Discussão rifle de ouro

  • Iniciar tópico DeletedUser10810
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Vou explicar passo a passo:

Obs.:Não sei como conseguir a chave 3.

1.Passo Ter a chave 3 equipada e trabalhar com Bombeiro até encontrar um mapa.
2.Equipar esse mapa e trabalhar com charlatão ate encontrar outro mapa.
3.Equipar esse outro mapa e trabalhar com Caça ao Tesouro até conseguir um um baú do tesouro.
4.Depois você vai até a clareira na floresta e abrirá uma aventura onde você irá dar as três chaves e o baú e você ganhará o rifle de ouro.

Simples né?!:D
 

DeletedUser

Convidado
.....................

Sabre de ouro=Era uma vez houve uma briga enorme entre uma unidade de cavalaria e invadindo os mexicanos do sul. Os mexicanos foram muitas em números ea cavalaria lutou bravamente para manter sua posição em uma margem do rio. Em seu último esforço, o comandante da cavalaria atirou seu sabre lendária de ouro no rio. Todos os homens da unidade de cavalaria perderam a vida nessa batalha ...

Colt de ouro=Em meu caminho para o hotel eu ouvi uma discussão de um pistoleiro e um ourives. O ourives disse ao pistoleiro que ele não pode fazer uma arma de ouro puro, porque o metal seria demasiado macio para o efeito concebido, mas ele poderia revestir-lo com ouro. Afirma também que ele precisaria de 8 peças de ouro para o rifle e metade da quantidade de um revólver. Mais adiante ele precisaria de um pedaço de ouro para cada bala.




Galera, a pista em azul fas sentido. A uns dias estava bisbilhotando nos players do arizona e reparei no magrello que estava com um revolver de ouro como produto, estava escrito na descrição que estava sem balas e tal.
Não tem nada a ver com o rifle mais faz sentido.
???=Você se lembra daquele velho que lhe falei anteriormente? O coletor de mapa? Encontrei com ele novamente, Coitado entrou correndo no salão, gritando fogo! Fomos para ajudá-lo, acontece que sua casa estava pegando fogo, nós fomos capazes de tirá-lo rápido o suficiente, então ele ainda poderia salvar alguns de seus preciosos mapas.
É melhor ele ter cuidado, esse fogo poderia acender novamente a qualquer momento, talvez você possa manter um olho para fora se você se deparar com sua casa?


???=Encontrou essa arma dourada, mas não há balas para ela? Mostrei aos nossos weaponsmith, ele é muito bom com armas de fogo normalmente, mas ele não podia me ajudar. O que ele descobriu, no entanto, é que ele é um revólver de seis tiros e há um pouco de pó de ouro no barril. Talvez você possa descobrir o que fazer?

talves seja as duas ultimas dicas


A arma sem balas faz sentido, a um tempo tava olhando o player magrello do br arizona e ele tinha um revolver de ouro~como produto que na descrição estava dizendo que não tinha balas e talz. agora olhei o perfil dele e ele ta la com o revolver de ouro =/
 

DeletedUser

Convidado
isso ajuda?

taumabaguna.png


sei que ta uma bagunça mas acho que ajuda um pouco,tem minhas dicas!;)
 

DeletedUser

Convidado
Naum sei se cheguei atrasado mas tá aí ó:

1°Ter a chave 3 equipada

2°fazer algum trabalho(provavelmente bombeiro)

3°Fazer charlatão com a chave nº3 equipada e encontrar o mapa do tesouro

4°Fazer caça ao tesouro com o mapa do tesouro equipado vem o baú do tesouro

5°Aparecerá uma aventura na Clarreira

Aventura do Rifle

6°Ter as tres chaves e o bau do tesouro ir na clareira!Concuir a aventura(ganhará o rifle)

O rifle da 2 atributos em todos e Dano de 232-348

A chave 3 é um drop bem raro, geralmente só dropa em batalhas de sorte ou trabalhos com muita sorte + premium
 

DeletedUser

Convidado
AFF, como eu falei no meu post anterior, á gente já sabe isso á uns 2 meses atrás, tem até tutorial sobre isso .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo