Desupar Itens

  • Iniciar tópico DeletedUser21398
  • Data de início

DeletedUser21398

Convidado
Com a atualização 2.21, um novo recurso foi implementado ao jogo, a melhoria de itens. Esta trouxe consigo grandes mudanças na jogabilidade, pois ao melhorar um item, seus atributos e habilidades aumentavam, e isso consequentemente fazia com que o personagem que utilizasse do mesmo se tornasse mais forte.

Porem, tudo que é bom, custa caro.

Para melhorar um item não só era necessário obter 3 do mesmo (comprando-os ou, se tiver sorte, encontrando-os em algum trabalho), mas também era necessário gastar uma boa quantia em dinheiro, ou pepitas, para upa-los pro próximo nível.

Alem disso, depois de upado, um item não poderia ser vendido para outros jogadores, somente para o caixeiro viajante que não pagava nem metade de todo o dinheiro gasto com o item, e obviamente, por esse motivo, muitos optaram por deixar o item abandonado no inventario ou vender para o caixeiro e sair no prejuízo.

Foi ai que surgiu a ideia de desupar um item.

Sei que não sou o primeiro a ter essa ideia, mas como ninguém tinha colocado ela aqui no fórum, resolvi fazer este tópico.

img


img


img


As montagens são só um exemplo de como funcionaria.

Ao desupar os itens, obviamente eles perderiam os atributos, habilidades e, no caso das armas, o dano, que receberam quando foram melhorados..

Porem, ao fazer isso com um item do nível 1, o jogador receberia de volta os 3 itens originais que podem ser leiloados para outros jogadores.

Dessa forma, itens melhorados não ficariam abandonados no inventario e haveria a possibilidade de recuperar o dinheiro investido na melhoria do item ao vende-lo no mercado.

Gostaram da ideia? Gostariam de complementa-la? Comente. :lol:
 

DeletedUser21217

Convidado
Excelente ideia... sei que as atualizações são para melhorias, mas as vezes acontecem esses probleminhas que precisam ser concertados com outra atualização !! Parabéns.
 

DeletedUser21579

Convidado
Uma ótima ideia, Fabian!

Já passei por momentos assim e sei como é ter que se desfazer de um item melhorado.

Uma ideia muito rica, que ao meu ver, abre muitos horizontes para o próprio futuro do the-west, aumentando sua complexidade.
 

DeletedUser20344

Convidado
Boa idéia, ou eles poderiam pelo menos deixar os itens upados leiloaveis..
 
Eu também, curti a idéia.
#desuparitens

Ao delegado.
De uma atenção a essa idéia. Será muito apreciada pelos jogadores.
 
Boa idéia, porém...

...eu não acredito que isso vai acontecer, pois o que a INNO quer é lucrar mais e beneficiar menos.
Ficando da maneia que está hoje, só nos resta esquecer mesmo dos itens upados ou gastar cada vez mais em pepitas nos eventos ou comprando premium para poder ter a chance de pegar mais itens melhoráveis e deixar seus sets upados cada vez mais poderosos.

Acho uma enorme utopia de alguns ainda acreditar que se "ganha" no jogo.

Já vi tantas idéias boas e empenho de jogadores em melhorar a jogabilidade e nunca vi nenhuma delas serem implantadas se não geram $$$LUCROS$$$ para a INNO GAMES.

É muito triste ver tantas boas possibilidades de um jogo cada vez melhor irem por água a baixo.

Uma grande prova disso é o abandono de mundos mais antigos que estão esquecidos sem a emoção das grandes batalhas e duelos por falta de uma simples "migração" para junção com outros mundos.
Nesses mundos mais antigos, só restaram os jogadores que são verdadeiros amantes do velho oeste, ou velho The-West, que continuam a jogar apenas pela valorização do tempo e dinheiro investidos por anos e anos...

Desculpem se saí um pouco do tema deste tópico, mas é triste se sentir abandonado e desvalorizado como ser humano e consumidor.

Espero estar errado desta vez, e que a idéia principal deste tópico tome rumo diferente e seja próspera e aproveitavel.

:(
 

DeletedUser4858

Convidado
verdade

muita coisa mudou desde q começamos a jogar.. antes pura aventura .. diversão..duelos e muitas amizades.....e como era divertido tentar conquistar as armas novas.....
hj com $$$ e muitas pepitas... se consegue muito mais facil o q antes era muito mais divertido...
mas mundo 3 sobrevive e com muita amizade e disposição a continuar existindo...:D
 

DeletedUser6500

Convidado
Desmontar melhora de itens

Grande ideia,pena que ainda não foi implementada . :shot:
 

DeletedUser21412

Convidado
UMA OTIMA IDEIA, SE ELES IMPLANTAREM SERA OTIMO POIS JA MELHOREI VARIOS ITENS QUE PODERAI TEM VENDIDO OU SE ELES PELO MENOS LIBERAREM A VENDA DESSES ITENS JA ESTARA OTIMO
 

DeletedUser

Convidado
Eu acho a idéia muito bacana, aliás é quase uma reparação pois isso já deveria ter vindo na ultima atualização. Coloque em votação para os poucos membros desse fórum decidir e talvez assim, tenha uma atenção maior por parte da administração brasileira do jogo.
 

DeletedUser20593

Convidado
Agora q vi esse tópico, ideia simplesmente perfeita ....
 

DeletedUser8000

Convidado
Ideia mais simples

TORNAR OS ITENS UPADOS, LEILOÁVEIS!!!!!
 
Topo