Dias da Bruxas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Apareceu uma quest no Henry chamada Dias das Bruxas (Medo)


Barman Henry Walker: Aah, JohnnyMack! Você me assustou! Por que estou tão nervoso? Posso te dizer isso... A Morte está atrás de mim! Ele já levou tantas pessoas... Não sei mais o que fazer. Ele vai me pegar também! Nem me atrevo mais a sair na rua... Talvez ele esteja me esperando lá fora. Você poderia dar uma olhada para ver se ele está lá?

Requerimento:Recompensa:
Após terminar a aventura Dia das Bruxas (Medo) você deve aguardar 8764 horas.
+ 10 Pontos de Experiência


Completei ela... e ela aparece de novo, e de novo e de novo...

o_O
 

DeletedUser

Convidado
só consegui fazer isso 99 vezes depois desapareceu ----'
 

DeletedUser

Convidado
queria q caise esse bug na minha conta eu ia ficar fazendo o mes todo uma quest de 1000 ou + de xp :D
 

DeletedUser

Convidado
Bug da quest

aqui no meu ta dando um erro que posso refazer a quest, e eu fiz ela hoje de manhã, as 3 da madrugada, daí eu entrei agora, e fui vê que ela ta disponível, só que toda completa, e posso até duelar com a morte pra dropar outra foice, e posso fazer qualquer quest la que eu poderia ganhar xp...... espero ajudar a tirar esse bug !
valew !
 

DeletedUser

Convidado
aqui no meu ta dando um erro que posso refazer a quest, e eu fiz ela hoje de manhã, as 3 da madrugada, daí eu entrei agora, e fui vê que ela ta disponível, só que toda completa, e posso até duelar com a morte pra dropar outra foice, e posso fazer qualquer quest la que eu poderia ganhar xp...... espero ajudar a tirar esse bug !
valew !

não se empolga, fazer de novo até pode mais ganhar outra foice não.
 

DeletedUser

Convidado
????

O 3 passo da Aventuras de Halloween nao esta abrindo ja faz 2 dias.
Asim e dificil fazer a aventura??alguem sabe como ajuda????
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Dia das Bruxas (Medo)

Barman Henry Walker: Aah! Você me assustou! Por que estou tão nervoso? Posso te dizer isso... A Morte está atrás de mim! Ele já levou tantas pessoas... Não sei mais o que fazer. Ele vai me pegar também! Nem me atrevo mais a sair na rua... Talvez ele esteja me esperando lá fora. Você poderia dar uma olhada para ver se ele está lá?

Requerimento: -
Recompensa: +10 xp

Barman Henry Walker: Ele não está lá? Oh, obrigado, obrigado... Você poderia verificar se um boato que ouvi é verdadeiro? Disseram que a Morte veio à cidade fantasma e, desde então, ninguém mais vive lá... Disseram que ele levou a todos. Você se incomodaria em cavalgar até a cidade fantasma e me dizer se isso é verdade?

Então né... creio q é pra ir pra lá, como um colega já falou aqui, em algum post anterior ao meu... ^^
 

DeletedUser18640

Convidado
erro

fiz a aventura do retrato falado e relatorio do xerife e peguei a foice da morte só que a aventura voltou acho que é um erro :bravo:
 

DeletedUser

Convidado
como pego a foice

gente me ajudem, completei a primeira as tarefas do haloween, e ganhei 1 ´ponto de habilidade e 100 de experiencia, dai comecou de novo as tarefas, entao completei denovo e denovo ganhei 1 ponto de habilidade e 100 pontos de experiencia, e nada de ganhar a foice, alguem sabe se depois que mata a morte tem alguma outra coisa pra fazer pra aparecer a foice, eu quero a foice. completei as tarefas
 

DeletedUser1457

Convidado
Sei que não é o seu caso, mas só quero que as pessoas que se aproveitaram do bug para acumularem pontos em Aventuras repetitíveis sejam SEVERAMENTE PUNIDAS POR BUG EXPLOIT (usufruir de erros do jogo)

Conheço pessoas que já possuem quase 200 aventuras repetitíveis graças a isso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo