Destemidos e aliança!

  • Iniciar tópico DeletedUser19998
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser19998

Convidado
alguma aliança grande como NDF ou La residençe,PRECISSAMOS de uma aliança forte!

a KW ta muito ruim !poucas batalhas,muito mau estruturada!

:indio::indio::indio::indio::indio::indio::indio::indio::indio::indio::indio:
 

DeletedUser

Convidado
alguma aliança grande como NDF ou La residençe,PRECISSAMOS de uma aliança forte!

a KW ta muito ruim !poucas batalhas,muito mau estruturada!

:indio::indio::indio::indio::indio:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vai se feipa
la residençe e NDF q blz eim!! vai ser uma disputa boa entre as duas sobre qual irao querer sua cidade eim....:assobiando:
 

DeletedUser19998

Convidado
isso não e disputa ,isso e um pedido! vou seguir forte com a cidade do meu primo!
 

DeletedUser14416

Convidado
isso não e disputa ,isso e um pedido! vou seguir forte com a cidade do meu primo!

cara, influencie os que já estão com voce, seja um lider e exercite a influencia sobre os outros, sem cabresto, ai voce pode ser chamado de fera!
;D
 

DeletedUser18922

Convidado
Noobs, inveja ou falta de capacidade?

A Knights Of The West tem uma meta particular. Não são fortes nem duelos, mas agregar todos os jogadores e incentiva-los a se manterem no jogo por meio de união e camaradagem.

Já notaram que só temos medalhões no TW? que não surgem novos destaques em termos de material humano? e que a cada dia grandes jogadores param de jogar? Preciso citar nomes? Não...

Então em vez de ficarem blasfemando contra os servos de Zeus, procurem ajudar a melhorar o servidor.

Flw, noobs!

#grandiaemo.
 

DeletedUser20002

Convidado
em resposta

Creio que seja muito simples abrir a boca sem nenhum conhecimento dos acontecimentos internos para criticar.
A Kw por ser uma aliança sem rígidas exigências quanto a fortes acaba se tornando uma tangente diante da NFD e a LR, mas sempre evidênciei a não obrigação de participação em batalhas para cada fundador que era convidado e mesmo assim nunca deixei de ver a presença da Kw em grandes batalhas tendo em vista solicitações de apoio de ambas as partes.
Mesmo sempre deixando claro nosso objetivo internamente quando vejo fulano "X" da NFD ou fulano "Y" da LR reclamando de uma ou outra aliança por falta de XP em batalhas lembro desse mesmo fulano "X" aliciando as únicas cidades para fortes da Kw. Sei que cabe a cada um decidir o seu futuro e a quem quer se aliar, mas pelo menos gostariam que parassem de reclamar por unificação, soberania e batalhas seis da manhã.

E Picato98, é inacreditável ter que ler uma declaração expositiva dessa, depois de tudo que tantos players da kw fizeram por você.

Ps: Acho que foi o terceiro ban, né picato ? :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
concordo com Rudolf e Aunt, a Kw é uma aliança ótima sou "novato" aqui no tw, ja joguei a bastante tempo mas muitas coisas mudaram, vim pra Kw para crescer no jogo mesmo, e dar uma "cara" nova nele rsrs
 

DeletedUser18627

Convidado
não sei com esta a KW agora, mais quando passei um tempo nela lembros que tinha gente reclamando da falta de um lider e reclamando da falta de interece da galera pra batalhas falta de estrutura tipo isso, masss tinha alguns pequenos detalhes que poucos reparavam, tipo tinha muita gente boa, chat animado, galera ajudando em campanhas, compravam muitos produtos :).. fora que em qualquer mundo que tenha uma aly mass recruit sempre é animado, exemplo colorado, depois que a WR caiu o mundo caiu junto, baltimore sempre teve a Metro e é pra min um dos melhores mundos de batalhas, duelo,etc..

alys mass recruit são a escola dos noobs, sem ela os mundos não tem graça

;) ficadica
 

DeletedUser19443

Convidado
não sei com esta a KW agora, mais quando passei um tempo nela lembros que tinha gente reclamando da falta de um lider e reclamando da falta de interece da galera pra batalhas falta de estrutura tipo isso, masss tinha alguns pequenos detalhes que poucos reparavam, tipo tinha muita gente boa, chat animado, galera ajudando em campanhas, compravam muitos produtos :).. fora que em qualquer mundo que tenha uma aly mass recruit sempre é animado, exemplo colorado, depois que a WR caiu o mundo caiu junto, baltimore sempre teve a Metro e é pra min um dos melhores mundos de batalhas, duelo,etc..

alys mass recruit são a escola dos noobs, sem ela os mundos não tem graça

;) ficadica

Todo noob ve graça em ally de noob fica a dica (;

bjo zori!
 

DeletedUser18627

Convidado
Todo noob ve graça em ally de noob fica a dica (;

bjo zori!

verdade :) curto muito
todo gay rejeita tora uma mina na praia com medo de sujar a Bunda, não façam isso ficadica²
xD bjo sei que me ama
 
Editado por um moderador:

DeletedUser19998

Convidado
kw?

o que a KW fez por nois?

tirou um forte pequeno nois n鬬

atava a nossa cidade!até nois entra na KW.
perdemos batalhas por falta capacidade da gestão!!

mais ta certo receberão a nossa aliança!!

é tenho amigos aqui!mais minha cidade está tentando focar e full forte!!

e fui banido 3 vez?ia ai meu primo foi banido comigo 2 vez,ele parou e eu continuei e agora fui banido por blasfemia!!:bravo:

=========================================================
DESTEMIDOS NA VEIA

ATENÇÃO :NOSSA CIDADE ACEITA TODOS MENOS CORINTIANOS:nao:
 

DeletedUser18627

Convidado
o que a KW fez por nois?

tirou um forte pequeno nois n鬬

atava a nossa cidade!até nois entra na KW.
perdemos batalhas por falta capacidade da gestão!!


mais ta certo receberão a nossa aliança!!

é tenho amigos aqui!mais minha cidade está tentando focar e full forte!!

e fui banido 3 vez?ia ai meu primo foi banido comigo 2 vez,ele parou e eu continuei e agora fui banido por blasfemia!!:bravo:

laughingcatanimated.gif
 

DeletedUser18922

Convidado
o que a KW fez por nois?

tirou um forte pequeno nois n鬬

atava a nossa cidade!até nois entra na KW.
perdemos batalhas por falta capacidade da gestão!!

mais ta certo receberão a nossa aliança!!

é tenho amigos aqui!mais minha cidade está tentando focar e full forte!!

e fui banido 3 vez?ia ai meu primo foi banido comigo 2 vez,ele parou e eu continuei e agora fui banido por blasfemia!!:bravo:

=========================================================
DESTEMIDOS NA VEIA

ATENÇÃO :NOSSA CIDADE ACEITA TODOS MENOS CORINTIANOS:nao:

A única coisa que tu sabe fazer é poluir o fórum com tópicos desnecessários, isso não é a casa da mãe joana, seria bom se os delegados apagassem tópicos ridículos como os que você vem criando aqui, flw NOOB! vai upar!
 

DeletedUser19443

Convidado
verdade :) curto muito
todo gay rejeita tora uma mina na praia com medo de sujar a Bunda, não façam isso ficadica²
xD bjo sei que me ama

Isso eh problema meu ...se eu rejeitei eh pq nao me falta (;
 

DeletedUser19998

Convidado
RUDOLF HESS OLHA SO ME CHAMANDO DE NOOB!!ME RESPEITA MULEQUE ,VAI APRENDER A JOGAR THE WEST,SO POR QUE TA ENTRE OS 15 MELHOR NOS DUELOS E E LIDER DE UMA ALIANÇA QUE ME ENSINAR!!:shot:

NEM LIGO MAIS POR TER CRIADO ESSES TOPICOS,POR QUE TAMBEM NEM SEI COMO TIRA OS MEU TOPICO,MAIS PELO MENOS O POVO CONHEÇEU MAIS A DESTEMIDOS COM MINHA MANCADA !:hmf:
 

DeletedUser

Convidado
RUDOLF HESS OLHA SO ME CHAMANDO DE NOOB!!ME RESPEITA MULEQUE ,VAI APRENDER A JOGAR THE WEST,SO POR QUE TA ENTRE OS 15 MELHOR NOS DUELOS E E LIDER DE UMA ALIANÇA QUE ME ENSINAR!!:shot:

NEM LIGO MAIS POR TER CRIADO ESSES TOPICOS,POR QUE TAMBEM NEM SEI COMO TIRA OS MEU TOPICO,MAIS PELO MENOS O POVO CONHEÇEU MAIS A DESTEMIDOS COM MINHA MANCADA !:hmf:


Ok criança...já se passaram seus 15 minutos de fama, agora toma seu leitinho e vai mimi!
 

DeletedUser20002

Convidado
em resposta

Boas Jones. KKKKKK

Picato98, nunca lhe vi tomando rédeas de nada que houvesse alguma dificuldade a ser superada, então por favor, não venha falar besteiras do que nunca se propos a ajudar. A única coisa que você é famoso na aliança é por ser um grandessíssimo pidão de itens e dinheiro.

E mais uma coisa, você banido por blasfemea e sim por FRAUDE NO MERCADO. :nao:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo