Discussão das Dicas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Este tópico é um lugar aonde podem discutir as dicas!

--Biab83
 

DeletedUser13392

Convidado
Não entendi,

São charadas pra desvendar aventuras já existentes no jogo?
 

DeletedUser

Convidado
sim essa dica faz referencia ao pedaço de metal que envolve 5 quest e no final lhe dá uma super arma para quem usa vigor que tira 101-149 dá 4 mira e 8 vigor.
 

DeletedUser12105

Convidado
viram? vocês acharam que a bia não ia tomar providencias... :rolleyes:


valeu ae bia! pena que ja resolvemos isso, a não ser que seja do rifle dourado!
 

DeletedUser

Convidado
que eu conheça não mas esse sem duvida vai ser o unico que vai me interresa no final eu vo vira full forte mesmo
 

DeletedUser

Convidado
Nossa a Colt Dourada é dificil pakas, poxa to a um tempão tentando pegar a sujeira e nada.
A dea do arizona ja tem a colt e o sabre :O
 

DeletedUser

Convidado
Apaziguar chamã owned ?
auehauehaeuaheuae essa fiquei no vácuo :/
 

DeletedUser

Convidado
Apaziguar chamã owned ?
auehauehaeuaheuae essa fiquei no vácuo :/

Apaziguar Shamã é o modo de dizer "resetar" habilidades, ou seja, você gasta suas pepitas para retirar todas as suas habilidades e atributos ambos distribuídos e é possível a compra de produtos por pepitas, sem precisar fazer o trabalho e com isso facilita muito a obter as coisas, como completar as quests e abrir outros trabalhos ao redistribuir todas as habilidades.
 

DeletedUser

Convidado
Pode crer sombra to ligado ^^
Mais não entendi oq o chamã poderá ajudar no meu transportar munições né, até pq sou full job não vou tirar de liderança pra distribuir em habilidades pro transportar munições, fica osso muito gold :/
Sem contar que depois tenho q resetar e por em vigor pro sabre tbm :/
 

DeletedUser10732

Convidado
Rifle

Andei pesquisando em um locais por ai e descobri que para se obter o rifle dourado precisa-se das 3 xaves.

key1.png

key2.png

key3.png


E tem outro item também mais esse eu nunca tinha visto,parece muito com o tesouro de índio mais não é,também não vi como a obter esse item.

treasurebox.png

Treasure box:Caixa do Tesouro

Após ter os 4 itens abrirá uma aventura na Clareira que pede os 4 itens,dai você terá o rifle dourado.


Raphael Andrade.
 

DeletedUser

Convidado
tem no outro tópico mais tudo bem, entao as chaves abrem o rifle entao ele é 50 x mais dificil do que a colt mais pra mim a colt divia trocar devia trocar de lugar de aventura com o rifle mais aqui nao ta tudo confirmado !!!!!!!
 

DeletedUser

Convidado
tem no outro tópico mais tudo bem, entao as chaves abrem o rifle entao ele é 50 x mais dificil do que a colt mais pra mim a colt divia trocar devia trocar de lugar de aventura com o rifle mais aqui nao ta tudo confirmado !!!!!!!

parece meio doido, mas concordo com vc hehe :D
 

DeletedUser12746

Convidado
Há na minha build full construção/ full job eu posso pegar o sabre e_e

No M7 e no Arizona só falta eu abrir o trabalho charlatão, fora isso, já tenho os 100 vigor e posso pegar carvão, construir canais no rio, etc...

Uma pergunta: Se eu peguei um sabre dourado fazendo a aventura, eu posso produzir outro? :confused:
 

DeletedUser

Convidado
Há na minha build full construção/ full job eu posso pegar o sabre e_e

No M7 e no Arizona só falta eu abrir o trabalho charlatão, fora isso, já tenho os 100 vigor e posso pegar carvão, construir canais no rio, etc...

Uma pergunta: Se eu peguei um sabre dourado fazendo a aventura, eu posso produzir outro? :confused:


nao..pos uma aventura (nao lembro o nome...algo aver com lareira...clareira...xD) só abre uma veiz....mais o metal sujo pode pegar varias vezes....agora eh só ver se vai ser possivel vendelo no mercado ^^



FOnte.: um post do SoMbRaiMorTal...
 

DeletedUser13392

Convidado
nao..pos uma aventura (nao lembro o nome...algo aver com lareira...clareira...xD) só abre uma veiz....mais o metal sujo pode pegar varias vezes....agora eh só ver se vai ser possivel vendelo no mercado ^^



FOnte.: um post do SoMbRaiMorTal...

É possivel sim vender no mercado!
 

DeletedUser12105

Convidado
poxa, bem que com as 3 chaves poderia ver o conjunto dourado, daí nao teria reclamações e blábláblá!
 

DeletedUser

Convidado
Dificil, mas não impossivel

Bem dificil conseguir esse set hein :/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo