{discuçao} empate nos duelos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
fala gente, acho q muitos aki ja empataram em duelos, agora uma pergunta, se os 2 receberam o mesmo dano, porque um tem q sair vencedor e o outro como perdedor???
porque ja q é um empate nao pode realmente ser um empate onde nem um dos 2 ganharia, o ralatorio poderia ser tipo asim: o duelo terminou empatado, como ninguem venceu ninguem levou dinheio ou xp
ou talvez poderia ter um fator de desempate, tipo quem deu o maior dano ou quem acertou mais tiros, agora continuar dando a vitoria pro defensor, isso no fim das contas ajuda mais o soldado q é um bom defensor, é mais uma chance pra ele vencer o duelo com seu bonus covarde.
 

DeletedUser

Convidado
Quem desafia tem como obrigação ganhar o duelo!

ja pensou q mtos tem build defensiva, eles sempre tao levando vantagem sobre as builds ofencivas, pra mim ou um empate realmente é empate o devia ter algum termo mais justo pra se ver o ganhador.


PS: post 666 muahahahaha (risada malefica ^^)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Quem ataca tem que levar o fator defesa em consideração!

A estratégia do atacante é justamente quebrar a defesa...
 

DeletedUser

Convidado
Quem ataca tem que levar o fator defesa em consideração!

A estratégia do atacante é justamente quebrar a defesa...


sim mas o q eu digo empate é empate, deveria ser um resultado neutro, pra se vencer tem q ser melhor q o outro e nao igual ao outro.
 

DeletedUser

Convidado
O desafiante tem que ser melhor, se empatou é pq ele não foi melhor, portanto, merece perder!
 

DeletedUser

Convidado
O desafiante tem que ser melhor, se empatou é pq ele não foi melhor, portanto, merece perder!


mas se empatou nao quer dizer q o defensor foi melhor, quer dizer q foi igual, merece perder tambem!


pra mim tinha q ter o empate no the west.
 

DeletedUser5132

Convidado
fala gente, acho q muitos aki ja empataram em duelos, agora uma pergunta, se os 2 receberam o mesmo dano, porque um tem q sair vencedor e o outro como perdedor???
porque ja q é um empate nao pode realmente ser um empate onde nem um dos 2 ganharia, o ralatorio poderia ser tipo asim: o duelo terminou empatado, como ninguem venceu ninguem levou dinheio ou xp
ou talvez poderia ter um fator de desempate, tipo quem deu o maior dano ou quem acertou mais tiros, agora continuar dando a vitoria pro defensor, isso no fim das contas ajuda mais o soldado q é um bom defensor, é mais uma chance pra ele vencer o duelo com seu bonus covarde.

Bom, acho que é melhor como está, o defensor ganhar, porque ele não tem culpa de ter cido atacado e se ele conseguir empatar, parabéns, "ganha" o duelo.
 

DeletedUser2478

Convidado
prefiro como ta..
o defensor,além de ter que defender,
se empatar nao ganha nada?por favor..
 

DeletedUser

Convidado
do jeito como está é bem melhor...

defensor não estava preparado
atacante sabia do ataque, devia ter se preparado, saber que ia ganhar....

ou seja, assim msm tah bom...
 

DeletedUser

Convidado
ja pensou q mtos tem build defensiva, eles sempre tao levando vantagem sobre as builds ofencivas, pra mim ou um empate realmente é empate o devia ter algum termo mais justo pra se ver o ganhador.


PS: post 666 muahahahaha (risada malefica ^^)

A Estrutura do jogo faz um imposição. Se vc ataca, tem como obrigação ganhar, portanto, um empate não significa que o defensor foi melhor, mas que o atacante fracassou!
 

DeletedUser6701

Convidado
acho q assim ta bom...

o defensor nem sabia q ia ser atacado, ou seja ta totalmente despreparado, e se empatar ainda perde!!

ai quebra melhor assim msm, apesar de q dá uma raiva quando empata!:p
 

DeletedUser

Convidado
Essa discussão, vem acotecendo desde outros servidores. Desde que me entendo por jogador de The West, essa discussão ocorre.

Eu não sou a favor do empate, pois em um real duelo, voce não poderia parar de atirar e falar EMPATOU, um tem que vencer e o outro perder é o ciclo do duelo.
 

DeletedUser

Convidado
Essa discussão, vem acotecendo desde outros servidores. Desde que me entendo por jogador de The West, essa discussão ocorre.

Eu não sou a favor do empate, pois em um real duelo, voce não poderia parar de atirar e falar EMPATOU, um tem que vencer e o outro perder é o ciclo do duelo.

não dá pra esperar que um jogo seja todo realista....

é totalmente justo que o defensor ganhe....
 

DeletedUser

Convidado
não dá pra esperar que um jogo seja todo realista....

é totalmente justo que o defensor ganhe....

Ai depende da opnião de cada um, nos jogos como WAR e Angus de tabuleiro, o defensor ganha. Mas nos jogos North-American como Risk no qual WAR se baseia, o atacante ganha.
 

DeletedUser

Convidado
Não concordo também... se eu ataco tenho obrigação de ganhar... não importa se o cara é full defesa!

Tinha que ver isso antes de atacá-lo.

Mas um empate só aconteceu umas duas vezes comigo, é raridade!!!

Mas, acho bom do jeito que está!!!
 

DeletedUser

Convidado
Ai depende da opnião de cada um, nos jogos como WAR e Angus de tabuleiro, o defensor ganha. Mas nos jogos North-American como Risk no qual WAR se baseia, o atacante ganha.

mas estamos no the west
e as regras são assim o defensor tem todas as razoes d ganhar em um enpate !!
 

DeletedUser

Convidado
o que pode acontecer, um cara full defesa vai ataca trabalhadores e aventureiros de lvl mais fraco e espera os ataques de resposta, é uma tatica, mas é injusto porque ai ele vai levar vantagem, um empate ou um meio mais justo de ver quem ganhou, mas dar o duelo so pq o cara tava se defendendo é foca.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo