Dia da Independencia..

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
os carvão vao valer ouro!


sem conta os cara fazendo build pra construir a linha do trem e uma multi pra pega os carvão shaushaushuashuahsu
 

DeletedUser2039

Convidado
os carvão vao valer ouro!


sem conta os cara fazendo build pra construir a linha do trem e uma multi pra pega os carvão shaushaushuashuahsu

E vão passar os carvão por que mercado?...
Vai ser bem difícil, e idiota, da parte de uma cidade fazer mercado no segundo dia...
 

DeletedUser

Convidado
ba nem me toquei que nao vai ter ciades ainda sahushaushaushua
 

DeletedUser

Convidado
essa quest so abre no nivel 10, poucos vão conseguir !
talvez até ninguém, upar é fácil, mas ainda pegar o rojão em menos de 24 horas rs'
não sei não :)'
 

DeletedUser

Convidado
é impossivel,só raciocinar:
*e completamente diferente as habilidades de construir linha de trem e explorar carvão!
*chegar até la sem cavalo(depende do seu quadrante)
*n terá cidade construidas com mercados a tempo
*terá q se preocupar em upar até 10lvl
e tudo isso em 24h,se o mundo abrir ás 00:00!
 

DeletedUser13392

Convidado
essa quest so abre no nivel 10, poucos vão conseguir !
talvez até ninguém, upar é fácil, mas ainda pegar o rojão em menos de 24 horas rs'
não sei não :)'

é impossivel,só raciocinar:
*e completamente diferente as habilidades de construir linha de trem e explorar carvão!
*chegar até la sem cavalo(depende do seu quadrante)
*n terá cidade construidas com mercados a tempo
*terá q se preocupar em upar até 10lvl
e tudo isso em 24h,se o mundo abrir ás 00:00!

Naah verdade seriam 48horas, se ele fosse aberto agora 00:00 04/07, e o carvão não precisaria encontrar, é só comprar 4 = 60 pepitas, teria ao menos que abrir o trabalho no mapa, mesmo não tendo pontos de trabalho suficiente pra fazer, no caso para fazer construir linha de trem o ideal seria full força + construção, o que daria 3 pontos em carvão por level, o que abreria parcialment ele no lvl 10.

No entanto, conseguir level 10, viajar até a cidade fantasma e o mais importante, sem um hotel descente. Isso elemina a hipotese de eu correr atras do rojão. Se alguem conseguir ganhará meus parabens...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2039

Convidado
Naah verdade seriam 48horas, se ele fosse aberto agora 00:00 04/07, e o carvão não precisaria encontrar, é só comprar 4 = 60 pepitas, teria ao menos que abrir o trabalho no mapa, mesmo não tendo pontos de trabalho suficiente pra fazer, no caso para fazer construir linha de trem o ideal seria full força + construção, o que daria 3 pontos em carvão por level, o que abreria parcialment ele no lvl 10.

No entanto, conseguir level 10, viajar até a cidade fantasma e o mais importante, sem um hotel descente. Isso elemina a hipotese de eu correr atras do rojão. Se alguem conseguir ganhará meus parabens...

Dependendo das possibilidades eu até posso conseguir, mas tudo depende de drops, Dependendo do que dropar eu consigo. :D
 

DeletedUser17133

Convidado
sei ao pra pegar esse rojao so um cara com premi pra abrir o trabalho o cara tem que upar 20 lvls entao ele tem que upar 20 lvls em 1 dia e tem que colocar tudo em força e vigor deixa pro ao que vem
 

DeletedUser

Convidado
Naah verdade seriam 48horas, se ele fosse aberto agora 00:00 04/07, e o carvão não precisaria encontrar, é só comprar 4 = 60 pepitas, teria ao menos que abrir o trabalho no mapa, mesmo não tendo pontos de trabalho suficiente pra fazer, no caso para fazer construir linha de trem o ideal seria full força + construção, o que daria 3 pontos em carvão por level, o que abreria parcialment ele no lvl 10.

No entanto, conseguir level 10, viajar até a cidade fantasma e o mais importante, sem um hotel descente. Isso elemina a hipotese de eu correr atras do rojão. Se alguem conseguir ganhará meus parabens...

vejam o m7,, abriu dia 01/07.. tivemos 5 dias para trabalhar na aventura..
quantas pessoas tem o rojão ??

o/
 

DeletedUser8694

Convidado
acho que a abertura desse mundo foi muito mal planejada ele teria que ter abrido mais o menos junto com o beltimore do pt, ou se nao no dia 27 daria tempo de muitos conseguir o rojao
 

DeletedUser

Convidado
acho que a abertura desse mundo foi muito mal planejada ele teria que ter abrido mais o menos junto com o beltimore do pt, ou se nao no dia 27 daria tempo de muitos conseguir o rojao

Concerteza. O bEltimore do M10 ta lá, que nem o arEzona BR, full premiun. E concerteza muitos abririam o trabalho exploração de carvão até dia 5 de julho :)
 

DeletedUser

Convidado
O segundo tbm, poladay parece...

eu comecei no quadrante, porem sem pepitas e comecei tarde, ainda mais sem hotel... axo que vai ser o jeito pagar pepitas pra tenta pegar :) se prolongasse o périodo era bom.
 

DeletedUser

Convidado
nem perca seu dinheiro,e muito complicado deixa pro ano q vem
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkk ja pegaram
decha pra ano que vem isso ia ser muito sacrificio kkkk
parabens pra quem cato kk
 

DeletedUser10641

Convidado
hehehe os cara é doido, mas fizeram bem o rojao logo de inicio ajuda muito
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo