Despedida

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Até aqui viajamos juntos. Passaram fortes, cidades,trabalhos,reconstruções, fusões e difusões de alianças... Não faltaram os grandes obstáculos. Frequentes foram as cercas, ajudando a transpor abismos... As subidas e descidas foram realidade sempre presente. Juntos, partilhamos vitórias, derrotas, desavenças e reencontros... Chegou o momento de cada um seguir viagem sozinho...

É tempo de despedida! Vivemos o que tínhamos que viver, passamos pelo o que tínhamos que passar, alguns momentos foram difíceis, mas muitos foram ótimos. Os momentos difíceis serviram para aprender, para amadurecer, para crescer e os momentos bons, serviram para comemorar, para nos alegrar e esses ficarão guardados para sempre na memória e no coração.

Sentirei muita falta de todos os amigos que fiz aqui, de todas conversas, todas as brincadeiras e trolagens.. sentirei falta dos filhos que adotei e principalmente dos que me chamavam de mamãe, até daqueles que quiseram ser mais que filhos.. rss
Mais principalmente, sentirei falta de todas as vezes que eu briguei pela Fuzileiros Alliance, de todas as vezes que eu briguei por cada um de nossos fortes, junto com vcs.. de todas as nossas vitorias juntos e derrotas também.. De todas as vezes que eu enchi o saco de cada um de vocês pedindo para ir nas batalhas, pedindo para investir em HP..

Dos que me odeiam, esses eu não sentirei falta.. nem os considero como nada. Muita gente vai ficar feliz com minha saída, alias.. devem estar contando as horas no relógio, para avançarem em cima da Fuzileiros como urubus.. Eu sei disso. Até MP hoje de manha eu recebi, me dizendo isso.. daqueles que um dia tentaram derrubar a mim ou ao Gohan e quando não conseguiam, tentavam nos colocar um contra o outro. Disso muitas pessoas não sabem aqui na FA, que nos éramos vitimas disso constantemente. Mas como a nossa cumplicidade, parceria e amizade sempre esteve acima disso tudo, nos blindamos contra isso.

Á todos deixo a minha gratidão pelos melhores momentos em que eu passei neste jogo, que foi ao lado de vocês da Fuzileiros Alliance. De todas as conversas e risadas jogadas ao vento..
De tudo o que vivemos e passamos, neste tempo tão curto. Que foi suficiente para consolidar uma amizade entre alguns mais chegados..
Muito obrigada pela confiança, pelo carinho, pela parceria, pela dedicação e esforço de cada um que contribuiu com sua parcela pela formação e preservação da Fuzileiros Alliance.

As despedidas geralmente são tristes, porém necessárias para o nosso crescimento pessoal, guardarei comigo em minha caminhada os momentos maravilhosos que passamos juntos durante esses 4 meses..

Quando sentirem saudades e quiserem me encontrar, deixo aqui meu facebook e meu twitter:

http://www.facebook.com/fernandesejaque

https://twitter.com/#!/fernandesejaque

Não esqueçam de investir em HP para um Arizona melhor, pois este é um mundo com data prevista pra termino, já que ele caminha as duras penas.. Só depende de cada jogador que gosta e quer manter viva a lenda do Arizona.

Até um dia...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14996

Convidado
Nunca falie contigo, não sei quem tu é.

Mas se estas parando.
Boa sorte pra ti no que tu for fazer...
Até (:
 

DeletedUser9780

Convidado
UMAS PALAVRINHAS
FA VAI ACABAR MUITOS VÃO PARTIR POIS VC VAI PARAR :(
ASSIM VOU RESTRUTURAR UMA NOVA ALINAÇA QUE VAI SER TEMIDA EM TODO LADO:lol: KKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser15471

Convidado
Embora te conheça á pouco tempo gostei de jogar a teu lado, alguma coisa que precizes sabes onde me encontrar.

Bjnhs**
 

DeletedUser

Convidado
Eis mais um que construiu história no Arizona e essa história faz parte do nosso dia a dia aqui no jogo. Conheci muitos aqui, mas muitos poucos deixaram a sua marca.
 

DeletedUser

Convidado
Também não te conheço, mas já ouvi falar....
Eu também to muito sem tempo.. quase parando denovo, mas ve se não exclui nem dá a acc pra ninguem não, pois um dia o vicio bate a porta xD!
Boa sorte aí seja lá o que for fazer, fazemos disso um hobby, mas cada um tem seu corre...

Volte um dia... o arizona precisa de players assim.
 

DeletedUser

Convidado
Depois de tantas demonstrações de carinho da Fuzieliros Alliance e dos amigos que fiz no Arizona, eu ficarem com vocês.

Revi meus motivos e percebi não posso deixar o jogo por questões que não sejam pessoais.

Agradeço o empenho de todos da FA, de alguns da HH que me conveceram a permanecer no TW.

Jahka, gohan, marco5000, nenerdr, forastgumpy,TRD, felipe-estadual, V.Bommel, kodaski, grandia, Liberty.Valance, felipesk, padfoot, entre outros aqui da aliança que me conveceram com sussurros e mps (foram tantas que nem conseguir ler todas ainda) a permacer aqui.

Obrigada á todos por tudo e FECHEM O TÓPICO POR GENTILEZA!
:D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo