves até ser, pq não é uma coisa facil de pensar, e apenas que pudesse usar a wicher poderia fazer o rifle de ouro, lv 78 eu acho.

Estava a referir-me aqueles do nível 99, com winchester sem fazer nada à espera que as coisas caiam do céu...
 

DeletedUser

Convidado
eu acho que nao é a w.de precisao pelo preço e pelo nome eu creio que seja :
1º sem nenhuma arma de forte equipada e o rifle de percusão de precisao. na mochila e fazer explorar ouro.
2º com o rifle de percusão de precisao equipado fazer explorar ouro...

quem tiver e puder testar...acho q dará certo


PS:eu acho que pode ser qualquer rifle de percusão se algum colecionador estiver os 3 e fazer explorar ouro acho q pode da certo...
 

DeletedUser

Convidado
Repararam algo?

As dicas dadas foram do sabre e da colt, e nada do rifle
O que chega a dar a impressão, que pode ser preciso os dois para se obter o rifle..

Caso ao contrario seria muito facil tbm consegui-lo
 

DeletedUser7000

Convidado
Acho que não.
Deve ser ester com a wicher(wicher é mais facil que wichester), rifle de percurssão ou alguma outra arma parecida de forte, e fazer um certo trabalho,com algumas pepitas de ouro e umas dinamites no inventario, que assim pode dropar o rifle de ouro ou dar origem a um item misterioso nescessario para dropar outros itens até chegar no rifle dourado.E tambem creio que tera algum item que teremos que ter 100 de tal habilidade(creio que seja liderança ou algo usado em batalhas, o sabre é 100 de vigor, o revolver 100 pericia que um pistoleiro vai ter bastante por causa da destreza).
Vou tentar essas possibilidades, porem vou ter que comprar os rifles e wichers.

PS:se for ver as missões do sabre e do revolver não saão tão dificeis assim,o dificiul é descobrir oque fazer, a do revolver que é mais complicada.Mas a do sabre nem tanto, eu tenho todos os trabalhos pra consegui o sabre, e sou de tiro ainda, então por isso assim que eu conseguir o sabre vou vender ele no mercado.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
tem como copiar o diz no post do forum DE ???, e q nao tenho conta neste server e nao da pra ver o que escreveram :(

Aqui está:
DA IST DAS DING! DIE TRUHE IST AUF, ES IST VOLLBRACHT!

Und wie gedacht, es ist die Golden Rifle drin gewesen... natürlich mit einem hübschen Award dazu :)

Die Setboni sind imba muss ich dazu sagen und die einzelnen Boni der Golden Rifle auch.

MfG
Micky

Traduzido:
ESTA É A COISA! A caixa está aberta, isso é feito!

E como o pensamento é o Rifle de Ouro foi lá ... claro, com um prêmio bom

O bônus conjunto são dominadas, eu tenho a dizer e os bônus individuais do Rifle de Ouro também.

MfG
Micky

rifledourado.png
 

DeletedUser

Convidado
Os bônus individuais do rifle são:
2 Força
2 Mobilidade
2 Destreza
2 Carisma

Bônus de batalha de forte:
3 Defesa
3 Ataque

Bônus de setor de batalha de forte:
2 Defesa
2 Ataque

E os bônus do set dourado com a colt de ouro ou o sabre de ouro:
Set bonus:
25 pontos de trabalho
10 pontos de saúde
20% de velocidade
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1457

Convidado
não é que eu queira esse rifle, eu PRECISO dele!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser2742

Convidado
Alguem tem o link desses scripts que ele tá usando plz?
 

DeletedUser

Convidado
Oh god! +25 pontos de trabalho? E eu demorei 1/2 meses para calcular a full jobs :eek:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo