Discussão Civilizada (Primeira Batalha - 12/03/2015)

  • Iniciar tópico DeletedUser3512
  • Data de início

DeletedUser3512

Convidado
Tópico destinado a discussão da primeira batalha acontecido dia 12/03/2015.

Por favor, manter a educação.

:boone:
 

DeletedUser20483

Convidado
Só posso dizer que o negocio foi loko mas o processo foi lento. boa batalha partiu fazer o mesmo na proxima
 

DeletedUser21283

Convidado
:shot::shot::shot:

muito bom, a galera ta deparabens, doido pro segundo hound.

:):):)
 

DeletedUser20907

Convidado
muito boa, horario nao atrapalhou o numero de offs, me pareceu bastante disputada, e em respeito ao jogo, e aos adversarios que preferem o horario de 22hs, acho justo ser nesse horario, a pesar de preferir o de 23hs.

abraco e bom jogo
 
Bem gente queria parabenizar os 4 lideres pelo esforço de organizarem uma belíssima batalha como a de hoje , li chan e sky lideres da revo e hay jay e soldado ruiz lideres da comanches, os 4 estão de parabéns pela batalha...
 
Última edição:

DeletedUser21035

Convidado
Eu acho que mesmo achando que seria achar demais caso achasse algo q talvez ache q seria importante pra batalha, acharia q mesmo q outra pessoa achasse ruim, o acho ainda nao é certeza e poderia achar o q quisesse q ninguem ia contestar aquilo q eu acho, mesmo achando q nao. :sombrero:
 

DeletedUser

Convidado
MEUS PARABENS GALERA.
AGORA QUE VENHA A DEFESA :)
:shot: :shot: :shot: :shot:
 

Deleted User - 97660

Convidado
Wordless...

É disso que o Fair precisa ;) Sinceramente era somente isso que eu faltava ver no jogo, realizei um desejo enorme de ver tanta gente se divertindo e buscando atingir o resultado esperado, amei a batalha.
Parabéns a todos e parabéns Diego, por fazer acontecer este evento memorável!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser21242

Convidado
uma ideia:

eu sei que no 1º telegrama que me enviaram, disseram para não haver fortes no mesmo dia que o do evento.
mas derivado ao que aconteceu ontem, seria uma boa, talvez um forte médio programado 1h depois do grande para quem ficar de fora. seria num condado perto, para chegarem lá a tempo... eu sei, tem o probs dos off's, não tem as premiações do grande (que ainda não vi nada, já agora), mas sempre era uma maneira de alguns terem uma batalha e não darem por tempo perdido a ida ao forte grande...
 

DeletedUser18411

Convidado
alguns amigos dizem que a batalha foi Boa ...
Mas da proxima tente fazer com que todos participem não so as " Grandes" alianças pois se tratando de um evento tinha que se liberado pra todos participarem..
:D

 

DeletedUser3512

Convidado
alguns amigos dizem que a batalha foi Boa ...
Mas da proxima tente fazer com que todos participem não so as " Grandes" alianças pois se tratando de um evento tinha que se liberado pra todos participarem..
:D


Faremos também um evento liberado George...
 

DeletedUser18815

Convidado
O west forts não atualiza sozinho, alguem tem q importar a batalha pra la, se não importarem la pro west forts vai ser como se nem tivesse existido essa batalha rsrs

Pena que não tem att automática.
 

DeletedUser8000

Convidado
Dieguito desista não, to 6 meses em MDF e só voltei por causa das Batalhas. Sou um cara que gasta com o jogo e gasto muito vc deve saber. E quanto a gente ta se divertindo gasta ainda mais. Se não tiver mais batalhas boas iguais a essas batalhas do ano a galera vai voltar pro Modo de Férias.

Na moral não desiste não que se não é um tiro no pé. Não espere mil elogios, mas continue pq certamente o jogo só terá a crescer. E o jogo crescendo...
 

DeletedUser3512

Convidado
Dieguito desista não, to 6 meses em MDF e só voltei por causa das Batalhas. Sou um cara que gasta com o jogo e gasto muito vc deve saber. E quanto a gente ta se divertindo gasta ainda mais. Se não tiver mais batalhas boas iguais a essas batalhas do ano a galera vai voltar pro Modo de Férias.

Na moral não desiste não que se não é um tiro no pé. Não espere mil elogios, mas continue pq certamente o jogo só terá a crescer. E o jogo crescendo...

Sim, estou iniciando alguns testes com minha equipe e em breve mais novidades.:sombrero:
 

DeletedUser8000

Convidado
Sim, estou iniciando alguns testes com minha equipe e em breve mais novidades.:sombrero:

Tenho muitas ideias mesmo para sugerir, porém minha rotina de trabalho está me deixando meio sem tempo pra poder escrever. Mas prometo que irei contribuir :) :shot:
 
Topo