Despedida

  • Iniciar tópico Thayner123
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Nao sei nem se ta no Lugar certo,desculpa nao sei mesmo faz tempo que nao mexo no forum.

Adeus a todos Amigos,Mto Obrigado por tudo,mas The west Pra mim ja morreu é passado,Queria agradecer por tudo mesmo,muito obg a todos.

em especial,Raulzito,templar,Shugum,Leonardo fernandes (grande noob),Capadocio,felix,yourik,Matheus (o pior ruim),Aristosceno,arturmg,Gustavox88,kozuke,hugo,mrsoudetodas,pedro123456789,akira11.
Entre mtos outros que nao lebro agr,e Mais o Pessoal do Meu querido M2,Obrigado por tudo.

Pessoal se esqueci de alguem desculpa mesmo memoria fraca e faz tempo que parei só agr resolvi colocar minhas despedidas aki.

Desejo a todos vcs tudo de bom daki pra frente,que tudo de bom se realize na vida de vcs,e mto obrigado.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Até meu amigo, boa sorte aí na vida social que vc nunca teve, isso vai ser uma guerra!

E mais um amigo se foi ='(,só tem froxo u.u
 

DeletedUser

Convidado
Talves ainda de vez enquando eu apareça por aqui ;)
 

DeletedUser

Convidado
Nao sei nem se ta no Lugar certo,desculpa nao sei mesmo faz tempo que nao mexo no forum.

Adeus a todos Amigos,Mto Obrigado por tudo,mas The west Pra mim ja morreu é passado,Queria agradecer por tudo mesmo,muito obg a todos.

em especial,Raulzito,templar,Shugum,Leonardo fernandes (grande noob)felix,yourik,Matheus (o pior ruim),Aristosceno,arturmg,Gustavox88,kozuke,mrsoudetodas,pedro123456789. Entre mtos outros que nao lebro agr,e Mais o Pessoal do Meu querido M2,Obrigado por tudo.

Pessoal se esqueci de alguem desculpa mesmo memoria fraca e faz tempo que parei só agr resolvi colocar minhas despedidas aki.

Desejo a todos vcs tudo de bom daki pra frente,que tudo de bom se realize na vida de vcs,e mto obrigado.

Vai e não volta!!! :D
 

DeletedUser11968

Convidado
Não vou dar tchau até você editar o primeiro post e colocar o meu nome. ò-ó
 

DeletedUser

Convidado
bah, quanto nome bom... chega a dar saudade... mas o TW morreu mesmo... acabou gente, foi bom conhecer vocês!

de vez em quando eu entrarei aqui ainda. beijos
 

DeletedUser

Convidado
n te conheço , mais espero q um dia vc volte kkk :sombrero:
 

DeletedUser

Convidado
Oii :assobiando:

Se um dia o The west voltar como era antes eu volto (99% Impossivel)
 

DeletedUser20370

Convidado
Lol Thayner vazando?

Bem thayner, como um antigo conhecido seu, te desejo tudo de bom em sua vida e que consiga obter todos seus objetivos.

Aqui quem fala é o Hugo barbosa de melo.
 

DeletedUser

Convidado
Todo mundo duvidava quando falava que o thayner tinha 8 anos de idade u.u
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo