{discuçao} set do peregrino

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
porque com o set do peregrino somente com os 6 itens ganhamos um bonus monstruoso em evangelizar, eu acredito q envez de todos esses bonus no final seria melhor um pequeno bonus de 30 com 3 itens, 50 4 itens, 100 em 5 itens e 150 com os 6 itens, iria ser melhor, pois o bonus em construçao que se ganha com ele é simplesmente ridiculo, eu com outros itens construo mais que com esse set, pelo preço q sao os itens deveria ser um pouco melhor.
 

DeletedUser6701

Convidado
tbm acho, concordo principalmente com o bonus em evangelizar...
 

DeletedUser

Convidado
eu acho o bonus em evngelizar atual ruim pois vc pra pegar o livro de cançoes provavelmente ja abriu avangelizar e ai os pontos extras nao serao mais tao uteis.
 

DeletedUser6701

Convidado
é mesmo ainda tem esse detalhe bem lembrado...

enfim pelo preço podia dar bonus bem melhores, alias podia ser do geito q vc falou 50 pts com 4 itens e assim vai, até chegar aos 150 com os 6 itens...
 

DeletedUser

Convidado
so um pequeno edit, sao 5 itens e nao 6 como eu tinha colocado antes ^^


mas o que me deixa mais bravo é que com apenas uns trocadinhos a mais voce pode comprar um set mto bom, que chega a ter um efeito melhor q o do peregrino, e esses outros sets sao mais facies de se sair na city q os do peregrino, fala isso por experiencia, pois a maioria das citys q eu passei tinha esses itens mas nao tinha o peregrino.


olha no west stats pra ver os melhores itens em construçao e comparar com o set do peregrino:


http://br.weststats.com/Job_items/?job=200




PS: link do west stats pode né?????
se nao pode editar o post e somente apagar o link.
 

DeletedUser

Convidado
Esse não é somente o unico conjunto ruim o do indio tem que ter um alto nivel para te-lo completo e os bônus são na mairia inuteis quando vc já tem o set todo
 

DeletedUser

Convidado
o do indio nem tanto, tipo vc ganha logo com 2 itens o bonus em caçar coiotes, pra alguns caçar coiote nao é um trampo tao facil de liberar dependendo da build e 2 itens dele sao faceis o colar e o mustang.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo