[Dica Paga] COMO FICAR RICO SEM ESFORÇO, GANHE MILHÕES DE W$

  • Iniciar tópico pedradas7
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
CORREÇÃO: NÃO SÃO MILHÕES QUE GANHA, É MUITO MAIS, ALGUNS ZILHÕES PELO MENOS...:D como ficar rico sem esforço, ganhe zilhões de w$. Não é uma brincadeira, é um método autêntico que explora as caraterísticas dos bancos atuais do restaurantes & lojas. Ganhe milhões sem esforço, receba este conselho de ouro por 10 mil w$ via mensagem privada. Se não resultar, devolvemos todo o dinheiro, mas temos a certeza que funciona. Um produto do grupo panther-western, com toda a garantia.

Bom, alguém quer comprar? GARANTO QUE FUNCIONA COM ALGUNS BANCOS, MAS QUE NO BANK OF WEST FUNCIONA DE CERTEZA.

O primeiro a comprar recebe a dica pela metade do preço!

ATENÇÃO, AVISO IMPORTANTE: ISTO É VÁLIDO POR APENAS 24 HORAS. APÓS ESSAS 24 HORAS, TERÁ QUE COMPRAR DE NOVO.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado

vou transferir 200 w$ para minha conta, em alguns minutos deverá receber o conselho.


Obrigado pela compra, e gostaria de deixar um aviso para quem descobrir a tecnica e tencione usar sem pagar os 400 w$ (400 w$ é sem promoção, por exemplo a compra do jodecir foi por apenas 200 w$)

ISSO RESULTARÁ EM MULTA IMEDIATA DE 800 W$ E AINDA UM PROCESSO. A MULTA NÃO PODERÁ SER MAIS ALTERADA, MAS PODERÁ HAVER MAIS PENALIZAÇÕES NO PROCESSO.

O preço subiu para 5 trilhões de w$, mas para quem tem isso, vale a pena, vejam o jodecir: ganhou zilhões com isso. E não é contra a lei do restaurantes & lojas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
eu quero!!!!!!

Peço desculpa, mas a dica custa 5 trilhões de W$... :(


Quanto aos que não entenderam o tópico, eu explico: aqui no Restaurantes e Lojas é uma vida virtual, com dinheiro virtual (o W$) e todos querem ganhar dinheiro. Então, eu achei uma maneira fácil de ganhar muito dinheiro virtual.
 

DeletedUser10948

Convidado
Peço desculpa, mas a dica custa 5 trilhões de W$... :(


Quanto aos que não entenderam o tópico, eu explico: aqui no Restaurantes e Lojas é uma vida virtual, com dinheiro virtual (o W$) e todos querem ganhar dinheiro. Então, eu achei uma maneira fácil de ganhar muito dinheiro virtual.

vc vendeu pro jodecir por 200. Faz isso ae pedradas
 

DeletedUser

Convidado
Coisa mais fácil do mundo ganhar "zilhões", fazer que você esta fazendo.
 

DeletedUser

Convidado
Coisa mais fácil do mundo ganhar "zilhões", fazer que você esta fazendo.

Troy-Lee: Não, na verdade não é o que pensa. Não é criar um banco e colocar dinheiro em todas as contas. Crie um banco, e verá que, a não ser que saiba como é o sistema, ele funcionará. É uma técnica inteligente e viável, não é simplesmente injetar dinheiro numa conta do Bank of West.

Jpgl: hmmm.. Ok, eu faço por 10 mil W$! Mas a dica só fica disponível durante 24 horas após você a receber. Depois, para voltar a usar, terá que pagar novamente (estou fazendo isso porque a dica é mesmo ótima).
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
eu falo a tecnica por mil ST$

Jodecir, você sabe perfeitamente o que estava escrito: é proibido vender a técnica, e além disso, também é proibido usá-la depois do final das 24 horas. Acho que não vai querer outro processo, certo?

Obs.: ST$ não é a moeda do Restaurantes e Lojas, é uma que o Jodecir inventou para seu jogo fictício que mais ninguém joga.
 

DeletedUser12786

Convidado
enganação

cara isso é enganação e nem da pra tranferir W$ Pra Outros Jogadores
:D
:D

Asar eu tb sei o metodo é ficar trabalhando no emprego que mais paga e mais tem sorte assim ja cheguei aos 10 k (10 mil) uma ves so fasendo isso

 

DeletedUser

Convidado
CORREÇÃO: NÃO SÃO MILHÕES QUE GANHA, É MUITO MAIS, ALGUNS ZILHÕES PELO MENOS...:D como ficar rico sem esforço, ganhe zilhões de w$. Não é uma brincadeira, é um método autêntico que explora as caraterísticas dos bancos atuais do restaurantes & lojas. Ganhe milhões sem esforço, receba este conselho de ouro por 10 mil w$ via mensagem privada. Se não resultar, devolvemos todo o dinheiro, mas temos a certeza que funciona. Um produto do grupo panther-western, com toda a garantia.

Bom, alguém quer comprar? GARANTO QUE FUNCIONA COM ALGUNS BANCOS, MAS QUE NO BANK OF WEST FUNCIONA DE CERTEZA.

O primeiro a comprar recebe a dica pela metade do preço!

ATENÇÃO, AVISO IMPORTANTE: ISTO É VÁLIDO POR APENAS 24 HORAS. APÓS ESSAS 24 HORAS, TERÁ QUE COMPRAR DE NOVO.

Se é verdade, então por que você cobra? Faz isso com você que nem vai precisar do dinheiro dos outros.
 

DeletedUser7461

Convidado
ahhhhhhh sem nubisse por favor vai -.-

alguem acreditou nessa?
aparece la no mundo 2 que te pago 8 balas na cabeça pra me falar ;)
 

DeletedUser12105

Convidado
CORREÇÃO: NÃO SÃO MILHÕES QUE GANHA, É MUITO MAIS, ALGUNS ZILHÕES PELO MENOS...:D como ficar rico sem esforço, ganhe zilhões de w$. Não é uma brincadeira, é um método autêntico que explora as caraterísticas dos bancos atuais do restaurantes & lojas. Ganhe milhões sem esforço, receba este conselho de ouro por 10 mil w$ via mensagem privada. Se não resultar, devolvemos todo o dinheiro, mas temos a certeza que funciona. Um produto do grupo panther-western, com toda a garantia.

Bom, alguém quer comprar? GARANTO QUE FUNCIONA COM ALGUNS BANCOS, MAS QUE NO BANK OF WEST FUNCIONA DE CERTEZA.

O primeiro a comprar recebe a dica pela metade do preço!

ATENÇÃO, AVISO IMPORTANTE: ISTO É VÁLIDO POR APENAS 24 HORAS. APÓS ESSAS 24 HORAS, TERÁ QUE COMPRAR DE NOVO.
e o kiko com isso?
 

DeletedUser

Convidado
MelDels ein, triste, um jogo dentro do jogo, ta faltando mulher???
Trágico :D
 

DeletedUser

Convidado
tambem não entendi nada

Do método? Ou do processo ao Jodecir?

cara isso é enganação e nem da pra tranferir W$ Pra Outros Jogadores


Asar eu tb sei o metodo é ficar trabalhando no emprego que mais paga e mais tem sorte assim ja cheguei aos 10 k (10 mil) uma ves so fasendo isso


O método não é para o The-West, e sim para ganhar dinheiro DO RESTAURANTE E LOJAS.



Se é verdade, então por que você cobra? Faz isso com você que nem vai precisar do dinheiro dos outros.

Para ter alguma concorrência. Porque, se não fizesse isto, não tinha nenhuma mesmo... :cool:

ahhhhhhh sem nubisse por favor vai -.-

alguem acreditou nessa?
aparece la no mundo 2 que te pago 8 balas na cabeça pra me falar

Não sou um noob, o método é verdadeiro e é para o RESTAURANTES E LOJAS, não para o The-West, como já disse.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo