Direito de resposta

  • Iniciar tópico DeletedUser2904
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2904

Convidado
Como o outro tópico foi fechado lá vai meu post:


Como citaram meu nome vou responder todos.

Primeiro lugar vou falar sobre o Wendigo, sim ele falou mal do do Pruces e o que tem de mais nisso? Tenho que dar kick dele da familia? Ele já é adulto para saber que se ele falou, ele tem que se responsabilizar pelos seus atos, agora vocês vem generalizando falando que a USW é isso a USW é aquilo.

No outro tópico falaram que a USW ta morta e hoje? Viramos Zumbis desculpa e ganhamos todas as batalhas hoje novamente peço desculpa.

2º Ponto ofensas? Vocês estão de brincadeira com minha cara eu recebi telegrama de um jogador na NF dizendo isso.

ricardoslp Hoje às 21:19
foi morto pra thiane lvl 26 kkkkkkkk

ki vergonha !

ainda perderam o forte pra NF!

CAI CAI BALAO AKI NA MINHA MAO USW USW USW LA SO TEM (ofensa) !


E depois de um tempo....

ricardoslp A 01/09/10 às 22:51
hehe a usw faliu??

MEU PESSAMES!

:D

E vocês querem respeito? Primeiro respeitem para serem respeitados.


3º Fortes "roubados" É impressionante como essas pessoas acham que são os donos da verdade, Se o leo quis passar os fortes é problema dele, ninguém não tem nada a ver com isso, mesmo caso da Faroeste que passou para a Union, mais como a NF que fez né? É tudo dentro da "lei". USW fazendo é Crime, NF fazendo é tática.



Se eu esqueci de responder alguém só chorar que respondo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
NF passou forte pra NF, eles (Union) conquistaram os fortes junto com a gente (Faroeste), eu não tenho tanto tempo pra jogar deixei pros mais ativos e aliados cuidarem os fortes.

O leo.gremista passou de uma NF pra USW pq ele ficou "bravo" pq os demais fundadores de cidades aliadas não quiseram fechar suas cidades e ficar só com 4 cidades aliadas para todas estarem de aliadas em todos fortes da sigla, e as outras que não fechassem virariam inimigos (essa era a ideia dele).

Fora os fortes que foram passados para outlaws pela cidade do leandro loch, que ele veio falar e mandou msg pra todo mundo, que foi hackiado por caras da propria usw e que não passou os fortes por vontade dele.

Mas uma coisa concordo com vc, e nunca te questionei em relação a isso, errado ou certo depende do ponto de vista, só comentei sobre esse assunto de fortes qdo vc veio me falar sobre poder ajudar a sair guerras de itens e te disse que isso poderia ser uma das soluções possiveis para uma tregua.

O resto como te falei por msg tbém, vamos ficar trocando ideia atoa.

É bom ter o m3 vivo denovo, não precisamos de agressões, vamos nos divertir pessoal o resto é bobagem.

Boa noite.
t+.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
sim barack-obama , existe uma diferença muito grande entre os fortes que a Faroeste passou pra Union e o que vcs fizeram!

1°A Faroeste só passou os fortes depois que vcs fizeram tudo que vcs fizeram!

2° Passamos os fortes entre nossas proprias cidades se a Union ajudou a Faroeste da ganhar os fortes os fortes tambem são da Union entao passou pra uma das cidades donas do forte!

3°Não se pode comparar, os fortes que Dsada que foram 8 fortes passou da Knoas dodge west pra outlaws, tirou de uma de nossas cidades e deu aos inimigos (nem vou colocar a questao que era vc não esta isso em discussão a questão é que foi errado, isso como fire disse nao é roubo sim é roubo os fortes nao eram da familia de vcs eram da dodge)

Tem os fortes que passaram da empire ate ai tudo bem é aceito foi igual fizemos aqui com faroeste, isso é valido entre as familias mas os boatos que foi feito de forma errada, foram roubados a empire nao queriam passar(mas como eu disse são boatos nao tem como saber se é verdade isso , entao isso deixa pra la)

Só que ainda tem mais os fortes passados pelo caninha de outra cidade OKL que nao é da familia de vcs pra outlaws, nao foram vcs que pediram pro caninha fazer isso , porem o fato de vcs terem aceitado caracteriza ''roubo'' sim , igual Pruces disse se fosse com ele , devolveria , isso tambem aqui na NF nunca recebemos fortes da USW e se aconteçesse nao aceitariamos pq a graça é ganhar batalhando!

Ainda tem fortes passados pelo Leo gremista tambem de uma NF para Outlaws, vcs não pediram a ele , mas o fato dele , ter usado como fundador da cidade tirar todos os cargos dos outros membros e passar todos fortes pra USW , e depois vcs darem um cargo na cidade de vcs é sim ''Roubo''!

Então gente nao se pode comparar nunca mesmo o que vcs fizeram com o que NF faz nunca recebemos 1 forte da USW , ja vcs Já recebram mais de 20 fortes e sim é roubo a forma que receberam!
 

DeletedUser

Convidado
Fora os fortes que foram passados para outlaws pela cidade do leandro loch, que ele veio falar e mandou msg pra todo mundo, que foi hackiado por caras da propria usw e que não passou os fortes por vontade dele.


.

leandro loch estava vendendo forte por multi contas e foi denunciado, ai oq aconteceu foi que um dos fundadores da antiga city dele achou melhor feichar a cidade...e até hj eu me pergunto,como depois de 10 bans o 007 vidaloka (leandro loch) não foi ban eternamente...
 

DeletedUser7566

Convidado
Vou falar da parte onde fui citado, acho engraçado vir reclamar de ofensas e dizer logo na primeira frase: a falou mal e dai, muito contraditório, como podem pedir respeito se desrespeitam alguém que NUNCA DESRESPEITOU NINGUÉM NO JOGO! Mas esta questão para mim esta superada e só a citei para explicar aos amigos de OKL que estão na USW um dos motivos por que optei pela NF, acho que deve estar claro, não vou me estender neste assunto.
Mas o ponto que citei como ofensa já foi resolvido com o autor das ofensas que me explicou por mensagem a situação, mas o que chamei de ofensa pesada foi falar sobre assuntos pessoais e não do jogo, acho que da para entender a diferença da gravidade dos dois assuntos.
Acho que brincar por que tomou um forte e etc não é uma ofensa pesada, mas falar da vida pessoal de alguém sim, mas como disse anteriormente, o autor das frases me encaminhou uma mensagem falando do acontecido, não vou ficar batendo na mesma tecla.
Aos amigos um abraço!!
 

DeletedUser

Convidado
Agora o Pruces conhece a versão verdadeira da historia. Nao o que o alessandro alves e a thiany inventaram ou omitiram




E porque naum dizer que o fim da OKL começou com suas crises Medíocre com o jogador John Rambo II ?

É facil julgar os outros, opontar erros dos outros, mas admitir os nossos são essenciais!!! Enquanto você aponta um dedo pra mim lembre-se que dedos seus estão apontados pra si mesmo.

Sei que algumas vezes fui falha, mas admito!!! Inclusive pedi desculpas ao Pruces se fiz algo que o desagradou.
Sobre ter vindo pra nf, vim mesmo, tenho príncipios!!! Me dei bem com a galera de lá. Não me incomodo se deixam um forte meu para defender outro... naum sou egoista, nem tenho crises de birra!!! Já passei desta fase da minha vida... eu até surigo aos meus amigos outras batalhas.

Olha só a okl mesmo antes do pruces sair tinha dificuldade, era uma batalha ganha e outra perdida, eu naum sai da okl como a maioria, naum pulei do barco, mas quando me vi sozinha resolvi optar pela nf por naum confiar no blackone,
Isso naum fez acabar com a okl pode ter certeza

Po Cris, vc ainda nao aprendeu? Minha vida, sua vida, a vida de qualque jogador de tw nao interessa a nenhum outro jogador? vc arrumou toda essa confusao por confundir nossa vida pessoal com esse joguinho. era pra ser algo so nosso que vc fez o tw inteiro saber. vc estragou tudo por causa disso, ainda nao percebeu isso?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Agora o Pruces conhece a versão verdadeira da historia. Nao o que o alessandro alves e a thiany inventaram ou omitiram

E porque naum dizer que o fim da OKL começou com suas crises Medíocre com o jogador John Rambo II ?

É facil julgar os outros, opontar erros dos outros, mas admitir os nossos são essenciais!!! Enquanto você aponta um dedo pra mim lembre-se que dedos seus estão apontados pra si mesmo.

Sei que algumas vezes fui falha, mas admito!!! Inclusive pedi desculpas ao Pruces se fiz algo que o desagradou.
Sobre ter vindo pra nf, vim mesmo, tenho príncipios!!! Me dei bem com a galera de lá. Não me incomodo se deixam um forte meu para defender outro... naum sou egoista, nem tenho crises de birra!!! Já passei desta fase da minha vida... eu até surigo aos meus amigos outras batalhas.

Olha só a okl mesmo antes do pruces sair tinha dificuldade, era uma batalha ganha e outra perdida, eu naum sai da okl como a maioria, naum pulei do barco, mas quando me vi sozinha resolvi optar pela nf por naum confiar no blackone,
Isso naum fez acabar com a okl pode ter certeza
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Toda e qualquer reclamação sobre a moderação não deve ser feita via fórum. Se acredita que algum moderador errou na sua função, por favor, entre em contato comigo via mp.

--Biab83
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo