Despedidas.........

  • Iniciar tópico DeletedUser7683
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
não sei, com quase 19 não tomo nada alcoólico não vejo motivos para um dia tomar, Hitler não gostava disso! :assobiando::assobiando::assobiando:


é exatamente por isso, quando tomar, pega o gosto ^^

so começar ^^


e hitler perdeu a guerra por causa disso u.u
 

DeletedUser

Convidado
eu ja fiquei bebado uma vez, se eu não me engano foi com vinho branco(apesar de eu nem gostar de vinho branco) mais o shugum ja conheçe essa historia '-'


foi quando eu fui dormir na casa de um amigo meu, de notie agente foi ver um filme com a priminha dele e com a tia dele, dai agente bebeu, eu tava tonto e a tia dele falou que não era pra eu beber mais, dai eu disse que não tava bebado, e eu não tava só tonto mesmo, dai meu amigo pegou uma folha e escreveu -------------------- e mandou eu contornar, ficou torto e eu não pude beber mais '-'

agente tava vendo 30 dias de noite
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11968

Convidado
eu ja fiquei bebado uma vez, se eu não me engano foi com vinho branco(apesar de eu nem gostar de vinho branco) mais o shugum ja conheçe essa historia '-'


foi quando eu fui dormir na casa de um amigo meu, de notie agente foi ver um filme com a priminha dele e com a tia dele, dai agente bebeu, eu tava tonto e a tia dele falou que não era pra eu beber mais, dai eu disse que não tava bebado, e eu não tava só tonto mesmo, dai meu amigo pegou uma folha e escreveu -------------------- e mandou eu contornar, ficou torto e eu não pude beber mais '-'

agente tava vendo 30 dias de noite


hsuahsauhsauhsau

Gostei desse método do seu amigo. rs


já vi esse filme.
É legalzinho. ^^
 

DeletedUser

Convidado

images
 

DeletedUser

Convidado
eu ja fiquei bebado uma vez, se eu não me engano foi com vinho branco(apesar de eu nem gostar de vinho branco) mais o shugum ja conheçe essa historia '-'


foi quando eu fui dormir na casa de um amigo meu, de notie agente foi ver um filme com a priminha dele e com a tia dele, dai agente bebeu, eu tava tonto e a tia dele falou que não era pra eu beber mais, dai eu disse que não tava bebado, e eu não tava só tonto mesmo, dai meu amigo pegou uma folha e escreveu -------------------- e mandou eu contornar, ficou torto e eu não pude beber mais '-'

agente tava vendo 30 dias de noite

Bom metodo para ver se ta bebado,melhor que ter que fazer um 4 com a perna:hmf::hmf::hmf::hmf:

Eu nao sou muito de beber,principalmente em festas de colegas,onde se eu ficar muito bebado ,pode ocorrer igual aconteceu comum colega,que depois de cair bebado,acabou com um orgao sexual de outra pessoa na cara :assobiando::assobiando: e ainda perdeu a namorada pra mim(o templar conhece essa historia)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Templar tem fetiche por primas. Tomem cuidado com as suas.
 

DeletedUser

Convidado
Bom metodo para ver se ta bebado,melhor que ter que fazer um 4 com a perna:hmf::hmf::hmf::hmf:

Eu nao sou muito de beber,principalmente em festas de colegas,onde se eu ficar muito bebado ,pode ocorrer igual aconteceu comum colega,que depois de cair bebado,acabou com um orgao sexual de outra pessoa na cara :assobiando::assobiando: e ainda perdeu a namorada pra mim(o templar conhece essa historia)

ele tambem mandou eu fazer e eu cai no sofa 0o
 

DeletedUser

Convidado
ficar bebado com vinho é bem hardcore ein

fuck the police :pistoleiro::pistoleiro::pistoleiro:
 

DeletedUser

Convidado

essa eu aprovo! kkk


eu ja fiquei bebado uma vez, se eu não me engano foi com vinho branco(apesar de eu nem gostar de vinho branco) mais o shugum ja conheçe essa historia '-'


foi quando eu fui dormir na casa de um amigo meu, de notie agente foi ver um filme com a priminha dele e com a tia dele, dai agente bebeu, eu tava tonto e a tia dele falou que não era pra eu beber mais, dai eu disse que não tava bebado, e eu não tava só tonto mesmo, dai meu amigo pegou uma folha e escreveu -------------------- e mandou eu contornar, ficou torto e eu não pude beber mais '-'

agente tava vendo 30 dias de noite
a um tempo atras para saber se eu tava bebado, era so ver se eu tava tentado ligar para alguem '-'
ahauhuahuhaushauhs
bons tempos kkkkk


Ele tava desacostumado, só isso.

Eu não duvido nada eu beber um nada e ficar locão :3

nada cara, eu tinha mais resistencia quando comecei a beber descontroladamente do q quando bebia pouco '-'
 

DeletedUser

Convidado
Oi
Eu sou vejo os tópicos
quando eles já tão com 20 páginas
;-;
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo